Follow by Email

sexta-feira, 30 de outubro de 2015

AS ANESTESIAS QUE NOS EMBALARAM


Amigos, SALVE!
Este mundo em que vivemos é um conjunto elétrico e magnético, com seres visíveis e invisíveis.
Pela falta de conhecimento de que tudo é energia elétrica e magnética, visível e invisível, com formas diferentes e funções diferentes, a humanidade passou a dar nomes nessas formas e funções de vida: fadas, anjos, almas, e outros, mas, agora, com o esclarecimento dado pela Cultura Racional, nos livros Universo em Desencanto, passamos a conhecer a verdade sobre todos esses seres, sem fantasias.
Isso é maravilhoso, porque além desse esclarecimento tomamos conhecimento de uma terceira energia, transcendental, que todo ser humano tem dentro de sua cabeça, na glândula pineal, a ENERGIA RACIONAL, que desenvolvida faz a nossa ligação com a nossa verdadeira origem, em vida, com o mundo de onde viemos e ao qual pertencemos, um mundo eterno, onde só existe a felicidade constante, por não ser um mundo dual, portanto, o mundo da eternidade.
Foi preciso que o mundo invisível, que sempre comandou o visível, nos mantivesse sob o prisma da fantasia, criando nomes, lendas, histórias, até que estivéssemos preparados para tomar conhecimento da VERDADE sobre este segundo mundo em que habitamos.
Todas essas histórias e lendas, filosofias, religiões, seitas, doutrinas, ciências foram uma grande e benéfica anestesia para suportarmos, sem revoltas, a chegada do tempo do ESCLARECIMENTO.
Por isso, não temos nada a lamentar, nem reclamar, pois, tudo isso foi uma forma diplomática da natureza vir nos conduzindo com mentiras necessárias para nossa preparação.
Éramos infantes, e um infante precisa amadurecer até ter condições de conhecer a realidade. O que temos a fazer agora é somente agradecer e tomar conhecimento da REALIDADE. Essa é a única prova que podemos dar a DEUS e à natureza, instrumento de DEUS na matéria, do nosso agradecimento: tomar conhecimento e aceitar a realidade.
Estejam certos, Amigos, esta é uma fase de transição para um mundo realmente melhor, que culminará na CONCÓRDIA UNIVERSAL, para todos que abraçarem a Cultura Natural da Natureza, a Cultura Racional, do desenvolvimento do RACIOCÍNIO, da ENERGIA RACIONAL. E os que não a abraçarem, infelizmente não poderão ser participantes da fantástica APOTEOSE RACIONAL que, a cada dia, está mais próxima. 
Portanto, toda essa cultura filosófica e científica foi um conjunto salutar de anestesias que nos embalaram, para que pudéssemos alcançar a derradeira transição planetária para um mundo definitivamente melhor.
Sejamos gratos: a infância terminou!

Nenhum comentário: