quinta-feira, 6 de agosto de 2009

UM ALERTA SOBRE A LIQUIDAÇÃO MORAL, FÍSICA E FINANCEIRA!

Amigos! Estamos vivendo a última fase da vida da matéria com a chegada da Fase Racional, a Fase que está desenvolvendo o raciocínio de todos!
Por ser uma fase natural da natureza, é preciso ver o perigo que corre, agora, na Fase Racional, os que vivem sem se conhecer!
É preciso desenvolver o raciocínio, para se ligar à Nova Fase!
É, por isso, que quem passou a se conhecer, fica aflito para que todos passem a se conhecer, para todos sentirem a preocupação dos estudantes de Cultura Racional, para que essa liquidação de seres humanos possa ter um fim, através de todos se ligando à Fase Racional.
A fase do 2º milênio terminou com a chegada da Fase Racional. E é essa a razão da preocupação de todos os estudantes de Cultura Racional , para ALERTAR a toda a humanidade sobre o término da fase do 2º milênio, a fase do animal Racional.
Com a chegada da Nova Fase em 1935, a fase do 2º milênio, que é a fase do pensamento, o magnético, dono da fase do pensamento, tem que entregar a casa limpa para a Fase Racional.
E quem não estiver desenvolvendo o raciocínio, está arriscado a ser eliminado da vida, por estar na frente do caminho da energia magnética, a energia que está responsável para a entrega da casa limpa.
Por isso essa liquidação de seres humanos, sem distinção de classes: seja pobre, rico, crianças, jovens e adultos, pois, é a missão do magnético!
E você, Amigo(a), estudante da VERDADE das VERDADES, siga em frente, vá, nem que seja com sacrifício, vá, faça a sua parte, pois tudo é reconhecido pelo MUNDO RACIONAL e, de lá , todas as honras para você, leitor(a) Amigo(a)!
Assim como o MUNDO RACIONAL está atento, vendo todos e vendo tudo, está vendo também o procedimento dos comodistas, o mal procedimento dos comodistas, que são os que conhecem Cultura Racional, mas, ainda não são Racionais, ou ainda não é Racional, por não proceder como Racional! E por não serem Racionais, botam dificuldades em tudo: em distância, em sacrifício, em esforço. São verdadeiros comodistas!
Mas, como tudo tem princípio e tem fim, todos chegarão lá, pelo desenvolvimento da Fase natural da natureza, que é Racional, é a Energia que rege a natureza, a ENERGIA RACIONAL, a Energia do Terceiro Milênio!
Liguem para 0xx 31 2555-0054 e receberão em suas casas o Livro Universo em Desencanto!
(Colaboração de Nely, 80 anos, estudante e divulgadora da Cultura Racional há 35 anos)

Nenhum comentário: