quinta-feira, 13 de maio de 2010

13 DE MAIO: A LIBERTAÇÃO DOS ENCANTADOS PELA MATÉRIA.



A Princesa Isabel, com sua pena de ouro, assina em 1988 a lei Áurea, a lei da abolição da escravatura no Brasil.
Uma lei de paz, amor e fraternidade, uma lei defensora dos direitos humanos.
Cento e vinte e dois anos se passaram. Muitas conquistas temos alcançado em prol da liberdade dos povos, todas importantíssimas. Mas, nenhuma tão esclarecedora e benfeitora como a chegada na terra do conhecimento definido e definitivo da origem verdadeira da humanidade, o conhecimento do desenvolvimento do raciocínio.
A falta desse conhecimento é que levou irmãos a viverem contra irmãos. E que isso ainda acontece com aqueles que ainda desconhecem essa realidade.
O encantamento com a matéria, que nada é faz do animal Racional um escravo das aparências, valorizando o que valor não tem.
Quando todos passarem a se conhecer, sabendo de onde vieram, como vieram, para onde vão e como vão, saberão que somos todos de uma mesma raça, de raça Racional, de um MUNDO SUPERIOR a este mundo material em que vivemos.
Aí, ser preto ou branco, de qualquer raça ou país, não terá a menor importância, porque todos estarão conscientes de que tudo isso faz parte do mundo aparente, provisório e passageiro, não merecendo crédito algum.
Todos estarão livres dos encantos da matéria, encarando a matéria como ela é: um nada ser.
E a natureza, que é quem gera, cria, comanda e mantém todos, já providenciou a Fase Racional para que todos tenham a feliz oportunidade de conhecer o verdadeiro mundo de todos nós, o primeiro mundo que originou este segundo mundo em que vivemos.
Essa grandiosa Fase Racional é para que todos passem a se conhecer e conhecer o mundo de nossa raça, o MUNDO RACIONAL, pois, todos nós somos de uma só raça, de raça Racional, porque viemos do MUNDO RACIONAL, há 21 eternidades, dando causa a este segundo mundo em que vivemos. E nele nos materializamos, sofrendo as conseqüências do que fizemos.
A paz tão sonhada por todos, depende, tão somente, de que todos tomem conhecimento deste assunto, minuciosamente explicado nos livros de Cultura Racional, Universo em Desencanto. Não só tomar conhecimento, como e principalmente colocá-los em prática.
Este é o movimento abolicionista final, que nos libertará para sempre do calabouço material.
Sejamos corajosos tal como foi corajosa a Princesa Isabel.
Assinemos nossa sentença de liberdade eterna dos grilhões da matéria, ficando em harmonia com a nova fase da natureza, a Fase Racional.
Estudemos Universo em Desencanto.
Salve 13 de maio! Salve a Cultura Racional.
Saúde e Paz para todos!

(Maiores informações tel. 0xx 31 2555-0054 begin_of_the_skype_highlighting              31 2555-0054      end_of_the_skype_highlighting)

Nenhum comentário: