quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

PARA ASSISTIR E REFLETIR SOBRE ESTA REALIDADE POSITIVA!


AS FORÇAS DA NATUREZA – João Nogueira e Paulo César Pinheiro
Quando o sol se derramar em toda sua essência
Desafiando o poder da ciência
Pra combater o mal
E o mar
Com suas águas bravias
Levar consigo o pó dos nossos dias
Vai ser um bom sinal
Os palácios vão desabar
Sob a força de um temporal
E os ventos vão sufocar o barulho infernal
Os homens vão se rebelar
Desta farsa descomunal
Vai voltar tudo ao seu lugar
Afinal
Vai resplandescer
Uma chuva de prata do céu vai descer, LÁ, LÁ, LÁ
O esplendor da mata vai renascer
E o ar de novo vai ser natural
Vai florir,
cada grande cidade o mato vai cobrir, Ô, Ô
Das ruínas um novo povo vai surgir
e vai cantar afinal
As pragas e as ervas daninhas
As armas e os homens de mal
Vão desaparecer nas cinzas de um carnaval (2 X)
***
Aqui está a prova de que a Fase é Racional e está desenvolvendo o raciocínino de todos, independente de estudar a cultura da Fase, a Cultura Racional. O estudo simplesmente acelera o desenvolvimento da Glândula Pineal, o raciocínio. A Natureza coloca na cabeça das pessoas o que é preciso e necessário para preparação para a Fase Racional.
Esta música, por exemplo, foi composta após a edição do Jornal Racional, ditado pelo RACIONAL SUPERIOR (sem que o compositor conhecesse o RACIONAL SUPERIOR) onde ELE explica sobre todas as ocorrências do fim do mundo das aparências em que vivemos para um mundo real, ligado à Origem, onde, depois de todas as hecatombes, que já se iniciaram, renascerá um novo mundo, esplendoroso, com uma nova raça humana, toda ligada e regida diretamente por nossa origem. A chuva de prata, ENERGIA RACIONAL, se derramará sobre o Planeta, colocando fim em todo tipo de poluição, tornando água, vegetais, ar, terra e todos os seres em forma de equilíbrio, nascendo o verdadeiro entendimento, compreensão e entendimento entre todos os seres. Passaremos a nos comunicar e ouvir a voz de todos os elementos da Natureza: a APOTEOSE RACIONAL.
Uma maravilha, um VERDADEIRO PARAÍSO RACIONAL NA TERRA. Procuremos, todos, com muito carinho e respeito, dar atenção a esses chamados e nos preparar para esse acontecimento verdadeiramente DIVINO, estudando os Livros da Mãe Natureza, da sua cultura natural, a CULTURA RACIONAL. A quem interessar receber esta preciosidade ditada pelo RACIONAL SUPERIOR, o Jornal Racional Especial, basta solicitarem a edição pelo email:
raciocinar.sempre@gmail.com

ALEGRIA MINHA GENTE, O SOFRIMENTO NO MUNDO ESTÁ POR UM FIO PARA TER O SEU FIM, DEPENDENDO DE CADA UM DE NÓS FAZER POR ONDE, RECONHECENDO A FORÇA SUPREMA UNIVERSAL, A FORÇA RACIONAL!

SAÚDE E PAZ PARA TODOS!

Nenhum comentário: