sábado, 5 de novembro de 2011

O VIVENCIAR TUDO É


Fazemos parte da natureza. E ela, isso poucos sabem, é composta de 7 partes: sol, lua, estrelas, água terra, animais e vegetais. E essas 7 partes estão organizadas em 3 dimensões: a material, a cósmica e a extracósmica. Uma Natureza, 3 dimensões.
A dimensão material, composta das 7 partes, mecânica material, como aparelhos de comunicação com as dimensões invisíveis cósmicas e extracósmicas.
A dimensão cósmica, composta das 7 partes, mecânica celeste, como instrumentos de preparação e lapidação da dimensão material para sua evolução para uma dimensão maior, onde o entendimento e compreensão da vida seja único, estabelecendo-se a CONCÓRDIA UNIVERSAL.
A dimensão extracósmica, composta das 7 partes unidas num só entendimento e compreensão da vida, como orientadora das ações necessárias à ligação de tudo e de todos ao seu verdadeiro estado natural, à origem de tudo e de todos, o MUNDO RACIONAL, a eternidade.
RACIONAL, pureza, limpeza e perfeição.
Pureza: consciência absoluta da vida verdadeira, a vida eterna, a fonte básica de tudo e de todos.
Limpeza: a indiferença a tudo que diverge da fonte básica – vida eterna.
Perfeição: o colocar em prática a pureza e a limpeza.
Esse é o verdadeiro VIVENCIAR: colocar em prática a pureza, a limpeza e a perfeição, o RACIONAL. Teoria sem prática, nada é!
Isso posto, VIVENCIAR tudo é. Por ser o VIVENCIAR PLENO, RACIONAL.
A natureza vem incansavelmente trabalhando para alcançarmos o VIVENCIAR PLENO, o EQUILÍBRIO RACIONAL.
Na primeira grande fase da vida universal, o 1º milênio, nada tendo a ver com contagem de anos, a Natureza preparou a humanidade para o conhecimento da 1ª dimensão, a dimensão material, dando à humanidade, através da máquina da imaginação, o conhecimento do mundo material. Aí houve o desenvolvimento da imaginação.
Na segunda grande fase da vida universal, o 2º milênio, também nada tendo a ver com contagem de anos, a Natureza preparou a humanidade para o conhecimento da 2ª dimensão, a dimensão cósmica (onde se encontra o campo espiritual), dando à humanidade, através da máquina do pensamento, o conhecimento do mundo cósmico. Aí houve o desenvolvimento do pensamento.
Tudo isso tendo sido viável através do processo de transformações constantes da Natureza, transformando-se e, conseqüentemente, transformando todos os seres componentes dessa Natureza, estando, logicamente, incluída a espécie humana, por tudo e todos serem gerados, criados, mantidos e governados pela Natureza Mãe.
Na primeira grande fase da vida universal, o 1º milênio, governado pela energia da imaginação, a energia magnética, o ser humano se consagrou como bicho Racional, um Racional latente, mas, vivendo como um outro bicho qualquer, por estar ligado unicamente à matéria, não tendo o conhecimento para sua libertação do campo material.
Na segunda grande frase da vida universal, o 2º milênio, governado pela energia do pensamento, a energia elétrica, o ser humano evoluiu, deixando de ser bicho Racional para passar para a classe de animal Racional, animado e governado pelo mundo espiritual, elétrico e magnético, desenvolvendo, mais ou menos, o sentimento de humanidade e a percepção da existência de um mundo superior. Não tendo ainda o conhecimento completo para sua libertação definitiva do campo material.
E agora, a última e definitiva mudança da Natureza que, transformando-se positivamente, alcançou a terceira grande fase da vida universal, o 3º milênio, governado pela energia do raciocínio, a ENERGIA RACIONAL, onde o ser humano está evoluindo, deixando de ser animal Racional para passar para a classe de Aparelho Racional, orientado pela dimensão extracósmica do universo, ligando-se à ela, através do desenvolvimento do seu verdadeiro ser, o SER RACIONAL, desligando-se, em vida, definitivamente da matéria e passando a ser governado pela ENERGIA RACIONAL, a energia do seu verdadeiro mundo de origem, o MUNDO RACIONAL. É quando o ser humano passa a raciocinar, passa a entender e compreender o que é raciocínio.
Estamos vivendo a fase primária desta nova e derradeira fase da Natureza, a FASE RACIONAL, onde todos os ensinamentos POSITIVOS ministrados pela Natureza na fase do pensamento, na fase do 2º milênio, através da ciência, filosofias e religiões, carecem de prática na rotina de nossas vidas, para que possam evoluir em benefício da comunidade universal e, não, em benefício unicamente individual.
Como colocar em prática, vivenciar, essa exigência vital da nova fase de nossas vidas, a Fase do 3º Milênio?
Estudando a evolução de todos os ensinamentos POSITIVOS já conhecidos e os ensinamentos que desconhecíamos, na escrituração Racional, Universo em Desencanto.
Depois que toda a humanidade tiver conhecimento dessa escrituração Racional, depois que todos estiverem de posse deste conhecimento Racional, aí, sim, passaremos para a fase secundária do 3º Milênio, onde seremos (povos e governantes) orientados pelos habitantes que compõem a dimensão extracósmica, sobre as providências a serem tomadas para reconstrução de um mundo equilibrado RACIONALMENTE.
Aí, alcançaremos a fase superior e derradeira do 3º Milênio, onde a CONCÓRDIA UNIVERSAL se estabelecerá, ligando toda a humanidade, em vida, à fonte SUPREMA de tudo e de todos, o MUNDO RACIONAL.
Nessa fase, a compreensão e o entendimento entre os povos será ÚNICO, não haverá mais lutas, guerras, doenças, problemas sociais, morais, financeiros, porque seremos diferentes somente na aparência, porém, idênticos no pensar e imaginar, porque o pensamento e a imaginação serão RACIONAIS, conduzidos e guiados pela LUZ DO RACIOCÍNIO SUPERIOR, o RACIONAL SUPERIOR, que nesta fase do 3º Milênio está comandando o Mundo Espiritual, que já se integrou à Fase Racional.
E é por isso que estamos assistindo a esse grande desequilíbrio e liquidação moral, física e financeira no mundo inteiro, porque entram em liquidação todos que desconhecem ou não aceitam a Fase do 3º Milênio, por falta de informação ou teimosia, nem vendo que tudo na natureza se transforma, nada se cria, nada se perde, porque a natureza é mesmo de transformações. Todos fora da fase estão sem proteção alguma e sem garantia e os acontecimentos no mundo têm provado e comprovado isso.
Portanto, VIVENCIAR, na Fase Racional, é estar em dia com a Natureza, colocando EM PRÁTICA, os ensinamentos da época vigente, que determina a aplicação em nossas vidas de todos os ensinamentos POSITIVOS do passado, que são comuns em todas as instituições, somados aos novos ensinamentos da escrituração Racional, que eram desconhecidos da humanidade.
E, assim, tudo que divide, está condenado. E tudo que une, está abençoado pela Natureza Mãe.
Todos os problemas do mundo estão na dependência dessa compreensão e colocação imediata dessa compreensão no dia a dia dos indivíduos, das famílias, das organizações políticas, sociais e culturais.
Fora disso, tudo será, inevitavelmente, em vão, será a luta do nada pelo nada, que acaba em nada, porque a matéria nada é, é apenas um simbolismo, onde se manisfestam as forças da LUZ VERDADEIRA ou a luz das trevas, tudo dependendo do livre-arbítrio de cada qual.
E, por isso, ninguém é culpado do sofrimento de ninguém. Cada qual que procure se ligar às forças extracósmicas, as Forças Racionais, para ter com quem contar e onde se agarrar, deixando de ser um bicho das trevas, uma ferramenta das trevas, para ser um legítimo porta-voz das FORÇAS SUPERIORES, as FORÇAS RACIONAIS, que aqui na Terra estão, faz tempo, anunciando a chegada da Fase Racional, com suas materializações em forma de luz de diversas cores e matizes, inclusive como discos voadores. Mas, não são objetos metálicos, são corpos de energia de massa cósmica pura, limpa e perfeita, que simplesmente tomam diversas formas para chamar nossa atenção, para vivenciarmos a fase em vigor, a Fase Racional, do desenvolvimento do raciocínio, porque a fase de animal Racional, a fase do pensamento, já terminou há muito, desde 1935.
www.culturaracional.com.br
www.programaavozracional.com.br
www.encontroracional.com.br
www.youtube.com/nalub7

Nenhum comentário: