quarta-feira, 29 de julho de 2009

ISSO É QUE É AMOR À HUMANIDADE!


É com a maior alegria e emoção que publico este vídeo feito por nossa Irmã Racional Pattyxica! Mas, que trabalho mais lindo, de verdadeiro amor à humanidade, que os estudantes de CULTURA RACIONAL vem fazendo desde 1970 e, agora, homenageados por nossa preciosa Irmã Racional! Estou muito emocionada! Será, minha gente que visita este blog, será que não deu ainda pra perceber como a gente AMA A HUMANIDADE? Será que não deu pra perceber a seriedade do nosso trabalho ao longo destes anos, um trabalho nas ruas, na internet, de todas as formas, jeitos e maneiras, absolutamente despretensioso, sem receber nada em troca, a não ser a alegria que nos enche o coração, quando vemos o resultado deste trabalho, que é ver nossos semelhantes pelo mundo à fora integrando-se à Fase Racional, salvando-se do coma consciencial que infelizmente ainda impera neste mundo turbulento da matéria!
Por mais que a gente agradeça a você, Querida Irmã Racional Pattyxica, será pouco, muito pouco diante da grandeza dessa homenagem!
Abraçamos sua pessoa, com todo o nosso AMOR RACIONAL e lhe dizemos:
NOSSA PRECIOSA, ESTAMOS MUITO, MUITO ORGULHOSOS DE VOCÊ!
Que o nosso Pai Verdadeiro, o RACIONAL SUPERIOR e a Mãe Natureza Racional, derramem sobre você (e sobre todos os demais Irmãos Racionais que colaboraram na feitura deste belíssimo vídeo) todas as bênçãos do MUNDO RACIONAL!

Um comentário:

Juliana Barros disse...

Salve Nágea !

Esse vídeo ficou muito lindo mesmo.

Obrigada pelos comentários no Painel Racional. Vi também que você baixou o trabalho da Universidade Católica. Lhe peço um favor: apague o arquivo que você baixou anteriormente e faça o donwload novamente. É que hoje eu fui fazer uma revisão no texto e percebi que digitei algumas palavras erradas e que podem fazer diferença na compreensão. Mas eu já apaguei o arquivo antigo e substitui pelo revisado. Desde já obrigada =)

Beijos fraternos

Juliana