Follow by Email

quarta-feira, 25 de novembro de 2015

NO SE CONHECER ESTÁ O FAVORECIMENTO DA VIDA


Amigos, SALVE!

Procure SE CONHECER para ser amparado nos desajustes financeiros, nas falências de todos os movimentos de trabalho, que naturalmente vão chegando.
O mal não espera para aniquilar quem quer que seja.
Ninguém passe por cima de ninguém, porque todos estão na linha das cobranças. Tenha muito ou tenha pouco, a organização natural da Natureza vai acertar todos os desajustes financeiros dos que têm muito, e dar o suficiente aos que nada têm.
Conheça o livro Universo em Desencanto, para saber que a Natureza mudou de fase. Hoje a fase é RACIONAL, a fase do certo da vida de todos.
Por isso das orientações, para conhecer essa mudança e viver amparado por ela e seus movimentos financeiros – dentro do certo e do equilíbrio RACIONAL.
Amigo, essa desigualdade que está no mundo, de uns com muito e outros com nada, deve-se a um fator natural da Natureza.
Tudo segue uma linha, para que os viventes passem a SE CONHECER, conhecendo a mudança de fase da Natureza, e não vivendo contra ELA, para não ser desfavorecido pela Natureza.
Conheça a ENERGIA da Fase Racional, para ser beneficiado na hora precisa e necessária.
Adquira o livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional, para ter onde se agarrar na hora que precisar.
A leitura vai lhe favorecer em todos os sentidos de sua vida, através da ENERGIA RACIONAL, a ENERGIA da fase que está vibrando no mundo.
O livro é Universo em Desencanto, de Cultura Racional, para que sua pessoa possa SE CONHECER, porque no SE CONHECER está o favorecimento da vida, de sua vida.

Nenhum comentário: