domingo, 23 de maio de 2010

SOMOS EXTRATERRENOS


O mundo atravessa uma crise de desespero.
Vivem todos desesperados. Vivem todos agoniados. Vivem todos pensando no dia de amanhã.
Pensando, imaginando, sem saber porque pensam e imaginam.
Tudo isso por viverem desconhecidos de si mesmos.
E por assim viverem, a vida se torna sem sentido para todos que vivem SEM SE CONHECER, sem saberem quem são, de onde são, de onde vieram, para onde vão e como vão.
Sim, porque tudo tem uma causa e toda causa tem sua ORIGEM. E para quem nada sabe sobre sua ORIGEM, a vida se resume num círculo vicioso de pensar e imaginar, sem base e sem lógica, sem solução definida e definitiva de sua vida: condenando-se a um beco sem saída.
Ora, já é tempo, por todos desfavorecimentos que assolam a humanidade, de chegar-se à conclusão de que estamos fora de lugar, que somos intrusos neste mundo em que vivemos, por pertencermos a outro mundo: SUPERIOR.
O mundo em que vivemos é um mundo de sofrimentos e dores onde, depois de muitas lutas e sacrifícios, a recompensa é a morte. E ninguém escapa dela. E com ela não se conforma.
Por quê?
Porque nossa natureza verdadeira é eterna. Nosso Mundo Verdadeiro é eterno. Estamos num mundo externo ao nosso verdadeiro mundo, estamos em um mundo irracional. Onde há sofrimentos e morte, onde há guerras, hecatombes, doenças terríveis, males de toda sorte, provado está não existir a menor racionalidade. Onde há uns contra os outros: não há a menor racionalidade.
Racional significa pureza, limpeza, perfeição, ausência de defeitos.
E um ser RACIONAL não pode se sentir bem e se harmonizar em um mundo irracional (ou Racional deformado, que é a mesma coisa).
Se não nos sentimos bem aqui é sinal que estamos fora do nosso natural. Tudo fora do natural se desequilibra e perde o direito de viver. E se não somos daqui, somos extraterrenos.
E como viemos parar aqui? E como retornar ao nosso verdadeiro mundo, ao mundo de mesma natureza nossa, RACIONAL?
Tudo isso, com riqueza de detalhes, a humanidade tem agora à sua disposição na cultura do nosso Verdadeiro Mundo de Origem, a Cultura Racional, dos Livros Universo em Desencanto, ditados pelo SER SUPREMO do 1º mundo, o MUNDO RACIONAL, de onde saímos há eternidades, por livre e espontânea vontade. Livros ditados da década de 30 à década de 80 no Estado do Rio de Janeiro.
Todos os detalhes sobre essa apoteótica ocorrência encontram-se no Livro “CAVALEIRO DA CONCÓRDIA, O HOMEM DO OUTRO MUNDO”.
Depois de conhecer o conteúdo desse surpreendente livro, onde há fatos inusitados, verdadeiros e emocionantes, não há quem não tenha a certeza de que ocorreu uma grande mudança de fase na Natureza: a ligação do Mundo Superior com o inferior, para resgate de todos à nossa origem verdadeira, desde que assim queiram, pois a vontade é livre.
Estabeleceu-se a Fase Racional, a Fase da Racionalização dos Povos, onde todos vão conhecer o mundo de sua raça e saber como voltar para ele, através do desenvolvimento do raciocínio (Glândula Pineal), da vidência Racional e do aparelho Racional.
Desenvolvimentos esses entendidos e conseguidos com o estudo sério, no lar de cada um, da Cultura do 1º Mundo, o nosso Verdadeiro Mundo de Origem, o MUNDO RACIONAL.
Essa CULTURA se encontra nos Livros Universo em Desencanto. E de posse dela todos nós, extraterrenos, nos ligaremos, em vida, ao MUNDO RACIONAL. E de lá recebendo todas as orientações precisas e necessárias para transformar este mundo de matéria num verdadeiro Paraíso Racional.
Mas, para isso é preciso se desencantar.
Desencanto quer dizer: desligar-se em vida da matéria para ligar-se ao nosso verdadeiro mundo, o MUNDO RACIONAL, e ser orientado, guiado, governado, protegido e amparado por ELE, pondo fim em todos os desacertos da vida da matéria.
Desencantar para RACIOCINAR.
RACIOCINAR: ligado ao 1º MUNDO, SUPERIOR, o MUNDO RACIONAL, e sendo governado por ELE.
PENSAR: ligado ao 2º mundo, inferior, o mundo terreno, e sendo governado por ele.
Voltemos a ser o que éramos antes de sairmos do nosso Mundo de Origem, estudando a Cultura Racional, dos Livros Universo em Desencanto.

“Universo em Desencanto” e “O Cavaleiro da Concórdia, o Homem do Outro Mundo” podem ser adquiridos pelo telefone (031) 2555-0054 (afora outros).

Nenhum comentário: