quinta-feira, 30 de abril de 2015

O SOCORRO DA ENERGIA RACIONAL


Amigos, SALVE!
Todo o desfavorecimento de progresso em nossa vida vem através das energias negativas.
Elas envolvem os viventes nas aparências, nos sonhos, nas vontades; e em tudo que faça o vivente se desequilibra, por nada dar certo do que ele quer, do que imaginou.
E quanto mais procuram se organizar, mais desorganizados ficam!
Mas, tudo isso tem solução, é só entrar em sintonia com a energia certa. Essa energia é RACIONAL, que está nas páginas do livro Universo em Desencanto.
Não lute, Amigo, por uma coisa que aparentemente parece o certo, mas, para o seu descontrole será assim: certo hoje, errado amanhã.
Tudo isso efeito das energias negativas que vibram no mundo, desfavorecendo a toda humanidade.
Saia desses contratempos de vida, de malquerenças, dos desajustes financeiros que levam todos ao descontrole, causando as falências que levam ao desespero, culpando uns e outros, quando ninguém é culpado dos desajustes de ninguém, pelo fato de todos estarem nesse barco em meio ao mar revolto.
É a energia negativa que joga na cabeça dos viventes os sonhos, os gostos, as vontades, o apego e a valorização das aparências, para que iludidos com tudo isso os viventes se tornem presas fáceis da negatividade, para que ela conduza o vivente para o sofrimento e a sua liquidação.
No princípio tudo são flores, para atrair e engambelar o vivente, que, sugestionado com as “flores” iniciais, pensa que encontrou, enfim, um caminho certo, uma situação certa, um companheiro ou companheira ideal etc. E depois que já se encontra preso naquela situação, aí tudo começa a desandar.
Esse é o trabalho da energia negativa, para acabar com os iludidos, com  os sonhadores, com os prepotentes, com os vaidosos, com os orgulhosos, com os preconceituosos, com os hipócritas, enfim, para acabar com tudo que não é bom, mas, que sempre foi e ainda é cultivado pela humanidade.
E se a pessoa não muda para melhor, procurando se ligar no caminho certo, da ENERGIA CERTA, que irá finalmente equilibrar o vivente, a negatividade liquida o vivente por meios artificiais (acidentes de trânsito, poluição, assaltos à mão armada etc) ou naturais (doenças, tornados, raios, secas de matar, enchentes etc.)
Amigo, só uma ENERGIA virá em socorro de quem se agarrar com ELA e que é a única energia que equilibra o animal Racional.  Essa ENERGIA é a ENERGIA RACIONAL, do livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional.
Saia desse sufoco de vida, Amigo, adquira e leia esse livro, mas, leia mesmo, que as comprovações positivas surgirão muito naturalmente.
Leia e releia.
O livro é Universo em Desencanto, de Cultura Racional.

Nenhum comentário: