domingo, 9 de agosto de 2009

HOMENAGEM AO DIA DOS PAIS!


Pai, uma função de muita importância, de muita responsabilidade!
Nela é que os pequeninos se espelham.
Ela é o ponto de referência, enquanto ainda não se compreendeu que a referência está nas leis universais que governam tudo e todos.
E essa figura paterna nem sempre está associada ao progenitor.
Há mães que também são pais.
Há tias, tios, primos, primas, amigos, amigas etc., que são verdadeiros pais para todos que os cercam, dando segurança, orientando, socorrendo nas horas precisas... são verdadeiros pais.
E há também progenitores que extravasam esse limite, desempenhando com dignidade e nobreza a função paterna.
Portanto, é a essas pessoas que nos dirigimos, para agradecer por tudo que têm feito para que nossos semelhantes se tornem melhores em tudo que se diz de BEM, colaborando de maneira silenciosa e desprentensiosa para a saúde (em todos os sentidos) da sociedade mundial.
Esses e essas prestam homenagem, o ano inteiro, ao nosso Pai Verdadeiro, o Verdadeiro Deus, o RACIONAL SUPERIOR, mesmo que não O conheçam, mesmo que ainda não tenham ouvido falar dEle, mesmo que tenham como DEUS um outro ser, porque, para DEUS VERDADEIRO nomes não têm valia, o que vale é o COMPORTAMENTO DENTRO DAS LEIS NATURAIS UNIVERSAIS QUE REGEM A NATUREZA DE TUDO E DE TODOS.
O melhor agradecimento é o comportamento dentro dessas LEIS, independente de religião, doutrina, filosofia etc.
A melhor homenagem, idem.
Portanto, devedores que somos, por tudo que recebemos de graça do CRIADOR (sol, lua, estrelas, água, terra, animais e vegetais), o que fazer? Homenageá-Lo todos os dias e em todos os momentos, vivendo em obediência às SUAS leis, sendo persistentes nessa obediência, sendo pacientes nessa prática, calmos, simples, benfazejos e tolerantes com nossos semelhantes.
Não adianta dizer "Eu te amo meu Deus", não adianta homenageá-Lo num dia especial, pois, todos os dias são especiais, porque todos os dias são dados por ELE, para que tenhamos a oportunidade de nos ligar a Ele, em vida, pelo Desenvolvimento do Raciocínio, ou seja, pelo desenvolvimento da paz de nós mesmos, do amor de nós mesmos e da fraternidade de nós mesmos.
Meus parabéns a todas as pessoas que se comportam como verdadeiros pais, como verdadeiros espelhos de DEUS!
(Saiba o porquê das leis naturais universais que regem o Universo, lendo o Livro Universo em Desencanto, que será entregue em sua casa, basta ligar para 0xx 31 2555-0054).

Nenhum comentário: