sábado, 22 de maio de 2010

O MEDO


O medo é dos inconscientes.
Próprio de quem NÃO SE CONHECE: não sabe “quem sou”, “de onde vim”, “para onde vou”, “como vou” e “porque vou”.
Não sabe porque é um animal Racional.
Não sabe que existem dois mundos. O verdadeiro mundo de origem, o 1º mundo, o MUNDO RACIONAL. E o 2º mundo, este em que vivemos, que é uma parte do 1º mundo que se transformou, degenerou e deformou em matéria, dando causa às energias negativas elétrica (positiva aparente) e magnética (mal puro).
Não sabe que o animal Racional é dois em um. Sua parte Racional é um habitante de origem do 1º mundo que se materializou no 2º mundo, como máquina do raciocínio (Glândula Pineal). E que sua parte animal é de origem do 2º mundo, que formou o corpo de matéria, animado, governado e dirigido pelas energias elétrica e magnética – pensamento e imaginação. Portanto, um só corpo com duas origens.
E por nada disso conhecer e saber, vive escravizado pelos comandos elétrico e magnético, que irradiam no pensador e imaginador tudo o que essas energias querem que seja feito para lapidação (sofrimento) do animal Racional, numa variância sem fim de gostos, vontades, sonhos, ilusões, fantasias e idealismos, diferentes de pessoa pra pessoa.
Daí, ninguém se entender. Daí, ninguém confiar em ninguém (nem em si mesmo). Daí, a insegurança, daí o MEDO.
O 1º mundo comanda o 2º mundo. O 1º mundo, equilíbrio eterno. O 2º mundo, o eterno desequilíbrio.
Ligando-se ao 1º mundo, adquire-se o equilíbrio eterno, vencendo-se o desequilíbrio do 2º mundo e acima do 2º mundo ficando.
Destroem-se, assim, os males feitos pela energia negativa deste 2º mundo, a energia magnética.
Negativa por quê?
Por ser uma energia inconsciente que saiu fora do seu estado natural, perdendo a razão da vida positiva. Eis porque o mal é negativo e, por isso, por si mesmo se destrói, SE DERRUBA.
E quem está ligado a essa energia negativa, assim procede: SE DERRUBA. Nada lhe sai a contento, sofre demais, passando a ter medo e pavor da vida.
Mas, quando todos passarem a SE CONHECER, reconhecerão sua verdadeira natureza Racional, deixando de ser animal Racional, por compreenderem claramente o que é ser RACIONAL e o que é ser animal Racional. Cada qual se colocará no seu lugar de Racional, botando o animal Racional no lugar dele, por ficar ligado à energia mais poderosa que existe, a energia do 1º mundo, a ENERGIA RACIONAL, que comanda e governa o 2º mundo, nesta fase do Terceiro Milênio.
Passa, assim, a não ter mais medo de nada, de ninguém, de coisa alguma, tornando-se um poderoso, por respeitar tudo e todos: sem atacar, sem ofender, sem humilhar, sem colocar em jogo as misérias de ninguém, vivendo em harmonia com tudo e todos.
Razão porque passa a dominar tudo e todos, sendo protegido, amparado e guardado pela natureza, por viver em favor de tudo e de todos.
E dessa forma beneficiado, com toda a natureza em seu favor, não teme mais a nada nem a ninguém.
Encerra-se o MEDO em sua vida para sempre.
E como alcançar tudo isso?
Basta estudar a Cultura Racional, dos Livros Universo em Desencanto.
Tel. (031) 2555-0054, dentre outros.

Nenhum comentário: