sábado, 29 de novembro de 2014

O FAZER POR ONDE É TUDO!


Uma saudação Racional aos Queridos Amigos!
Mais vale um chá de ervas do mercado, adquirido para socorrer um Amigo necessitado, que toda uma plantação do mesmo chá visando apenas o lucro que aquela plantação irá gerar.
As aparências enganam.
Trabalho, para o Mundo Superior, é aquele que se presta tão somente com o propósito sincero de colaborar para um mundo melhor.
À margem disso, qualquer trabalho é inócuo e tem efeito destruidor.
Trabalhador é todo aquele que, mesmo recebendo gratificação pecuniária pelo que faz, o faz abençoadamente, com a determinação firme de nada nem a ninguém prejudicar e, sim, beneficiar.
Esse sim, é um colaborador da paz, do amor, da fraternidade e da concórdia.
Da mesma forma, não é a quantidade de ações que faz do vivente um merecedor, mas, sim, a qualidade elevada de suas ações.
Nada deva de ser feito por obrigação e, sim, por devoção, por mais simples que seja a ação.
Esses singelos exemplos é que são a grande diferença, para o Mundo Superior, entre um merecedor e um não merecedor.
Amigos, a vida verdadeira está na simplicidade, na autenticidade das boas intenções, plenas de amor, paz e fraternidade – por dentro e por fora.
É preciso ter mais atenção com a própria vida e a forma pela qual a estamos conduzindo – vivendo como todos vivem por viver, fazendo porque todos fazem, querendo porque todos querem ou, ah…  isso é muito bom: vivendo atento à solidariedade, à paz, ao amor e à fraternidade, para que todos sintam e recebam essas grandezas e sintam a alegria de viver?
A vida, Amigos, é por demais preciosa, a vida de todos, para que a releguemos a um simples acordar, comer, trabalhar, divertir, sonhar sem nunca em todos refletir – nos demais irmãos e irmãs espalhados pelo mundo. Isso não é vida e, sim, um mecanismo material.
Fazer por onde requer estar com o coração afinado com a razão, pois, que a razão nos remete à união.
Tenhamos sempre em mente: toda semente que se planta no deserto com amor, inevitavelmente brotará em flor.
Fazer tudo isso constituir parte natural de sua vida, de seus hábitos, de seus costumes é muito simples: basta tomar conhecimento da ENERGIA TRANSCENDENTAL que nos conduz assim, e se ligar a ELA.
Onde ELA se encontra? Dentro da cabeça de cada pessoazinha deste mundo.
E como coloca-la em ação?
Leia o livro Universo em Desencanto, do MUNDO SUPERIOR, o MUNDO RACIONAL, e saberá.

Nenhum comentário: