domingo, 14 de fevereiro de 2010

QUEM DISCUTE, NÃO SE CONHECE!


Não existe efeito sem causa.
Cultuar o efeito é prova de desconhecimento da causa.
A matéria é o efeito. A causa é o antes de ser matéria: energia.
Quem se conhece, desliga-se do efeito (matéria) e se liga à causa (energia) e à causa da causa (energia pura).
Ligando-se à energia, vai saber e conhecer a existência de campos de vibração diferentes: o positivo aparente e o negativo.
Positivo aparente porque pertence ainda à vibração material, pertence ao campo espiritual, das experiências. Umas dando certo, outras, não.
Mas, como não há efeito sem causa, vai procurar se ligar à causa deste campo espiritual, experimental, encontrando a causa da causa: a origem.
Aí, encontra a VERDADE.
Dimensão SUPREMA, RAZÃO de tudo e de todos: do sol, da lua, das estrelas, da água, da terra, dos animais e dos vegetais, visíveis (matéria bruta) e invisíveis (matéria fina). Sendo tudo isso uma degeneração, deformação e poluição de PARTE da ORIGEM.
E quem tudo isso passou a conhecer, com provas e comprovações em si mesmo, não discute mais com ninguém. Por saber e conhecer que as discussões são de quem ainda não conhece a VERDADE.
Somos aparelhos, tal qual um aparelho de rádio. Com parte elétrica e magnética e RACIONAL. Somos Habitantes de um Mundo Superior, muito acima do universo em que vivemos, o MUNDO RACIONAL, que, pelo uso do livre arbítrio, nos materializamos como máquina do raciocínio.
Então, ficamos divididos em duas classes: classe de cima, do MUNDO RACIONAL, que é o Habitante do MUNDO RACIONAL, materializado em forma de animal Racional e, daí, surgiram as duas classes: a de bicho Racional, que é o corpo de matéria, e o raciocínio, que é um Habitante do MUNDO RACIONAL, materializado em máquina do raciocínio.
Então, a parte de bicho Racional, comandada pelo pensamento e a imaginação, seres invisíveis elétricos e magnéticos (o bem aparente e o mal). E a parte do Habitante do MUNDO RACIONAL, materializado como máquina do raciocínio (Glândula Pineal), comandada pelos seres invisíveis Habitantes do MUNDO RACIONAL, neste Terceiro Milênio (fase DELES), através da nossa ligação à ENERGIA do MUNDO RACIONAL, a ENERGIA RACIONAL.
Assim sendo, todos são porta-vozes do mundo que é o elétrico e magnético, enquanto não passarem a se conhecer, pelo desenvolvimento do raciocínio.
A pessoa é comandada pela energia a que está ligada. E para se ligar ao MUNDO SUPERIOR, o MUNDO RACIONAL, e ser comandada por ELE, tem que conhecer a Cultura desse Mundo Superior, a Cultura Racional.
Enquanto não conhecer os procedimentos e comportamentos pertinentes ao MUNDO RACIONAL, continua ligada ao campo da deformação, elétrico e magnético, sendo, querendo ou não, comandada para sua auto-lapidação e destruição, que é o que acontece no mundo há milhões de milênios.
Todos que não se conhecem, pelo desenvolvimento do raciocínio, nada fazem e nada nunca fizeram. São simples ferramentas do pensamento e da imaginação, que são energias geradas no chão, quando nos extinguimos e nos deformamos no chão.
Razão porque o pensamento e a imaginação, não têm, como nunca tiveram condições de nos esclarecer quem somos, de onde viemos, como viemos, para onde vamos e como vamos, por terem sido formados de uma deformação e desconhecerem a origem de tudo e de todos.
E as discussões existem, por falta desse conhecimento, alimentadas pelo pensamento e a imaginação, para lapidação de todos que continuam ligados ao pensamento e à imaginação (duas energias do chão).
Quando passamos a nos conhecer pelo desenvolvimento do raciocínio, nos ligamos à ORIGEM VERDADEIRA, à VERDADE.
E quem está ligado à VERDADE, parou de discutir, por estar completamente satisfeito e realizado, por ter se encontrado com o seu verdadeiro SER, o SER RACIONAL.
E por se conhecer, sabe muito bem o que acontece com quem se transforma sem se conhecer nesta Fase Áurea do Terceiro Milênio, que é a sua transformação para a classe inferior de animal irracional, por ter se negado a desenvolver o seu raciocínio. Então, quem se conhece RACIONALMENTE, é um ser equilibrado e, portanto, quer o bem de seu próximo, cumprindo com o seu dever RACIONAL de divulgar o que todos estão precisando e necessitando, para a solução de todos os problemas de sua vida, que é o desenvolvimento do raciocínio, obtido no ler e reler, estudar e reestudar a CULTURA do nosso Verdadeiro Mundo de Origem, a CULTURA RACIONAL.
E, por isso, não discute com ninguém, apenas mostra o Caminho Verdadeiro da SALVAÇÃO de todos, respeitando o livre arbítrio de todos, pois, ninguém é obrigado a voltar pro MUNDO RACIONAL, para a nossa Morada Verdadeira, retorna quem quiser, porque a vontade é livre.
RACIONAL não discute com ninguém, porque se conhece e sabe reconhecer o seu lugar de RACIONAL e respeitar a vontade de quem quer continuar ligado ao chão, ao sabor das correntes fluídicas elétrica e magnética, pensamento e imaginação.
E quem não se conhece é um verdadeiro papagaio, que repete tudo que, há milhões de milênios, lhe vem sendo transmitido pelo pensamento e a imaginação, sem refletir sobre a base e a lógica de tudo que lhe fazem pensar e imaginar, por não se conhecer. Essa a causa de todo sofrimento no mundo, há milhões de milênios.
E papagaios não tem guarida no MUNDO RACIONAL, descem de classe, para continuar sendo comandados pelo pensamento e a imaginação, para fazer jus ao seu gosto e à sua vontade, porque a vontade é livre.
Eis o porquê quem discute, não se conhece!

Tel. 0xx 31 2555-0054, dentre outros.

Nenhum comentário: