domingo, 28 de fevereiro de 2010

DEUS NADA TEM A VER COM AS TRAGÉDIAS NATURAIS


Os recentes terremotos e tantas outras tragédias naturais que têm ocorrido no Planeta, vem provar e comprovar que estamos em um mundo deformado.
Não só o Planeta em que vivemos, porém, todos os componentes deste universo em que vivemos, com suas galáxias, tem provado sua instabilidade.
Tudo que é instável, tem em si a prova evidente que está fora do seu estado natural.
É para este ponto fundamental, que queremos chamar à atenção.
Enquanto a humanidade estiver desfocada deste ponto, não conseguirá sua evolução real, continuará pesquisando e fazendo experiências dentro do contexto material, infrutiferamente, porque neste contexto jamais encontrará respostas para as questões básicas de sobrevivência equilibrada, quais sejam: de onde viemos, como viemos, para onde vamos e como vamos, quem somos, porque assim somos, para que vivemos e porque vivemos.
Os desconhecidos de tudo isso, quando se deparam com catástrofes naturais, muitos ousam dizer se tratar de castigo de Deus, como se O conhecessem, atribuindo a um SER puro, limpo e perfeito a responsabilidade de tantas coisas tenebrosas, pavorosas e horrorosas, que ceifam muitas e muitas vidas preciosas.
Se existisse um SER com tal coragem de destruição, com certeza, não seria um Deus e, sim, o seu oposto.
É imprescindível uma reflexão simples, para atentar para o grande erro da humanidade, de ter conferido (e a maioria ainda confere) a responsabilidade de criação deste universo deformado a um SER imaculado, puro, limpo, perfeito e sem defeitos, incapaz de criar um universo tão cheio de defeitos.
Laranjeira dá o que? Laranja. Mangueira dá o que? Manga. Ser humano gera o que? Ser humano. Elefante gera o que? Elefante.
Para ver que cada qual gera a mesma espécie da categoria em que está. Tão simples!
E um ser puro, limpo e perfeito, gera o que? Seres puros, limpos e perfeitos, sem defeitos.
E como ficamos nós? Bem, nós, originalmente, antes de sermos o que somos, há 21 eternidades atrás, éramos seres puros, limpos e perfeitos, sem defeitos, criados pelo Verdadeiro Deus, um RACIOCÍNIO SUPERIOR a todos os raciocínios e uma ENERGIA SUPERIOR a todas as energias.
Habitávamos o nosso Verdadeiro Mundo, que não é material, e pelo uso do livre arbítrio, NÓS, somente NÓS, sem qualquer anuência de DEUS, demos causa ao mundo material, do qual, hoje, sofremos as consequências. Razão porque este universo em que vivemos é desequilibrado, por não ter tido a anuência de DEUS.
Demos causa ao Astral Superior, ao Mundo Espiritual e ao Mundo Material. E durante 21 eternidades, essas três dimensões, completamente desligadas de DEUS, vinham nos mantendo, nós, seres humanos, sem qualquer vínculo com a VERDADE.
Portanto, todos inconscientes. Todos sem conhecimento da ORIGEM, por terem se desligado do verdadeiro NATURAL, tomando novas formas, por terem se degenerado do natural.
Tudo que se transforma perde a consciência anterior. Como o bicho do queijo, que já foi queijo. Como a borboleta, que já foi lagarta. Como o ser humano que já foi espermatozóide e não se lembra de quando era este pingo d’água que nós chamamos de espermatozóide.
O campo espiritual se viu obrigado a se fazer de origem, comunicando-se com a humanidade, ditando mensagens, contando estórias, dando intuições não verdadeiras, para garantir uma satisfação mais ou menos dos humanos, a fim de que nós, assim engambelados, pudéssemos manter um relativo equilíbrio. Já que eles também desconheciam a ORIGEM VERDADEIRA.
Para isso irradiavam em nosso pensamento e em nossa imaginação, tudo que era preciso e necessário em termos espirituais, científicos e filosóficos, para lapidar nossa rudez, atraso e brutalidade.
E, assim, muitas mudanças houve de tradições, de modas e de costumes. Religiões que eram tidas como verdade e que se acabaram, sem que hoje tivéssemos conhecimento delas. Ciências, quanto se modificaram e também as filosofias! Cada mudança, de acordo com o progresso e necessidade de evolução da época. Mas, nada, nada do que passou e do que existe é verdade.
Razão porque, todo esse ou essa que se apega nos padrões existentes, fruto de toda essa engambelação, sofre muito, porque não acerta em nada na vida. Os acertos são todos aparentes e transitórios.
Mas, como tudo na matéria tem princípio e tem fim, porque a matéria é finita, acabou a missão espiritual, que se retirou para o Astral Superior (apenas os bons do mundo espiritual), tomando seu lugar, os que não conseguiram essa ascensão, por não terem cumprido com fidelidade a missão que lhes cabia.
Porque terminou a missão do mundo espiritual? Porque o mundo espiritual deu aos seres humanos tudo que era preciso e necessário para o seu amadurecimento, através do desenvolvimento do pensamento e da imaginação, de forma a adentrar numa fase superior, fase essa, que não mais pertencia ao campo espiritual.
Que fase essa superior? A Fase Racional, para desenvolvimento do raciocínio (glândula pineal).
A fase de retorno à ORIGEM, de onde saímos há 21 eternidades.
O próprio universo em que vivemos, que é a Natureza deformada, irá retornar à origem e está subindo. Porém, os primeiros a retornar seremos nós, seres humanos, desde que queiramos retornar agora, caso contrário, nos transformaremos em elementos irracionais da Natureza deformada, com ela retornando à origem daqui a 7 eternidades.
O assunto é longo, fantástico, extraordinário! E está condensado em Livros ditados por DEUS VERDADEIRO, o RACIONAL SUPERIOR, aqui no Brasil. Portanto, Sabedoria Verdadeira, emanada da ORIGEM e, não, do campo espiritual. Os Livros do Mundo Espiritual já conhecemos, são milhões espalhados pelo mundo inteiro e devam ser respeitados, por nos terem preparado para, agora, podermos adentrar na VERDADE das Verdades.
Mas, esse tempo de preparação já expirou. E quem ainda não está preparado, não poderá recuperar o tempo que perdeu lendo esses Livros da fase espiritual.
Porém, poderá , sim, recuperar o tempo perdido, lendo os novos Livros da fase em vigor, a Fase Racional, onde encontrará o Curso Primário (que não desenvolveu na fase espiritual), o Curso Secundário, que é a evolução da fase espiritual e o Curso Superior, que é o desenvolvimento dentro da Nova Fase, a Fase Racional.
O universo está em grandes movimentos nesta subida, movimentos muito maiores que os até hoje conhecidos pela humanidade, movimentos que já vem de milênios. É preciso estar em harmonia com ele (Natureza deformada), para que ele nos poupe de grandes sofrimentos. E para sermos poupados é preciso estarmos em dia com a nova fase da Natureza, a Fase Racional, desenvolvendo o nosso raciocínio, pelo estudo diário dos Livros de Cultura Racional, Universo em Desencanto.
Portanto, não fiquemos assombrados com as mudanças drásticas que estão ainda por vir na Natureza e, principalmente, em nosso Planeta. Preparemo-nos para recebê-las, com toda a proteção e orientação da Natureza e dos Habitantes do nosso Mundo de Origem, o MUNDO RACIONAL, estudando e divulgando o Conhecimento Racional, para o desenvolvimento do raciocínio.
E pelo acima exposto, está visto que Deus nada tem a ver com as tragédias naturais, porque o mundo não está por conta de DEUS, só vai ficar por conta de DEUS, quando todos estiverem com o raciocínio desenvolvido, evoluído e ligado ao VERDADEIRO DEUS, o RACIONAL SUPERIOR.
Telefone, dentre outros: 0xx 31 2555-0054.

Nenhum comentário: