sábado, 29 de maio de 2010

SOMOS DOIS EM UM



Não existe efeito sem causa.
Então, se existe este mundo em que vivemos, existe um Mundo Superior causa e origem desse segundo mundo em que vivemos.
O 1º Mundo, puro, limpo, perfeito, sem defeitos, RACIONAL, de energia pura, limpa e perfeita (RACIONAL). E o 2º mundo, impuro, sujo, imperfeito, cheio de defeitos, RACIONAL deformado (eletromagnético).
E o que aconteceu para a formação do 2º mundo (RACIONAL deformado) antes da existência dele?
A entrada de uns tantos Habitantes do 1º Mundo, o MUNDO RACIONAL, numa pequena parte do MUNDO RACIONAL, a Planície Racional, pura, limpa e perfeita, mas que estava em preparação para acompanhar o progresso do restante do MUNDO RACIONAL, portanto, não estava pronta para entrar em progresso.
Essa entrada dos Habitantes do MUNDO RACIONAL nessa parte, provocou o deslocamento dela do MUNDO RACIONAL. E a Planície Racional veio descendo em espiral e, com ela, aqueles Habitantes do MUNDO RACIONAL que nela adentraram.
Todos os detalhes sobre essa odisséia se encontram nos Livros Universo em Desencanto.
Daí, existirem 2 mundos: o MUNDO RACIONAL e o Mundo Racional deformado, este em que vivemos.
Os Habitantes do MUNDO RACIONAL que adentraram na Planície Racional, progredindo por conta própria, intercambiando energia com a Planície Racional, acabaram se materializando nela, tornando-se, esses Habitantes, dois em um. Com parte do MUNDO RACIONAL e parte da Planície Racional.
Quem são esses Habitantes? Somos nós mesmos, que aqui neste 2º mundo estamos sofrendo as consequências do que fizemos para nós mesmos.
A parte originada do MUNDO RACIONAL é a Glândula Pineal, mecânica do raciocínio, no centro de nossa cabeça, no istmo do mesencéfalo.
A parte da Planície Racional é o nosso corpo de matéria, com duas representações em nossa cabeça: a máquina do pensamento (à direita, elétrica) e a máquina da imaginação (à esquerda, magnética). O porquê dessas duas representações, saberão com minúcias nos Livros Universo em Desencanto.
Portanto, o pensamento e a imaginação não são o nosso natural e, sim, o raciocínio, que só passa a funcionar depois de ligado ao mundo que lhe deu origem e ao qual pertence, o MUNDO RACIONAL.
Quando toda a humanidade se conscientizar de que traz dentro de sua cabeça um Habitante do MUNDO SUPREMO, o MUNDO RACIONAL, cada qual passará a ter o maior respeito e amor por si mesmo e pelos seus semelhantes. O modo de viver e conviver com tudo e com todos será completamente diferente para melhor. A alegria será deslumbrante! E todos farão tudo, sem medir esforços nem sacrifícios, para pararem de pensar e imaginar, para que o raciocínio, este brilhante Habitante do MUNDO RACIONAL, seja desenvolvido, evoluído e ligado ao seu Verdadeiro Mundo, o MUNDO RACIONAL, para que tome o comando desse nosso corpo de matéria, estabelecendo um modo de viver completamente equilibrado, de acordo com as normas do 1º Mundo, o MUNDO RACIONAL.
Aí, este 2º mundo em que vivemos ficará sob o comando do 1º Mundo, o MUNDO RACIONAL, e a Terra será um Verdadeiro Paraíso Racional.
A Natureza deformada, que é a Planície Racional, que se deformou com o seu deslocamento do MUNDO RACIONAL, também ficará radiante com tudo isso, pelo comportamento equilibradíssimo que passaremos a ter e se equilibrará também.
Aí deixará de fabricar doenças, feras, males naturais, hecatombes, insetos nocivos, ervas daninhas e tudo de ruim, passando a nos favorecer em tudo – é quando passaremos a acertar em tudo, colocando fim definitivo nos desacertos, advindo a verdadeira paz, amor, fraternidade e concórdia universal entre os povos.
E o que está faltando para tudo isso acontecer?
Somente que cada ser humano, cada um de nós, tome conhecimento dessa realidade positiva nos Livros Universo em Desencanto, ditados pelo MUNDO RACIONAL, pelo RACIONAL SUPERIOR (Entidade Suprema do MUNDO RACIONAL), que escolheu o Brasil para nascedouro dessa grandiosa revelação.
Esses inusitados Livros vêm acompanhados de emissários do MUNDO RACIONAL, para nos conduzir no desenvolvimento RACIONAL e estão presentes onde houver um desses luminosos Livros.
Esta a razão de nós, estudantes de Cultura Racional, divulgarmos Universo em Desencanto dia e noite, noite e dia, porque já passamos a nos conhecer e a conhecer a Verdade sobre nossa origem e de tudo existente, tendo tido infinidades de provas e comprovações em nós mesmos, pelo desenvolvimento do raciocínio, de que se trata, essa Escrituração Racional, da verdadeira redenção da humanidade.
E, assim, passamos a amar a nós mesmos e a todos os nossos semelhantes, pela certeza de que conduzimos em nosso corpo, dentro de nossa cabeça, essa grandiosa personalidade, um Habitante do MUNDO RACIONAL, que está materializado em forma de máquina do raciocínio.
E que esse Habitante está sofrendo muito por estar materializado, precisando, URGENTEMENTE, de ser desenvolvido e evoluído para se libertar da matéria, podendo, assim, se ligar aos emissários dos Livros Universo em Desencanto, Habitantes do MUNDO RACIONAL, tomando sua forma corpórea do seu estado natural de massa cósmica pura, limpa e perfeita, e retornando ao MUNDO RACIONAL, de onde conduzirá este nosso corpo de matéria, de forma equilibradíssima, até o dia determinado de sua duração, quando este corpo será definitivamente reintegrado à Planície Racional que se deslocou.
E tudo isso que está acontecendo no mundo de horror e de pavor, é a liquidação da fase do pensamento e da imaginação, porque entrou na Natureza, desde 1935, o Conhecimento para desenvolvimento do raciocínio, a CULTURA RACIONAL, e tudo que o pensamento e a imaginação criaram está sendo destruído, porque perdeu todo o valor.
Por isso é uma temeridade continuar ligado no 2º milênio, fase do pensamento e da imaginação, pensando e imaginando, impedindo o retorno do Habitante do MUNDO RACIONAL ao seu estado natural. Sim, porque a Natureza, neste 3º milênio, vai cobrar caro, com a descida desses e dessas (que não querem desenvolver o raciocínio) para as classes inferiores de animais irracionais de quatro pés e de dois pés.
Essa é uma imposição da Natureza, e a Natureza não negocia seus direitos. As coisas não são como pensamos e imaginamos ou queremos, as coisas são como a Natureza quer, porque ela é quem sempre nos gerou, criou, manteve e governou e, por isso, ela é quem manda e impõe: ou desenvolve o raciocínio, ou desce de classe, a vontade é livre.
Tel. 0xx 31 2555-0054 begin_of_the_skype_highlighting              31 2555-0054      end_of_the_skype_highlighting begin_of_the_skype_highlighting              31 2555-0054      end_of_the_skype_highlighting, dentre inúmeros.

Nenhum comentário: