segunda-feira, 31 de maio de 2010

OS ANÚNCIOS DA VERDADE NA TERRA



Somos de um Mundo Superior, o MUNDO RACIONAL, por isso somos animais Racionais.
Um Mundo puro, limpo, perfeito, sem defeitos, onde não há desequilíbrio de qualquer espécie – um Mundo ETERNO, de paz, amor, fraternidade e concórdia.
Esse Mundo é o 1º Mundo, causa e origem do 2º mundo em que vivemos.
Antes da existência do 2º mundo terreno, havia no 1º Mundo uma parte, uma Planície, de igual pureza, limpeza e perfeição, que estava ainda em preparação para desenvolver o mesmo progresso de pureza desenvolvido no MUNDO RACIONAL.
Mal comparando, essa Planície era tal como uma criança deste 2º mundo terreno em que vivemos.
Criança é um humano como todos os humanos, mas, não está ainda preparada para desenvolver as atividades e funções pertinentes a um adulto.
Se colocarmos uma criança desenvolvendo atividades e funções para as quais não está ainda preparada, estaremos prejudicando e destruindo essa criança, desequilibrando-a fisicamente, emocionalmente, psicologicamente e socialmente.
Pois bem, foi isso analogamente que aconteceu há 21 eternidades atrás, quando uns tantos Habitantes do MUNDO RACIONAL, usando do seu livre arbítrio, entraram na Planície Racional, que não estava pronta para entrar em progresso.
Começaram a progredir por conta própria na Planície Racional, que não estava preparada para tal.
O que aconteceu? Ambos, Planície Racional e Habitantes do MUNDO RACIONAL, ao invés do progresso de pureza, começaram a regredir e a se fragmentar, fragmentação essa que iniciou com o desligamento do MUNDO RACIONAL, seguida de perda constante de virtudes, que são vidas, que deram origem a outras vidas, que hoje compõem o universo em que vivemos.
Quando os Habitantes do MUNDO RACIONAL perceberam que a Planíce Racional havia se deslocado, quiseram retornar ao MUNDO RACIONAL, mas, não tiveram mais condições. A vibração energética deles já havia se modificado em intensidade para menor, não estando mais condizente com a vibração do mundo original, o MUNDO RACIONAL. Isso devido terem intercambiado vibração com a Planície Racional, desandando a vibração dela, e perdendo frequência da vibração deles.
Isso deu origem a um processo contínuo de fragmentação, que vem nos acompanhando até os dias atuais. Sim, pois, somos os mesmos que há 21 eternidades entramos na Planície Racional. E que essa Planície veio constituir, como já foi dito, o universo eletromagnético em que vivemos – o 2º mundo.
Toda a humanidade precisa URGENTEMENTE conhecer tudo isso, com detalhes. Razão porque o MUNDO RACIONAL já providenciou a Escrituração aqui na Terra, condizente com o Terceiro Milênio, para que todos passem a SE CONHECER, a conhecer a Verdadeira História da Origem da Humanidade e deste 2º mundo em que vivemos, com todos os seus pertences visíveis e invisíveis.
Mas, devido às 21 eternidades de transformações, fragmentações constantes, pelas quais passamos, de uma vida para outra, o ser humano se tornou materialista (frequência de vibração energética similar à frequência vibratória do irracional). E, por se tornar materialista, tornou-se incrédulo, inconsciente, medroso, não confiando em mais nada e em mais ninguém. Atitudes essas, comprovantes de sua frequência vibratória energética baixíssima, devido o nasce e morre, nasce e morre, nasce morre, por milhões de anos, fragmentando-se energeticamente.
E é por isso que o MUNDO RACIONAL, sabendo dessa nossa condição precaríssima, tem dado provas incontestáveis de que sua Cultura já está na Terra, Universo em Desencanto, para recuperar nossa frequência vibratória original e nos reconduzir ao estado natural de RACIONAL (frequência vibratória energética perfeita, eterna).
Essa Cultura, sendo RACIONAL, é o manual de instruções para readquirir a condição natural perdida e onde se encontra, portanto, a Verdade das verdades que todos procuram.
E, assim, nossos Irmãos, Habitantes do MUNDO RACIONAL, têm se ligado no campo eletromagnético deste 2º mundo em que vivemos e se materializado como corpos de luz de diversas formas, tamanhos e cores, inclusive como discos voadores, mas, muito especialmente, como um portal, idêntico ao da capa dos Livros Universo em Desencanto.
Muitos estudantes de Cultura Racional têm presenciado essas materializações, que têm se amiudado e que deixam suas testemunhas em estado de grande emoção e alegria.
E o portal RACIONAL vai começar a aparecer no firmamento em todos os cantos do mundo, principalmente para não-leitores de Universo em Desencanto, para dar a todos a certeza de que a Cultura do MUNDO RACIONAL já está na Terra, nos Livros que trazem esse portal na capa: Universo em Desencanto.
E que todos precisam tomar conhecimento deles, a fim de adquirirmos todo o saber verdadeiro que nos leva a comportamentos de equilíbrio RACIONAL, o que desenvolve o nosso raciocínio (Glândula Pineal), aumenta nossa frequência vibratória de forma positiva, até alcançarmos a vibração de nossos Irmãos Habitantes do MUNDO RACIONAL, que já se encontram entre nós, podendo, assim, ligar-nos a Eles, que, por sua vez, promoverão nossa ligação, em vida, ao MUNDO RACIONAL.
Ligados ao MUNDO RACIONAL, seremos orientados sobre a reconstrução do 2º mundo em que vivemos, colocando fim nesse progresso de fragmentações que iniciamos há 21 eternidades, para dar lugar a um verdadeiro progresso, voltado à UNIDADE, de todos por UM e UM por todos, progresso esse orientado pelo RACIONAL SUPERIOR, diferente do progresso que iniciamos por conta própria e que redundou neste desequilibrado 2º mundo em que vivemos.
A hora é esta: de se ligar ao MUNDO RACIONAL, pelo desenvovlvimento do raciocínio, estudando a Cultura do MUNDO RACIONAL, a Cultura Racional, nos Livros Universo em Desencanto, porque a fase do pensamento terminou.
Terminou por ter chegado em sua última instância de fragmentação, por o pensamento somente dividir, razão porque a Natureza mudou de fase, para impedir a destruição do animal Racional. E para impedir essa destruição, somente através da Cultura Racional, que é a cultura que promove o progresso voltado para a UNIÃO, voltado para cima, para o nosso Mundo Verdadeiro Natural, o MUNDO RACIONAL. O progresso da paz, do amor, da fraternidade e da concórdia universal!
Saúde e Paz para todos!
Tel. 0xx 31 2555-0054, dentre inúmeros.

Nenhum comentário: