sábado, 24 de dezembro de 2011

BOAS ENTRADAS EM 2012


O dever de quem tem conhecimento de uma informação de utilidade pública é repassá-la.
E quando essa informação vem atender o interesse mundial, universal, então mesmo é que não pode deixar de ser dada e de forma repetida e insistente.
Com o novo ano que se aproxima, os corações se enchem de esperança, na doce ilusão de dias melhores.
Esquecem da lei de causa e efeito e de que viveram até aqui despreocupados dela, vivendo não só com toda liberdade, mas, o que não é bom, abusando demais dela.
E o preço dos abusos é o fracasso dos abusados.
Cada novo ano que tem chegado tem trazido um acréscimo assustador de sofrimentos monstruosos, qualquer pessoa já reparou isso, provando que nada adiantaram os desejos e votos de dias melhores nos anos antecedentes.
Algo está acontecendo de incontrolável nos quatro cantos do mundo, que coloca abaixo todos os segmentos culturais que desenvolvemos, que se tornam impotentes para frear a fúria das barbáries que vem acontecendo sem poupar condições sociais, raças, sexo, idade, nível de instrução, como a dizer: “ACORDA OU É LIQUIDADO!”
Esse algo é simplesmente uma mudança de fase da natureza, a derradeira, que está evoluindo para uma vida de verdadeira compreensão entre todos, onde os valores que nós criamos e adotamos, por terem sido calcados na matéria, tornam-se insuficientes como referência de comportamento.
A nova vida na nova fase é uma vida onde a matéria passa a não ter mais a primazia que teve na fase da civilização (ou fase do pensamento, ou fase do animal Racional).
E assim, quem continua (e é a maioria) cultivando a matéria em pedestal, perdeu toda a proteção e garantia da natureza, por estar adotando valores muito atrasados que não mais correspondem às necessidades da nova fase.
Que nova fase é essa?
É a Fase Racional, a fase do desenvolvimento do raciocínio, porque quem raciocina sabe colocar a matéria no seu lugar de matéria e a vida em seu lugar de vida.
E, por isso, não fica nessa luta do nada pelo nada para acabar tudo em nada, porque matéria nada é. Quem raciocina luta somente pelo necessário para a sua sobrevivência, sem ganância, sem ambição e sem vaidade.
Mas, a maioria, por não se conhecer nem conhecer a vida, fez inversão de valores: passou a considerar a matéria, que nada é, como tudo sendo e a vida que tudo é, passou a não valer mais nada. Daí, acabou o respeito, veio o abuso e as conseqüências do abuso que aí estão: sofrimento, agonia, desespero, crimes de toda ordem, mortes.
E, assim, com a mudança de fase da natureza para a Fase Racional, fica encerrada a fase do pensamento, a fase da civilização, assim como no passado foram encerradas outras fases, como a dos selvagens.
Cada fase tem seu comando energético, porque o comando de tudo e de todos é de energia.
O magnético (energia elétrica e magnética), que sempre governou a natureza, está se retirando para entregar o comando da natureza à ENERGIA RACIONAL, a energia da Fase Racional, para o desenvolvimento do raciocínio da humanidade.
Assim, o magnético com todo o seu reinado está em retirada, tratando de destruir tudo o que fez, todos os seus feitos, querendo levar com ele todos que puder levar para as classes inferiores de animal irracional, as quais agora o magnético irá comandar.
A fúria destruidora dele é implacável e só se livram dela os desapegados da matéria que já se encontram dentro da Fase Racional.
Não há necessidade de pânicos. O tomar conhecimento deste fato verídico deve nos levar a tomar a decisão correta de nos manter ligados à Fase Racional e procurar dela nos inteirar com seriedade, serenidade, respeito e responsabilidade.
O magnético é mal puro, mas, poupará todos que estiverem ligados à Fase Racional, porque esses não estão mais por conta do magnético e, sim, por conta do RACIONAL SUPERIOR, um ser extraterreno habitante do nosso verdadeiro mundo de origem, o MUNDO RACIONAL.
E assim é que recomendamos a todos que entrem o ano de 2012 lendo UNIVERSO EM DESENCANTO, para que possam contar com a proteção e garantia dos nossos Irmãos Extraterrenos do MUNDO RACIONAL.
Assim, com certeza, todos terão BOAS ENTRADAS em 2012, que não vai ser um ano nada fácil e todos já estão cansados de saber disso.
Portanto, ânimo, serenidade, calma e UNIVERSO EM DESENCANTO nas mãos!

www.culturaracional.com.br
www.programaavozracional.com.br
www.youtube.com/nalub7
www.youtube.com/porfiriojneves

Um comentário:

Juliana Barros disse...

Salve grande amiga!

Obrigada pela visita e comentário.Mais uma vez repito, você é um dos grandes exemplos de amor e dedicação à Fase Racional que tenho, valiosa pioneira, diamante raríssimo!

Abraços, um 2012 abençoado para todos nós! =)