quarta-feira, 26 de maio de 2010

A CIÊNCIA COMPROVA: DEUS ESTÁ NA TERRA!

O RACIONAL SUPERIOR em toda a sua Obra legada à humanidade, Universo em Desencanto, diz: “Tudo é energia transformada em seres.”
Obra que começou a ser ditada ao seu Aparelho na Terra, Senhor Manoel Jacintho Coelho, em 1935, tendo sido concluída na década de 80.
Quem poderia afirmar isso?
Somente um SER SUPREMO, origem de tudo que existe.
E só agora a Física Quântica vem comprovar isso.
Gregg Braden, cientista, desenhista de sistemas de computação aeroespaciais e geólogo da Phillips Petroleum, está provando ao mundo que somos energia e que estamos todos conectados através de nossa vibração.
Diz ele: “Deus é energia... é imortal e está em todos os lugares.” E completa que, sendo criaturas de Deus, somos também energia e imortais.
Achava-se que a menor partícula de uma célula, o átomo, era feito de matéria.
Aí, descobriu a Ciência que a maior parte de um átomo é vácuo. Então, achava-se que o núcleo, que é muito pequeno, seria material. Idéia que caiu por terra, quando, através de microscópios eletrônicos muito potentes, verificou-se que o núcleo de um átomo é apenas uma energia condensada, não é matéria.
Confirmando, assim, o que o RACIONAL SUPERIOR está cansado de dizer nos Livros Universo em Desencanto, que tudo é energia transformada em seres, ou seja, em forma de seres – tudo é vibração, tudo é energia condensada.
As sete partes que compõem nosso corpo – sol, lua, estrelas, água, terra, animais e vegetais – são vibrações desses seres que constituem a harmonia do ser humano.
Cada ser humano é formado dessas sete partículas que o acompanham constituindo o seu ser e onde encontram-se as instruções de seu equilíbrio, adormecidas no seu ponto vital, que é a Glândula Pineal, a glândula do RACIOCÍNIO.
Nessas instruções estão o poder de cura de todos nossos males e imperfeições.
Precisamos apenas acessá-las, sintonizando-nos com essa energia divina, a ENERGIA RACIONAL, que está materializada em forma de máquina do raciocínio, que é a Glândula Pineal.
O pensamento é energia, mas uma vibração que cria o mundo material e, por assim proceder, mantém condensada a energia divina, a ENERGIA RACIONAL, no centro de nossa cabeça.
Nossas mentes coletivas pensadoras atrasam a libertação da ENERGIA RACIONAL em todas as cabeças, criando um mundo irreal, material, de sofrimentos e dores.
Luz é uma fonte de energia. E a que estão conectadas as partículas de luz?
Gregd Braden já aceita a existência de novo campo de energia. E que o DNA está se comunicando com os fótons por meio deste campo.
Quando estudamos Universo em Desencanto, que é energia divina, ENERGIA RACIONAL, materializada em letras, aceleramos essa comunicação para libertação da ENERGIA RACIONAL que está materializada em nossa cabeça em forma de máquina do raciocínio.
Já estudamos tudo isso na CULTURA RACIONAL. Sabemos que esse novo campo de energia deu entrada na Natureza em 1935, que é a ENERGIA RACIONAL, vinda do nosso Verdadeiro Mundo de Origem, o MUNDO RACIONAL, para, repetimos, desenvolver, libertar a ENERGIA RACIONAL, que está condensada, materializada em forma de Glândula Pineal (RACIOCÍNIO) no centro de nossa cabeça.
Só temos mesmo a festejar, por a Ciência estar comprovando tudo o que o RACIONAL SUPERIOR vem dizendo na CULTURA RACIONAL desde 1935 e que, quando esteve materializado entre nós falou: “Vou fazer a Ciência chegar à conclusão de tudo o que estou falando.”
Ele se foi, porque se desmaterializou, por já ter cumprido sua missão de nos legar essa magnânima Obra, mas, continua entre nós e está em todo lugar, porque DEUS está em todo lugar - até a Ciência está provando isso.
Agora só falta cada um tirar tudo a limpo e comprovar em si mesmo, estudando os Livros do Verdadeiro Deus, o RACIONAL SUPERIOR, Universo em Desencanto, que são a Energia dEle, a ENERGIA RACIONAL, condensada em letras.
E, por isso, o estudo desses divinos Livros nos liga a esse Divino Campo de Energia.
Vamos comemorar! O sofrimento está nos seus últimos aninhos de vida, só faltando que todos estudem Universo em Desencanto em seus lares, ou onde estiverem, independente das instituições a que pertençam, que são frutos do pensamento, cuja fase terminou em 1935, com a entrada da Energia Racional na Natureza, a Energia do Verdadeiro Deus.
Saúde e Paz para todos!
Tel. 0xx 31 2555-0054 begin_of_the_skype_highlighting              31 2555-0054      end_of_the_skype_highlighting, dentre outros.

Nenhum comentário: