sexta-feira, 16 de outubro de 2015

A SOLUÇÃO DE TUDO PARA QUEM QUISER


Amigos, SALVE!
No momento pelo qual passa o mundo, não há quem não tenha observado ainda que as dificuldades, em todas as áreas e em todos os segmentos culturais estão aumentando de forma assustadora.
E não existe solução? E não existe freio e fim de tudo isso?
Sim, existe, mas, as pessoas em maioria não querem ouvir quando falamos da solução de toda essa situação monstruosa em que o mundo se encontra, por estarem iludidos de que encontrarão a solução nesta cultura milenar, incompleta, a que todos estão submetidos e encabrestados, por não enxergarem que é nela que está o problema.
Se nessa cultura filosófica e científica, tão antiga, estivesse a solução, o mundo há muito teria encontrado o seu ponto de equilíbrio. Será que não dá para atinar?
Pois bem, no dia 04 de outubro, aqueles que já atinaram e estão caminhando através de um novo leme cultural, festejaram a chegada na Terra da cultura extra cósmica, vinda do nosso verdadeiro mundo de origem, que nos revela a solução de tudo aqui neste mundo de matéria.
Sim, foi nesse dia 04 de outubro, no ano de 1935, que o Mundo Superior, de onde somos originários, apresentou-se na Terra com o conhecimento cultural de nossa origem, para colocar fim no sofrimento de todos que optarem por não sofrer mais.
Sendo, então, 04 de outubro o dia da maior grandiosidade que poderia ter vindo ao mundo, para acordar todos os viventes para encontrar a Verdadeira Razão da Vida, de quem somos, de onde viemos e para onde vamos.
Bendita seja essa LUZ alcandorada que veio trazer para todos o Verdadeiro Saber!
E todos que procurarem esse SABER, vão encontra-lo na grandiosidade universal, que é a LUZ RACIONAL, nos livros Universo em Desencanto, de Cultura Racional.
Vão saber que a Verdadeira Razão da Vida – de um viver sadio, correto e certo – está nesses livros.
Vão saber como caminhar pela estrada da vida, com a segurança e a proteção da ENERGIA RACIONAL, que através da leitura encaminhará o leitor por caminhos RACIONAIS, sem encontros com elementos nocivos, que estão aí para lapidar os menos avisados e distraídos.
Acorde, Amigo, a VERDADE está na Terra, através do livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional, com a solução de tudo para quem quiser.

Nenhum comentário: