quinta-feira, 27 de novembro de 2014

SENTIR A VIBRAÇÃO SUPERIOR


Amigos, PAZ, AMOR, FRATERNIDADE e CONCÓRDIA!
Como é belo sentir tudo isso!
Enquanto tantos se preocupam com emoções terrenas, estão perdendo um precioso tempo que poderia ser aproveitado para se desenvolver para sentir a eternidade.
Ainda não perceberam como buscam tanto na matéria o bem sentir e, cada vez mais, encontram é um mar de decepções, enganos, traições que perturbam de toda sorte deixando o vivente sempre mais longe da paz, da serenidade, da tranquilidade e da paz?
Que dirá do amor!
Amigos, aqui na Terra, enquanto ligados a tudo que aqui existe, não poderão jamais sentir os esplendorosos fluidos da paz, do amor e da fraternidade, que são fluidos exclusivos de um mundo superior, os quais somente se fazem presentes na vida do vivente que passa a ter os conhecimentos desse mundo onde reina a eternidade – onde tudo é estável.
Quem não sabe se comunicar com os Superiores do mundo eterno, não pode sentir a grandeza da LUZ desses seres. Quem não se importa em conhecê-los, não é capaz de ter entendimentos com eles, não pode se lembrar deles, tornando-se um esquecido por eles.
É preciso lembrar deles, para que eles se lembrem de vocês e lhes cubram com seus esplendorosos fluidos de eternidade.
A pessoa somente sente o fluido daquilo ou daqueles em que se liga.
Quem quer o BEM, deva de se informar como se conectar com o BEM. Quem quer o BEM, deva procurar o CAMINHO DO BEM, que é um só caminho, sem bifurcações, um caminho reto e brilhante, sem dúvidas, cristalinamente conduzindo à fonte mais alcandorada, a fonte da razão da vida, do verdadeiro sentido da vida.
Não percam tempo com a matéria. Ela é apenas um condutor da luz brilhante divina que está dentro de cada ser humano, como um simples barco que conduz o passageiro à terra firme.
Não se liguem no barco, ele, depois de levar sua pessoa à terra firme, despede-se do passageiro e segue seu curso de matéria no mar revolto.
Assuma, Amigo, sua condição superior de passageiro transcendental e, não, de barco, você não é o barco.
Mas, para isso, é preciso ter os conhecimentos culturais que fazem com que sua pessoa passe a ser o comandante desse barco, para que ele não se desvie do destino grandioso do passageiro.
Comande o seu barco. E a melhor maneira de comanda-lo triunfantemente ao transcendental destino, é estar culturalmente preparado para se manter fixado ao destino e, não, nas intempéries do caminho.
E, assim, ligado firmemente ao destino, começará, mesmo antes da chegada, a receber os fluidos divinos, dos Superiores que lhe esperam, de braços abertos, no final de sua transcendental viagem.
É lindo! Nada existe na Terra que de longe possa se comparar.
E quando, pela primeira vez começar a sentir essas vibrações fluídicas superiores, com certeza, ficará tão motivado, tão engrandecido e fortalecido que nada, nada mesmo jamais o fará desviar seus sentidos dessas Forças Superiores do além.
Sua pessoa vai viver, então, somente agradecendo, agradecendo e agradecendo durante toda a viagem, com o sentimento puro voltado para o final de sua grande e apoteótica viagem.
Dê o primeiro passinho. Avante! Leia o livro dos Superiores: Universo em Desencanto, de Cultura Racional, a cultura dos que lhe esperam com todo carinho, amor e alegria.
Eles nos esperam e querem que nós não nos esqueçamos disso, em momento algum.
Comande o caminho de sua felicidade, cujo final é a sua transformação em um corpo eterno de LUZ!

Nenhum comentário: