domingo, 2 de agosto de 2009

O FIM DO CAMINHO DAS DROGAS!





ESTE:















OU ESTE:














QUE SE TRANSFORMA NESTE:





Na natureza é assim: tudo que tem princípio, tem fim.
Essa juventude que procura nas drogas uma fuga para o seu desajuste na vida, achando que com isso está cobrando algo contra a sociedade, não está, não.
E, sim, fazendo dívidas contra si e contra a natureza. Pois, toda vida tem dono. E o dono desses males feitos cobrará tudo com juros e correção monetária nas próximas vidas que advirão.
Os resgates serão nas mesmas proporções das dívidas!
Por isso, quem está em condições de ACORDAR que o faça. Pois, o fim da vida (sem estar na hora) é um triste fim, sem condições de reabilitação, nascendo em classes inferiores de animal irracional, pelo grande mal que fez a si mesmo, se drogando, suicidando lentamente e indo contra o Dono de sua vida. Pois toda vida tem Dono e ninguém tem o direito de se achar dono de sua própria vida, achando que pode fazer o que quiser com ela.
Mas, a vida tem um preço e o preço está no se conhecer para entender o porquê do caminho das drogas.
E no se conhecer RACIONALMENTE, está o fim do caminho das drogas, porque, na ENERGIA RACIONAL, contida nas linhas e entrelinhas dos Livros Universo em Desencanto está a força e o poder necessário para o vivente sair, de vez, do caminho das drogas.
E salve-se quem puder e se quiser, porque a vontade é livre para subir ou para descer de classe.
Receba seu Universo em Desencanto em casa, ligando para 0xx 31 2555-0054.
(Colaboração de Nely, Brasília, DF)

2 comentários:

Unknown disse...

Prezada Nely,

Faz-se mesmo necessário mostrar aos
nossos semelhantes que caíram nas malhas do vício por drogas, todos os aspectos da dura realidade com que optaram por se defrontar.
E o que é ainda mais importante,
apontar, como você bem o fez, a solução que podem de pronto encontrar para se ver livre desse nefasto caminho de destruição. A solução está no se conhecer, nos LIVROS UNIVERSO EM DESENCANTO.
PARABÉNS
Valdir

Juliana Barros disse...

Salve Nágea !

Que post direto e objetivo.

Excelente !

Abraços, Juliana