segunda-feira, 26 de outubro de 2015

FESTAS E MAIS FESTAS EM TODO O UNIVERSO!


Amigos, SALVE!
Hoje não enxergamos, achando que estamos certos, limitados pelo pensamento e pela imaginação, funções limitadas primárias de comunicação entre os viventes visíveis e invisíveis de todas as dimensões deste universo dual, elétrico e magnético em que habitamos.
Amanhã, forçados pelo sofrimento insuportável, causado por essa limitação de comunicação, enxergaremos o quanto estávamos errados e abraçaremos o RACIOCÍNIO, única função real superior de comunicação que, por assim ser, conduzirá todos nós à união e à concórdia universal.
E, assim, todos, indistintamente, procurarão o modo e a forma de RACIOCINAREM, chegando, por imposição natural da Natureza Superior, à aceitação incontestável dos livros Universo em Desencanto, de Cultura Racional, livros esses que definem definitivamente o que é RACIOCÍNIO e como desenvolvê-lo.
Esse tempo, cada vez mais próximo, fará com que todos nós nos abracemos como irmãos que verdadeiramente sempre fomos, mas que não podíamos essa verdade reconhecer, aprisionados e impedidos pela cultura artificial criada pelo pensamento e a imaginação.
Aí… serão festas e mais festas por todo o universo!

Nenhum comentário: