Follow by Email

segunda-feira, 20 de julho de 2015

O NÃO SE CONHECER LEVA À INSATISFAÇÃO E À AUTODESTRUIÇÃO


Amigos, SALVE!
Para se chegar a algum lugar, é preciso, primeiramente, saber o lugar onde se quer chegar, para depois tomar conhecimento do caminho que lhe levará ao lugar que se quer chegar.
Mas, se a pessoa não conhece nem a si mesmo, não sabe de onde veio, como veio parar aqui neste mundo, porque veio e o que está aqui fazendo nesse mundo, não tem como saber onde quer chegar e, muito menos que caminho deve trilhar.
Quando o vivente chega neste ponto, onde reconhece sua falta de conhecimento de si mesmo e, portanto, da vida, é quando a insatisfação passa a ser constante em seu viver, pois, enquanto não reconhece isso, que nada sabe, vive iludido e não percebe sua perdição.
E uma pessoa insatisfeita, torna-se uma pessoa negativa, sem eira, nem beira, não encontrando sentido nenhum na vida. Fica num beco sem saída, encurralada por sua falta de conhecimento de si mesmo e da vida e aí, começa a se destruir, por não encontrar mais alegria em seu viver.
Isso tem acontecido com toda a humanidade, por essa humanidade ter amadurecido. E no amadurecer, passou a sentir a falta de novos conhecimentos que pudessem esclarecer satisfatoriamente qual o objetivo e a finalidade desta vida neste grandioso universo em que habitamos.
Minha Gente, onde termina uma civilização, começa outra. E a que termina é porque já cumpriu sua função, dando lugar à aurora de uma nova civilização.
A Natureza é que sempre gera, cria, mantem e governa tudo e todos. E vem nos conduzindo há milhões de milênios, através de várias civilizações para nos preparar, até que chegássemos ao ponto de reconhecermos que: não existe efeito sem causa. E, nesse reconhecimento, chegarmos à conclusão de que, assim como não existe filho sem pai, a existência deste mundo em que habitamos é consequência de um mundo superior com o qual nunca tivemos contato.
Enquanto éramos muito atrasados, que aceitávamos esta vida de matéria (visível e invisível) como vida verdadeira, íamos vivendo mais ou menos satisfeitos e equilibrados.
Mas, eis que chegamos a um estágio de amadurecimento, onde constatamos que tudo quanto acreditávamos como verdadeiro, veio a nos trair, a falir, a se virar contra nós, dividindo a humanidade ao invés de promover sua união.
A desunião, em progressão geométrica assustadora, tornando cada qual mais diferente um do outro, trouxe o enclausuramento de cada qual em seu canto, a solidão, fazendo com que todos se tornassem cada vez mais desentendidos.
A humanidade desesperada, na ânsia de colocar fim nas insatisfações, começou a procurar na matéria, nos prazeres materiais de toda sorte e no progresso material sem limites, um lenitivo para seu vazio. E foi aí que a humanidade se perdeu de vez, porque o progresso material sem limites e os prazeres materiais iludem com suas fantasias e afastam ainda mais o vivente da realidade da vida, que não é material, dividindo cada vez mais essa sofrida humanidade, afastando-a cada vez mais da realidade, levando todos a viverem uns contra os outros e destruindo uns aos outros.
Mas, tudo isso está muito certo. Foi um recurso utilizado pela Natureza Mãe para nos ACORDAR para a realidade da vida que se encontra no Mundo Superior de onde somos originários e não neste segundo mundo em que habitamos.
Minha Gente, chegou a hora de saber a VERDADE das verdades. Chegou, finalmente a hora de sabermos QUEM SOMOS, DE ONDE VIEMOS, COMO VIEMOS, PARA ONDE VAMOS E COMO VAMOS.
Chegou o fim de uma civilização preparatória, através do pensamento, que já nos deu todos os elementos necessários culturais para termos condições de adotarmos neste Terceiro Milênio uma cultura superior, a cultura do Mundo dos Eternos, de onde viemos, onde seus Habitantes não pensam, somente RACIOCINAM. E por somente RACIOCINAREM, todos lá têm vida eterna e são autossuficientes.
Chegou há muito o fim da civilização dos pensadores, sofredores e mortais, desde 1935, para dar lugar à verdadeira civilização, onde todos finalmente aprenderemos a RACIOCINAR, que significa, estarmos ligados e em comunicação constante com o Mundo Superior de onde somos originários e que desconhecíamos: o MUNDO RACIONAL, o Mundo da RAZÃO DA VIDA.
E assim conectados, com o PRIMEIRO MUNDO, o MUNDO RACIONAL, todos recebendo as orientações precisas e necessárias para a solução de todos os problemas deste segundo mundo de matéria em que habitamos.
Está na hora de adotarmos os conhecimentos culturais do nosso Verdadeiro Mundo de Origem, onde vamos passar a NOS CONHECER, a conhecer toda a verdadeira gênese do mundo em que vivemos, bem como aprendendo a ser o que éramos, RACIONAIS, deixando de ser animais Racionais, enclausurados na matéria, até que alcancemos o alcandorado degrau de RACIONAIS puros limpos e perfeitos, corpos de massa cósmica, de ENERGIA RACIONAL.
Está na hora, o momento é agora, de adotarmos novos conhecimentos e procedimentos para o equilíbrio verdadeiro e definitivo de toda a humanidade.
Chegada está na Terra, a derradeira e grande fase do desenvolvimento e evolução da humanidade, a fase da racionalização dos povos, onde todos vão conhecer o mundo de sua raça e saber como voltar para ele, através do desenvolvimento do RACIOCÍNIO (Glândula Pineal), por já estar na Terra, trazida por nossos Irmãos Extraterrenos (e não pelos extraterrestres), a CULTURA RACIONAL, a cultura que vigora no MUNDO DOS ETERNOS, no MUNDO RACIONAL e, por isso, lá só impera a felicidade eterna.
Portanto, todos agora temos como passar a “SE CONHECER”, ficando satisfeitos para sempre, por termos provas e comprovações que nos asseguram de que lugar, de que mundo somos originários, e qual o caminho a seguir para retornar a esse lugar, a esse mundo. E que esse caminho é um só, o do desenvolvimento do raciocínio, caminho esse que  está à espera de toda a humanidade nos livros de CULTURA RACIONAL, Universo em Desencanto.
Para que continuar caminhando em caminhos que nunca levaram a lugar algum, mantendo a humanidade ligada neste mundo de matéria (visível e invisível)? Foram caminhos apenas preparatórios para conduzir todos a um caminho só, onde todos os demais caminhos se encontram: o CAMINHO RACIONAL, brilhantemente traçado pelo Superior do MUNDO RACIONAL, o RACIONAL SUPERIOR.
Deem, Amigos, o primeiro passinho nesta derradeira estrada de paz, amor, fraternidade e concórdia universal, que nos conduz à vida verdadeira, adquirindo o 1º volume de Universo em Desencanto – e comecem a construir a sua felicidade eterna.
Louvada seja a FASE RACIONAL NA TERRA!

Nenhum comentário: