sábado, 10 de dezembro de 2011

PARA QUEM SE ILUDE COM MAGIA NEGRA


Hoje queremos mandar um recado muito especial aos nossos semelhantes que, por desconhecimento da vida, trabalham com magia negra.
Minha gente, nós somos todos irmãos, porque viemos todos de um mesmo mundo. Um mundo eterno. E sabem por que é eterno?
Porque no nosso mundo verdadeiro, o MUNDO RACIONAL, somente se cultiva a paz, o amor, a fraternidade e a concórdia, onde, por isso, a energia é pura, limpa e perfeita, não existindo maldade de espécie alguma.
Ao sairmos desse mundo de pureza, por desconhecer o que é sofrimento, viramos, sem saber que assim procedíamos, as costas para a pureza, para DEUS, passando a constituir um progresso ao contrário dessa pureza.
E aqui estamos hoje, materializados, matéria essa da qual somos os únicos responsáveis e causadores, sofrendo as conseqüências do que fizemos para nós mesmos.
Demos causa à deformação, que é o oposto da formação. Demos causa à degeneração, que é o oposto da geração. Demos causa à poluição, que é o oposto da limpeza. Demos causa ao sofrimento, que é o oposto da felicidade. Demos causa à morte, que é o oposto da vida.
Pois bem, prestem atenção. Depois de ter dado causa a tudo isso, que abrange os seres do espaço, os seres da terra e os seres abaixo da terra, ficamos embrionados num corpo de matéria, na parte superior deste corpo, a cabeça, em forma de máquina do raciocínio, sem poder mais ter função ativa, já que perdemos todas as virtudes que tínhamos, que foram perdidas dando causa a tudo isso que congrega o universo material, visível e invisível. (Somos, portanto, os causadores deste universo em que vivemos).
Passamos a ser o centro astrológico de tudo isso, sofrendo as influências de tudo que causamos, sem ter como nos livrar dessas influências, que variam entre o bem aparente e o mal. Bem aparente por ser um bem provisório, fora do seu estado natural, tal como nós, que éramos Habitantes da pureza, do mundo dos eternos, o MUNDO RACIONAL e que hoje nos encontramos fora do nosso verdadeiro natural.
Todo esse universo deformado, transformado em energia elétrica e magnética, passou a constituir a natureza deformada que nos gera, nos cria, nos alimenta, nos mantém e nos governa, através do pensamento e da imaginação.
Quando éramos seres puros, limpos e perfeitos, com corpos de energia de massa cósmica Racional, entramos numa pequena parte do MUNDO RACIONAL, a Planície Racional, onde resolvemos desenvolver um progresso para o qual ela não estava preparada.
Isso resultou no deslocamento da Planície Racional, que se desligou do MUNDO RACIONAL e veio descendo, descendo juntamente conosco, havendo a perda de virtudes de ambos, dando origem a este universo deformado, que hoje constitui a natureza que conhecemos, uma natureza deformada.
Os detalhes de tudo isso, com infinidades de explicações, os interessados encontrarão nos Livros de Cultura Racional, Universo em Desencanto.
Pois é, minha gente, apesar de todo esse estrago que fizemos, essa natureza deformada (a fim de evitar um maior sofrimento nosso) providenciou um meio de nos preservar do pior e nos fazer retornar à origem, ao nosso verdadeiro estado natural, no MUNDO RACIONAL.
E assim é que colocou na palma de nossas, mãos todas as diretrizes a serem seguidas, representadas por estas linhas em nossas palmas das mãos, cada qual com seu grande significado, tendo a linha da cabeça, a linha do coração e a linha da vida a serem observadas para que o rumo de retorno ao MUNDO RACIONAL não fosse desvirtuado.
A tudo isso se dá um nome: o ALFABETO ASTROLÓGICO, que era um alfabeto correspondente à linha do bem de cada astro, representada na palma de nossas mãos, para manter nosso equilíbrio na vida da matéria.
Mas, como toda linha de comportamento tem os seus limites, os seus padrões e valores que devam de ser respeitados para que não se saia da linha, muitos na época começaram a se revoltar contra esses limites.
Explicando. Uma pessoa trazia na palma de suas mãos a recomendação de não sair de onde nasceu e não se conformava. Outra era recomendada a não se casar, teria que se manter solteira e não aceitava essa limitação que era para o seu bem. Pessoas destinadas a abraçar profissões humildes, que renegavam, pois, sonhavam com profissões mais elevadas. Filho de governante, que trazia na palma das mãos que não poderia ser o substituto do pai e esse pai queria, porque queria que o filho fosse o seu substituto.
E foi assim pelo inconformismo com seus destinos traçados pela natureza, que os viventes começaram a desrespeitá-la, criando um alfabeto artificial para dar expansão aos seus gostos e vontades, indo contra todo o universo (a natureza deformada).
A natureza, revoltada com esses abusos, deixou vir à Terra forças invisíveis do espaço antes impedidas de atuarem entre nós, forças do mal, marginais do espaço, para constituir o pensamento magnético, o pensamento mal, para construção do alfabeto artificial que é o que hoje conhecemos e que já está em liquidação desde 1935.
Mas, mesmo assim, apesar da constituição desse alfabeto artificial, um alfabeto para lapidação dos pensadores, um alfabeto de muito sofrimento, a consistência DIVINA, através da escrituração bíblica, transmitida à natureza, colocou limites de comportamento dos viventes no desenvolvimento desse alfabeto artificial.
Mas, novamente, devido aos gostos e as vontades sem limites, essa escrituração foi alterada, dando causa a milhares de escriturações diferentes, deixando as novas gerações em confusão, sem ter um rumo comum entre os povos a seguir.
Completamente sem rumo, a humanidade tornou-se desequilibrada de vez, irmãos contra irmãos, vivendo uns contra os outros e destruindo uns aos outros.
Essa incompreensão entre irmãos, fez com que uns quisessem ser melhores do que os outros. Tudo fruto do pensamento magnético. Esse pensamento magnético foi evoluindo negativamente de acordo com esse progresso de destruição que foi arquitetado, fruto do gosto e da vontade dos viventes.
E, assim, de muito, os viventes perderam o fio da meada. Não sabem mais que rumo tomar para se equilibrarem, porque se afundaram na matéria de costas viradas para DEUS e para a natureza.
Tudo isso trouxe o sofrimento terrível que aí está, tirando a paz da Terra. As conseqüências do sofrimento fizeram os viventes ficarem à margem da felicidade. E por ficarem à margem da felicidade, começaram a procurá-la na matéria.
Ah, se eu tiver um cargo elevado como o de fulano, eu vou me realizar! Ah, seu eu tiver aquela mulher, ou aquele homem, eu vou me realizar. Ah, se eu tiver muito dinheiro, vou me realizar. Ah, se eu conseguir ter um físico bonito, vou me sentir feliz, satisfeito. Ah, se eu tiver uma bela casa, eu vou me sentir realizado.
E, assim, iludidos com a matéria, passaram a investir nela, sem escrúpulos, utilizando para isso, muitas das vezes, o recurso da magia negra, para forçar uma situação que a natureza não destinou para a pessoa.
Olha bem, minha gente, a inconseqüência dos viventes, pela expansão sem limites dos seus gostos e vontades, que não correspondem aquilo que a natureza determinou para cada qual.
É por tudo isso e outras coisas mais que o mundo se encontra na situação deplorável de sofrimentos, lágrimas e dores.
Todos precisam refletir seriamente sobre a forma forjada que têm admitido para viver, que nos desligou da mãe natureza e nos jogou nos braços do materialismo.
Nós, estudantes de Cultura Racional, por sermos estudantes dessa grandiosa cultura natural da natureza, temos já ciência de todos os nossos erros e do caminho certo para deles nos livrarmos definitivamente.
E, por isso, chamamos à atenção nossos irmãos semelhantes, para a grande mudança da natureza, ocorrida em 1935, que veio nos trazer, através dos Livros Universo em Desencanto, a oportunidade de sairmos da margem da vida e adentrarmos no caminho que nos retorna à eternidade, ao nosso verdadeiro estado natural de Racionais, puros, limpos e perfeitos, no MUNDO RACIONAL.
E por que podemos retornar ao MUNDO RACIONAL?
Simplesmente porque temos dentro de nós uma pequenina partícula do MUNDO RACIONAL, que foi a causadora de todo este universo deformado em que vivemos – essa partícula foi o que restou do nosso corpo original.
Ela é a partícula DIVINA que todos sempre procuraram e nunca encontraram. E é o que restou daquele Habitante do MUNDO RACIONAL que fomos um dia e que adentrou na Planície Racional.
Ele causou este universo deformado, perdendo virtudes, até perder todas elas e se materializar em forma de máquina do raciocínio (glândula pineal), ficando aprisionado na matéria, dando origem ao animal Racional. Está embrionado no centro de cada cabeça. Ele é o dono da vida, o verdadeiro dono da vida, por ter sido o causador de tudo existente no universo em que vivemos.
Portanto, quem é o ser humano, o verdadeiro ser humano? É o raciocínio, este Habitante do MUNDO RACIONAL que está materializado em forma de máquina do raciocínio.
E por ser ele o verdadeiro dono da vida, que constituiu essa vida de matéria, somente ele tem a fórmula da deformação e a fórmula de colocar fim na deformação.
Mas, para isso, precisa ser desenvolvido através da cultura dele, a CULTURA RACIONAL. E é essa a razão da natureza ter mudado de fase, porque chegou a hora do raciocínio comandar a vida.
Portanto, quando nos deparamos com qualquer animal Racional, estamos diante de um corpo de matéria que conduz uma partícula de DEUS, de DEUS VERDADEIRO, que também é um raciocínio, um SER RACIONAL, mas, SUPERIOR a todos os raciocínios. Como também é uma ENERGIA SUPERIOR a todas as energias, o RACIONAL SUPERIOR.
Se cada um de nós se lembrar disso a cada instante, teremos o máximo respeito por cada semelhante nosso.
A quem trabalha com magia negra, que fique bem claro que, quando está fazendo qualquer coisa contra alguém, está fazendo contra esta partícula de DEUS que a pessoa conduz, porque a parte material nada vale. Você que faz magia negra, através de procedimentos ou pensamentos, você está, na verdade, indo contra o VERDADEIRO DEUS, ficando contra toda a natureza. Você que assim procede e tem procedido, está em maus lençóis.
Mas, tudo isso, sabemos, é fruto da sua inconsciência. E, por isso, você também tem recuperação na CULTURA RACIONAL. Procure conhecê-la para ter provas e comprovações em si mesmo do grande mal que você tem feito exclusivamente para a sua pessoa.
Faça isso o quanto antes, porque a vida é curta e passageira e você tem muito a estudar e aprender.
É por isso que sempre se disse que quem faz o mal para si é. Na Cultura Racional sua pessoa vai ter explicações minuciosas, provadas e comprovadas de que isso é uma verdade.
Não perca tempo, você que está neste barco negro, sendo usado como escravo das forças invisíveis do mal para prejudicar os seus semelhantes, você está é se afundando cada dia mais neste barco sem rumo, sem eira e sem beira. Você está indo contra DEUS, DEUS VERDADEIRO.
Tudo isso que sua pessoa tem feito é por influência das forças negativas para liquidar você mesmo e, não, a quem você pensa e imagina que está derrubando. Quem vai ser derrubado no final dessa estória, se der continuidade a ela, será você mesmo.
Não vê como sua vida está cada dia mais atrapalhada? Olha a sua saúde, as dores no corpo que nunca acabam. Os sonhos perturbadores. A situação financeira instável. Nunca se acerta com uma pessoa do sexo oposto. Quando tudo parece que vai dar certo, tudo dá errado! E o sentimento de solidão que vira e mexe toma conta de sua pessoa? E o medo que tem se tornado a cada dia uma constante em sua vida? Medo de ficar mais doente, medo de chegar à velhice e não ter ninguém para lhe cuidar, fora outras coisas mais.
E o que o pensamento coloca na sua cabeça? Coloca o que não existe, que são pessoas que estão demandando com você, que estão lhe invejando, que estão lhe desejando mal, não é assim que vem na sua cabeça?
Mas, não é nada disso. Tudo isso que você tem passado é fruto de tudo o que você tem plantado, trabalhando com magia negra para prejudicar seus semelhantes. Fora os seus sentimentos de vingança, que são ainda piores que os procedimentos de magia negra, sentimentos que você tem cultivado por não se conformar com aqueles que não se rendem à sua pessoa. Tudo isso falta de sabedoria verdadeira, falta de conhecimento da vida, pois, depois que conhecer a CULTURA RACIONAL irá compreender que ninguém deve se render a ninguém e, sim ao seu próprio raciocínio, que é o verdadeiro dono da vida.
Aí vai compreender que ninguém tem nada a ver com a vida de ninguém, cada qual deva de cuidar da sua, pois, cada qual tem um destino único traçado pela natureza, destino esse que o conduzirá à sua abnegação para consigo mesmo, para que freie essa fera que existe na sua parte animal, que faz com que sua pessoa não se conforme de alguém ter uma situação financeira, econômica, profissional e sentimental melhor do que a sua.
Você tem plantado muito mal. Sua pessoa tem na vida até demais, mais do que merece, se levar em conta tudo de mal que tem feito. Mas, a natureza tem sido paciente com você, porque você é inconsciente.
Mas, lembre-se, tudo tem limite. Você agora está sendo lembrado e acordado para que ainda tenha tempo de se corrigir.
Mostre que ainda tem um pingo de bem dentro de si. Reflita sobre todo o mal que tem feito a tanta gente que não lhe deve nada. E o pior ainda, é tudo de ruim que tem desejado a pessoas que sempre lhe ajudaram sem nada lhe pedir em troca. Sua pessoa se revolta hoje, por não ter essas pessoas debaixo do seu pé. Você se esquece que elas lhe ajudaram para você aprender a caminhar por si mesmo. Pare com essa ingratidão, antes que ela lhe engula de vez e lhe leve para as classes inferiores de animal irracional, que esse é o destino dos ingratos.
Anime-se. Seja realmente positivo e amigo de si mesmo pelo menos desta vez. Estude Cultura Racional, dos Livros Universo em Desencanto, desenvolva o seu raciocínio, que esse é o seu verdadeiro amigo e que lhe orientará, através do seu desenvolvimento, tudo o que é preciso e necessário para você se livrar de vez da influência negativa que tem feito de sua pessoa um alguém sem um pingo de paz, por tanta maldade que você já fez.
Ligue-se no seu raciocínio, porque ele é puro bem e saberá transformar sua pessoa das trevas em que se encontra para a VERDADEIRA LUZ, a LUZ RACIONAL.
Queira se libertar!

Nenhum comentário: