Follow by Email

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

FALANDO SOBRE O AMOR

videoAMAR SÓ É POSSÍVEL PARA QUEM JÁ PASSOU A SE CONHECER RACIONALMENTE. QUEM SE CONHECE RACIONALMENTE, CONHECE TODO O UNIVERSO E TEM EM SI DESVENDADOS TODOS OS MISTÉRIOS. AÍ, CONHECENDO TODAS AS MECÂNICAS QUE REGEM O UNIVERSO DE ACORDO COM AS LEIS NATURAIS, SABE O PORQUÊ DE TUDO, A CAUSA DE TUDO, A ORIGEM DE TUDO E A BASE DE ORIGEM DE TUDO. E PARA QUEM TUDO ISSO SABE, AMAR É O SEU NATURAL, NÃO HÁ DIFICULDADE DE ESPÉCIE ALGUMA.
POR QUE QUEM SE CONHECE, CONHECE TODO O UNIVERSO?
PORQUE, PARA QUEM SE CONHECE RACIONALMENTE, SABE QUE CADA SER HUMANO É O PROTÓTIPO DO UNIVERSO, CADA SER HUMANO É UM MINI-UNIVERSO. E A RECÍPROCA É VERDADEIRA: O UNIVERSO (ANALOGAMENTE) É COMO SE FOSSE UM SER HUMANO DE TAMANHO E GRANDEZA UNIVERSAL.
RAZÃO PELA QUAL NÃO EXISTE NO AMOR O SOFRIMENTO, SOFRIMENTO É MORTE, AMOR É VIDA. AMOR É TUDO AQUILO QUE NÃO TRAZ SOFRIMENTO PARA NINGUÉM, O QUE TRAZ SOFRIMENTO, NÃO É AMOR, É FALTA DE CONSCIÊNCIA VERDADEIRA, RACIONAL DA VIDA, DO QUE É A VIDA.
POR ISSO NÃO TEM CABIMENTO MORRER POR AMOR, POIS, QUEM MORRE POR AMOR A ALGUÉM, ESTÁ MATANDO A SI, PORTANTO, NÃO SE AMA, E O AMOR DEVA DE SER PARA COM TODOS, INCLUSIVE PARA CONSIGO MESMO.

E QUEM A SI NÃO AMA, NÃO TEM NEM ESTÁ EM CONDIÇÕES DE AMAR NINGUÉM!

E ESSA É A VERDADE SOBRE O AMOR, QUE MUITO POUCA GENTE TEM CONSEGUIDO PERCEBER!

PROCURE SE CONHECER RACIONALMENTE NOS LIVROS UNIVERSO EM DESENCANTO, QUE ESTARÃO À DISPOSIÇÃO EM SUA CASA, BASTA LIGAR 0XX31 2555-0054, PARA SABER AMAR AO PRÓXIMO COMO A SI MESMO!

Nenhum comentário: