segunda-feira, 7 de março de 2011

RETORNO À ORIGEM


Minha gente!
Estamos vivendo uma fase única, com características muito especiais, jamais encontradas anteriormente neste velho e sofredor mundo em que vivemos.
Passamos por milhares de anos buscando, fora de nós, uma forma de equilíbrio, que nos permitisse viver em paz com tudo e com todos, mas, principalmente com a gente mesmo.
Mas, por estarmos ainda muito embrutecidos, achávamos que este velho mundo era o mundo verdadeiro, que este mundo era eterno, mesmo vendo que nele tudo se transforma. E por assim pensarmos, queríamos encontrar nesse velho mundo a solução de uma vida de harmonia.
Nem vendo a diversidade de elementos existentes nesse mundo, onde existe o bem e o mal, o macho e a fêmea, o frio e o calor, não conseguíamos enxergar a impossibilidade de estar neste mundo com essa diversidade de elementos, o ponto de equilíbrio do ser RACIONAL.
O ser RACIONAL é o ser que está acima do bem e do mal, que o bem existente neste mundo de sofrimentos, ainda não é o bem verdadeiro. Sim, porque se fosse o bem verdadeiro, há muito já teria vencido o mal e teria conduzido toda a humanidade e o tudo existente neste mundo para uma união de paz, amor e fraternidade verdadeira.
O ser RACIONAL, portanto, é o ser DIVINO, sim, divino, sim, porque está acima do bem e do mal.
Este ser RACIONAL, sendo buscado arduamente na matéria, que é um conjunto do bem aparente com o mal, é um conjunto elétrico e magnético, jamais poderia mesmo ser encontrado.
E foi nessas buscas milenares do ser RACIONAL na matéria, que, todos nós, nos tornamos cada vez mais ligados à matéria e distanciados do ser RACIONAL, o ser DIVINO.
E por que DEUS não interveio nessa busca e nos mostrou o canal certo há mais tempo? Muitos perguntarão.
Porque ELE é um SER SUPREMO RACIONAL, não é contra nada, não é contra ninguém e não comete ingerências na vida de ser nenhum. Não faz coação à liberdade, respeita o livre arbítrio de todos.
Mas, advertências não faltaram.
Somos originários de DEUS, o SUPREMO RACIONAL, que constitui o MUNDO SUPREMO, por ele criado, um mundo completamente diferente deste segundo mundo em que vivemos e do qual somos os únicos responsáveis e causadores.
Quando habitávamos o MUNDO SUPREMO, junto ao ser RACIONAL SUPREMO, que é DEUS, um mundo de energia pura, limpa e perfeita, gozávamos de pleno equilíbrio e de pleno uso da vontade.
E pela liberdade que tínhamos, resolvemos dar expansão a ela, dando causa a este universo deformado em que vivemos, onde nada é igual, nada é perfeito e, por isso, está em constante transformação para voltar à perfeição.
Quando decidimos dar expansão a essa vontade, fomos advertidos por DEUS, o ser SUPREMO RACIONAL, que essa expansão daria causa ao sofrimento, coisa que não conhecíamos. E, assim, por não conhecermos o sofrimento, decidimos continuar aquela empreitada, deixando de ouvir as advertências do SER SUPREMO RACIONAL.
O resultado de tudo isso hoje estamos sentindo em nossa própria pele: perdemos a consciência do SER RACIONAL e constituímos a consciência animal, que é a consciência que desenvolvemos nesse segundo mundo – do pensamento e da imaginação.
Mas, não perdemos o vínculo com o SER SUPREMO RACIONAL. Este vínculo está dentro de nós e, não fora, aguardando que cada um, por si mesmo, se conscientize da existência desse vínculo e procure desenvolvê-lo. Este vínculo é o raciocínio, que é o Habitante do MUNDO RACIONAL que sempre fomos, mas que está materializado em forma de máquina do raciocínio dentro de nossas cabeças, como Glândula Pineal.
Por isso, chamamos à atenção todos os nossos irmãos semelhantes, para a peculiaridade da fase em que estamos vivendo. Uma fase em que cada um é responsável por si mesmo, já que cada um carece de compreender que ninguém, ninguém mesmo, poderá desenvolver algo que está dentro de você e, em assim sendo, ninguém poderá fazer nada por ninguém nesse sentido, mas que cada um tem a liberdade de procurar desenvolver este poder incalculável que tem e que não está em função, por falta da vontade em procurar fazer por onde desenvolvê-lo.
O SER SUPREMO RACIONAL, sempre esteve a olhar o mundo, mas, agora está aguardando que cada um se decida a se ligar à ENERGIA RACIONAL, a energia do SER SUPREMO RACIONAL, a energia de DEUS, para que o mundo fique por conta de DEUS e, não, dos seus habitantes, que tem os visíveis, que somos nós e tem os invisíveis, que sempre nos governaram através do pensamento e da imaginação, nos preparando para este momento único e recuperador do animal Racional, a FASE RACIONAL.
Nossa história até chegar aqui é muito longa. Lendo os Livros da ENERGIA RACIONAL, UNIVERSO EM DESENCANTO, vocês irão saber, compreender e entender o porquê de tudo. O porquê da necessidade de haver tantas filosofias diferentes, tantas ciências diferentes, tantas doutrinas diferentes, tantas ideologias diferentes, tantas seitas e religiões diferentes, tantas bíblias diferentes e passarão, com absoluta certeza, a respeitar todas, por passarem a ter consciência positiva Racional do por que da existência de tudo isso, que foi a longa preparação que tivemos que passar, para resgatar a grande dívida que fizemos ao sair do nosso mundo verdadeiro natural, o MUNDO RACIONAL.
Quando se inteirarem de tudo isso, passarão a desenvolver um amor completamente diferente do amor que hoje conhecem, um amor eterno, puro, sem aparências, um amor incondicional por tudo, por todos, mas, principalmente, um amor incomensurável pelo SER SUPREMO RACIONAL, que é DEUS.
É quando então, quando todos assim estiverem nessa condição sublime, é que o mundo ficará por conta de DEUS e, não por conta de seus habitantes.
Vamos juntos, meus irmãos, acelerar esse apoteótico dia do mundo ficar por conta do nosso PAI VERDADEIRO, procurando estudar o que a nossa Mãe NATUREZA nos trouxe do nosso PAI VERDADEIRO, que é o conhecimento completo da nossa verdadeira história, desde que saímos da nossa origem eterna até nos deformamos nesta vida de matéria, como animais Racionais.
Esse conhecimento é imprescindível para que sejamos UM por todos e todos por UM, e esse Um é o SER SUPREMO RACIONAL, que está à espera de todos no nosso verdadeiro mundo de origem, o MUNDO RACIONAL.
ALEGRIA MINHA GENTE, JÁ QUE AGORA A NOSSA SALVAÇÃO, QUE O NOME CERTO É RETORNO À ORIGEM, não depende de ninguém mais, só mesmo de nós próprios.
VAMOS RACIOCINAR!
www.culturaracional.com.br
www.encontroracional.com.br

Nenhum comentário: