quarta-feira, 30 de março de 2011

MUDAR É PRECISO!


Minha gente muito querida, que visita este espaço!
Mantemos este blog desde 2007, trazendo para todos informações inéditas transcendentais, com o objetivo único de alertar a todos os nossos irmãos semelhantes, os perigos a que todos nós estamos expostos devido a uma mudança de fase da natureza.
Sabemos que todas as mudanças geram transtornos. E estamos certos de que todos que estão lendo esta postagem já tiveram, ao longo de suas vidas, muitas provas e comprovações dessa nossa afirmação.
Uma simples mudança de residência, quanto trabalho, quanto cansaço, quantas despesas!
Uma mudança de uma fase na vida, como por exemplo, da infância para a adolescência, nossa... essa, então, é uma mudança que traz transtornos emocionais muito desconfortáveis!
Uma mudança em uma empresa, requer muita prudência e conhecimento do mercado, para que essa empresa não venha a sofrer prejuízos, os quais podem, por vezes, levá-la `a falência.
Tudo isso que acabamos de exemplificar, traz sempre muita luta, trabalho, sacrifícios, carecendo de muita calma e paciência para que esses transtornos sejam vencidos.
Pois é, e tudo isso é infinitamente pequeno quando comparado à mudança maior que aconteceu no mundo, a mudança da natureza, que saiu de uma fase de inconsciência para adentrar numa fase consciente.
Saiu da fase da civilização, a fase do pensamento, para a fase do desenvolvimento do raciocínio, a Fase Racional.
Da fase do animal Racional, para a fase do Aparelho Racional.
Isso se deu em 1935, há 75 anos passados.
E essa mudança é a causadora de transtornos no mundo inteiro, por se tratar de uma mudança da natureza.
E por que dos transtornos?
Os transtornos são causados pela falta do conhecimento dessa mudança, onde a humanidade, acostumada com os padrões de comportamento desenvolvidos e adquiridos na fase que terminou, continuou a mantê-los indiferente à necessidade de acompanhar as mudanças da natureza, ficando contra a natureza.
Tudo que a humanidade desenvolveu, foi irradiado pelo pensamento e a imaginação, julgando ser dos seres humanos o mérito de tudo que foi criado e desenvolvido na ciência filosófica e científica e demais segmentos. Total engano!
A falta de humildade é que nos levou a nos creditar um mérito que nunca foi nosso e, sim, da natureza, que nos utilizou como suas ferramentas, como seus instrumentos, para criar e desenvolver toda essa cultura artificial que aí está, cultura essa que nos tem trazido de canto chorado, porque foi feita pela natureza para nos lapidar, tirar nosso atraso, rudez e brutalidade, de achar que a matéria tudo é, quando a matéria nada é.
Uma cultura artificial, por ter sido um artifício criado pela natureza, para nos fazer acordar para a nulidade da matéria e valorização da vida, que não é material, é de energia.
Mas, apesar desse trabalho árduo de nossa mãe natureza, a humanidade, em sua maioria esmagadora, não aprendeu a lição.
De tão atrasados, brutos e rudes que somos, ao invés de nos desprendermos da matéria com as lições amargas que essa cultura artificial nos deu, não, fizemos o inverso, passamos a valorizar a matéria, que nada é, como se tudo fosse, colocando a vida, que tudo é, em último plano.
E em assim fazendo, colocamos em risco nossa própria vida e a vida de todos os seres da natureza.
O apego à matéria aumentou nossa inconsciência.
A natureza, então, vendo que de nada adiantou a civilização, a fase do pensamento, houve por bem mudar de fase, ou seja, procurar outra forma de nos fazer entender a nulidade da matéria.
Providenciou, então, numa última tentativa para nos ACORDAR, uma fase superior, com esclarecimentos minuciosos sobre a vida de todos os seres , desde sua origem verdadeira até os dias de hoje, e que essa fase foi encomendada ao MUNDO SUPREMO, de onde tudo e nós viemos – a FASE RACIONAL!
A palavra RACIONAL em si já explica a grandeza dos conhecimentos que essa fase encerra, pois RACIONAL é pureza, limpeza e perfeição.
E assim são os conhecimentos dessa nova fase em vigor na natureza: conhecimentos de pureza cristalina, ou seja, onde a verdade impera, de limpeza impecável, ou seja, sem mistificações e de perfeição absoluta, ou seja, divinos.
Estes conhecimentos, para que chegassem até às mãos da humanidade, foram lapidados com o maior primor e cuidado pelos três poderes da natureza, e que de cima para baixo são: MUNDO RACIONAL, ASTRAL SUPERIOR e ASTRAL INFERIOR.
E antes de serem transformados em livros, foi preciso vir do MUNDO RACIONAL, um Habitante desse Mundo Supremo, para que fosse preparado pela natureza aqui na Terra, com sensibilidade ímpar, ligada e harmonizada com os três poderes da natureza e todos os seus viventes, para que assim, com tal suprema sensibilidade, pudesse receber as mensagens ditadas pela SUPREMACIA RACIONAL.
E para que essas mensagens ditadas fossem transformadas em livros e distribuídas ao mundo, outras tantas milhares de providências foram tomadas, todas orientadas pelo MUNDO SUPERIOR, o MUNDO RACIONAL.
Bem, amigos, se formos detalhar aqui todo o trabalho que foi feito pela natureza junto aos TRÊS PODERES para que esse conhecimento chegasse às mãos de seus filhos, iríamos necessitar de uma fabulosa enciclopédia.
Estes livros, que englobam a cultura da nova fase, a Fase Racional, são os Livros Universo em Desencanto.
Trazem eles o conhecimento de retorno da humanidade ao seu verdadeiro mundo de origem, o MUNDO RACIONAL, por meio da ENERGIA RACIONAL, que é o que faz a ligação do ser humano ao MUNDO RACIONAL.
A ENERGIA RACIONAL são habitantes do MUNDO RACIONAL que estão na Terra com essa missão, de nos ligar ao MUNDO RACIONAL, através do desenvolvimento do raciocínio e que estão se materializando no firmamento, assim como esses que se materializaram recentemente no Japão, na Rússia e pelo mundo todo.
Eles estão em missão de paz, providenciando para que o pior não aconteça na Terra.
Com a entrada da ENERGIA RACIONAL na Terra, encerrou-se a fase do pensamento, encerrou-se a fase espiritual.
Os bons dessa fase espiritual passaram para a Fase Racional, trabalhando junto ao ASTRAL SUPERIOR.
E os que não quiseram aderir à Fase Racional, aí estão na Terra para liquidação do animal Racional.
E, assim, ficaram reunidos os TRÊS PODERES para trabalhar pela recuperação do equilíbrio da humanidade. De cima para baixo: MUNDO RACIONAL, ASTRAL SUPERIOR e ASTRAL INFERIOR.
Vejam bem, amigos ouvintes, que se trata de um momento muito sério da vida da humanidade.
Nossa imaginação não tem capacidade para aquilatar a grandeza do trabalho da Mãe Natureza e de suas providências, para que o Livro Universo em Desencanto chegasse até nossas mãos para desenvolver o nosso raciocínio, como último recurso dela para nos fazer entender da urgência do nosso desprendimento da matéria.
Ora, são passados 75 anos. Quantas propagandas da CULTURA RACIONAL têm sido feitas ao longo desse tempo, que nem temos conta.
E com tudo isso, com toda essa imensa prova de amor da Natureza a seus filhos, apenas a minoria tem dado atenção às divulgações dos estudantes de CULTURA RACIONAL.
A Natureza não está nada satisfeita. É preciso que todos nos ouçam e atendam às nossas recomendações, porque o que vem por aí não é nada agradável.
Nós não estamos aqui neste espaço e nos outros meios de comunicação por diletantismo e muito menos por brincadeira.
Cumprimos uma missão RACIONAL e dever humano de fraternidade de avisar nossos irmãos semelhantes da URGÊNCIA do estudo destes Livros de Cultura Racional, Universo em Desencanto, para que as pessoas, de posse deste conhecimento cultural Racional, possam contar com a proteção dos TRÊS PODERES nas hecatombes que, inevitavelmente irão acontecer, para liquidar todos aqueles e aquelas que, por já estarem irremediavelmente comprometidos com a matéria e a ela TOTALMENTE ligados, não terão mais o privilégio de continuar na Terra como seres humanos, porque terão que resgatar essa dívida de opção pela matéria nas classes inferiores de animais irracionais.
Então, amigos, recapitulando tudo o que temos tratado nestes 4 anos de “A VERDADEIRA ORIGEM DA HUMANIDADE” e, em resumo do que seja raciocinar e pensar, esclarecemos a seguir.
Nesta fase primária da FASE RACIONAL, onde ainda estamos em desenvolvimento, RACIOCINAR é estar sendo orientado pelos TRÊS PODERES da natureza, por estar estudando e obedecendo todas as instruções dos Livros de Cultura Racional Universo em Desencanto, passando a se conhecer, pelo desenvolvimento do raciocínio, feito pelos Habitantes do MUNDO RACIONAL.
E pensar, é estar vivendo sem essa orientação ou qualquer outra, ficando com o pensamento cada vez mais enfraquecido, até secar, por não se conhecer, ficando por conta da energia magnética, para sua liquidação.
Para ver que pensar é renegar o direito que DEUS deu a todos de raciocinar.
Raciocinar é o encontro com DEUS. E pensar é renegar DEUS.
E, por isso, o raciocínio une, porque o raciocínio é de DEUS. E o pensamento divide.
No raciocínio, a concórdia. No pensamento, a discórdia.
Raciocinando está subindo para a vida eterna.
Pensando está descendo para as classes inferiores.
E o slogan certo de todos, deva de ser:
RACIOCINAR SEMPRE E PENSAR NUNCA!
ACORDA, MINHA GENTE, QUE O TEMPO É POUCO PARA O DESENVOLVIMENTO DO RACIOCÍNIO! E POR ISSO, MUDAR É PRECISO!

www.culturaracional.com.br
www.encontroracional.com.br

Nenhum comentário: