quinta-feira, 17 de março de 2011

PAPA ADMITE EXISTÊNCIA DE EXTRATERRESTRES


O reconhecimento da existência dos extraterrenos por parte da Igreja católica é uma grande vitória para toda a humanidade.

Representa uma evolução significativa do animal Racional, colocando fim nas trevas que impediam a compreensão de algo tão simples e evidente: NÃO HÁ EFEITO SEM CAUSA.

De parabéns está a Igreja Católica, junto à qual os estudantes de Cultura Racional vem trabalhando de longa data com explicações sobre o assunto, tendo sido entregue ao Vaticano os primeiros 21 volumes de Universo em Desencanto.

A VERDADE bóia em cima d’água e, por mais que demore, o seu reconhecimento é inevitável.

E estando na Terra a cultura dos extraterrenos, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto, temos já todos os recursos para entrar em contato com eles. E para que esse contato seja possível, é preciso que tomemos conhecimento da cultura deles e nos preparemos através dela, porque eles somente se comunicam através do raciocínio, que é uma energia poderosíssima, igual à energia deles, materializada em forma de máquina do raciocínio, glândula pineal.

Mas, estamos falando dos nossos irmãos de origem, os Racionais puros, limpos e perfeitos. Já que existem outras formas de vida no universo, mas que são deformadas, ou seja, estão abaixo do universo que deu origem a este universo em que vivemos.

Existem os habitantes do ASTRAL SUPERIOR , existem os habitantes do ASTRAL INFERIOR e existem os habitantes do ASTRAL TÉRREO.

Os Racionais puros, limpos e perfeitos são nossos irmãos habitantes do nosso mundo de origem, o MUNDO RACIONAL, onde habita o RACIONAL SUPERIOR, o RACIOCÍNIO SUPERIOR A TODOS OS RACIOCÍNIOS e a ENERGIA SUPERIOR A TODAS AS ENERGIAS.

Os extraterrenos habitantes do MUNDO RACIONAL têm se materializado na terra de várias formas, jeitos e maneiras, como luzes de várias cores e matizes, como objetos metálicos voadores e como pessoas na Terra.

Essas materializações têm como objetivo despertar a atenção da humanidade para a nova fase da Natureza, a Fase Racional, a fase deles aqui na Terra, onde estão com a missão de promover o desenvolvimento e evolução do nosso raciocínio e a desmaterialização da ENERGIA RACIONAL que está materializada em forma de máquina do raciocínio dentro de nossas cabeças.

Mas, como nosso raciocínio não está desenvolvido e eles somente se comunicam através do raciocínio, foi preciso um deles se materializar aqui na Terra aparentemente como um ser humano comum, mas, com o raciocínio desenvolvido, para receber as mensagens do MUNDO RACIONAL ao povo da Terra, contando toda a nossa trajetória desde que saímos do MUNDO RACIONAL até chegarmos a essa condição precária de matéria.

Essas mensagens estão condensadas nos Livros de Cultura Racional, Universo em Desencanto. Nesses Livros estão todos os ensinamentos necessários ao desenvolvimento do raciocínio (para contato com os RACIONAIS puros, limpos e perfeitos), ao desenvolvimento do APARELHO RACIONAL (quando iremos aprender a transitar no espaço), o desenvolvimento da VIDÊNCIA RACIONAL (quando veremos, através do terceiro olho, o MUNDO RACIONAL e os seus HABITANTES) e a desmaterialização do Habitante do MUNDO RACIONAL, que é uma ENERGIA RACIONAL que está materializada no centro de nossos cérebros como máquina do raciocínio.

Os Habitantes do ASTRAL SUPERIOR e os bons do ASTRAL INFERIOR, também estão se materializando no espaço junto aos Habitantes do MUNDO RACIONAL nessa nobilíssima missão de paz, amor e fraternidade.

Agora, há também as materializações dos maus do ASTRAL TÉRREO, cujo objetivo é diferente, lapidar, causar pânico, não devendo ser confundidos com nossos Irmãos Racionais do MUNDO RACIONAL.

A humanidade está, portanto, de parabéns, por ter alcançado essa fase tão brilhante, onde todos finalmente vão passar a SE CONHECER e conhecer, de fio a pavio, toda a criação verdadeira do mundo com todos os seus pertences, visíveis e invisíveis.

Tudo teve início com o nascimento na Terra, em 1903, do nosso IRMÃO HABITANTE DO MUNDO RACIONAL, no antigo Distrito Federal, Rio de Janeiro. No seu nascimento uma enorme luz cintilante, como uma estrela, ficou longo tempo parada acima de sua casa. Sobre este evento, testemunhado por pessoas da época e autoridades, temos um documentário em vídeo com relato sobre o fato. A quem interessar, basta acessar http://www.youtube.com/watch?v=OxC-jfsWdjI

Este nosso IRMÃO RACIONAL, Habitante do MUNDO RACIONAL, que tomou o nome de Manoel Jacintho Coelho, teve que ser preparado aqui no mundo material para em 1935 receber as mensagens do MUNDO RACIONAL e transformá-las em livros para distribuição para toda a humanidade.

A linguagem proposital dos Livros Universo em Desencanto, muito simples, humilde e repetitiva (linguagem circular utilizada em trabalhos científicos conhecidos aqui na Terra), facilita a compreensão de miúdos e graúdos, pois, não se trata de uma bibliografia comum e, sim, um curso superior da vida, um tratamento energético individual, que, por assim ser, carece de ser feito, de preferência, na residência da pessoa. Esses Livros são ENERGIA RACIONAL MATERIALIZADA EM LETRAS, assim como tudo no mundo é energia materializada, inclusive o ser humano. Universo em Desencanto é o portal de entrada a uma freqüência vibratória suprema e, por isso, seu estudo persistente nos conecta com o MUNDO SUPREMO, de onde somos originários, o MUNDO RACIONAL.

Não são os primeiros contatos que a pessoa tem com o Livro que a faz sentir essa freqüência vibratória, por a pessoa inicialmente estar acostumada a utilizar somente sua mente inferior, onde se encontram arquivadas informações em forma de energia elétrica e magnética, que é uma freqüência vibratória inferior, cheia de defeitos.

Os estudos iniciais, que são o contato inicial com a ENERGIA RACIONAL, fazem o papel de limpeza do que não corresponde à freqüência vibratória superior, até que o entendimento do conhecimento seja perfeito. Por isso, nos primeiros contatos com Universo em Desencanto, a pessoa faz muitas confusões, discordando dos pontos fundamentais do conhecimento. A persistência no estudo, naturalmente, vai promovendo o esclarecimento, até não haver mais dúvidas.

E, assim, quando a pessoa alcança o entendimento completo da CULTURA RACIONAL, ela se desliga em vida da freqüência vibratória elétrica e magnética, que é substituída pela freqüência vibratória da ENERGIA RACIONAL. Razão por que a pessoa passa a viver neste mundo de matéria, porém, desligada dele, por ficar dia e noite e noite dia conectada ao MUNDO RACIONAL, à ENERGIA RACIONAL, vendo o MUNDO RACIONAL com todos os seus Habitantes e se comunicando com eles pelo raciocínio desenvolvido. A essa condição privilegiada se dá o nome de IMUNIZAÇÃO RACIONAL, quando a pessoa passa a ficar coberta pelas linhas gerais da Natureza, não sofrendo qualquer influência negativa do campo visível e invisível.

Para verem como RACIOCINAR é muito diferente do que todos pensavam e imaginavam. Os animais Racionais nunca raciocinaram, apenas pensaram e imaginaram. E quando o pensamento era muito elevado, chamavam de raciocínio. Mas, como estão vendo, RACIOCINAR é estar ligado noite e dia na freqüência vibratória suprema do nosso VERDADEIRO MUNDO DE ORIGEM, o MUNDO RACIONAL, não tendo mais qualquer influência das irradiações elétricas e magnéticas, correspondentes ao pensamento e à imaginação.

E a causa do desequilíbrio no mundo (moral, físico e financeiro) é decorrente do fim da fase do pensamento em 1935, com a entrada da Fase Racional, a fase do desenvolvimento do raciocínio. E por ter terminado a fase do pensamento, a Natureza deixou de alimentar o pensamento dos pensadores. E por falta do alimento da natureza, o pensamento de todos começou a enfraquecer. E de muitos, de tão fraco, o pensamento secou, secando o sentimento da pessoa, pois o pensamento é que transmite o sentimento.

Esses de pensamento seco passaram a cometer monstruosidades, porque não sentem mais o que fazem. Tudo isso porque a fase do pensamento terminou, que foi uma fase preparatória do animal Racional, através da lapidação (que é o sofrimento), para com essa preparação estar o animal Racional em condições de aceitar uma cultura superior, a sua cultura verdadeira, do nosso verdadeiro mundo de origem, o MUNDO RACIONAL.

Mas, a Natureza, que é um ser vivo, de inteligência ímpar e poder absoluto, está mal satisfeita com a humanidade. Porque a Natureza foi quem providenciou a vinda do nosso Irmão Extraterreno Manoel Jacintho Coelho, para que fosse possível se implantar a CULTURA RACIONAL na Terra.

Ele cumpriu sua misssão, deixou a OBRA CULTURAL RACIONAL pronta e retornou ao MUNDO RACIONAL em 13/01/1991. Mas, a humanidade não está dando a devida atenção a essa obra e a Natureza está revoltada com a humanidade, porque a Natureza não quer ver mais ninguém pensando e, sim, raciocinando. E enquanto todos não se conscientizarem disso, as hecatombes continuarão sempre maiores, até que todos levem em consideração o grande presente que nossa Mãe Natureza trouxe para nós.

Bem, agora, com o reconhecimento da própria Igreja Católica da existência dos nossos IRMÃOS DE ORIGEM, cumpre a cada qual fazer a sua parte, procurando se certificar de tudo que os estudantes de CULTURA RACIONAL vem divulgando desde 1970, que foi quando se iniciaram as divulgações para toda a humanidade.

A paz do mundo está nas mãos de cada qual que habita neste mundo. Quando todos estiverem estudando CULTURA RACIONAL, mesmo antes de se imunizarem, o equilíbrio já tomará conta do mundo, porque a Natureza, satisfeita com a atenção da humanidade ao grande presente que ela nos deu, ela se acalmará, encerrando-se todos os maus tratos que hoje ela nos impõe.

Mas, a opção é de cada qual que habita esta Terra. Procurem refletir sobre isso, para o bem de todos nós.

www.culturaracional.com.br

www.encontroracional.com.br

Nenhum comentário: