quinta-feira, 26 de junho de 2014

EMPREENDIMENTOS SEM CONHECIMENTO DE CAUSA E EFEITO: NAUFRAGAM!

Todos sofrem. Os problemas se amiúdam, generalizam-se e multiplicam-se.
Por quê?
Por não haver o conhecimento verdadeiro da causa, da origem da causa e da base da origem da causa do tudo existente.
E assim sempre foi a humanidade, com infinidades de empreendimentos nulos.
Nulos por quê?
Por promover empreendimentos em todas as áreas de forma perdida: sem cada qual SE CONHECER, à margem da Natureza.
Pois, enquanto todos se sentirem donos do mundo, desconhecendo o poder MAIOR, que está na Natureza, ELA continuará mantendo todos perdidos, sem a orientação, sem a intuição e sem a proteção devida DELA, precisas e necessárias para que os empreendimentos da humanidade tenham sucesso na organização racional da vida, concretizando a compreensão e o bom entendimento entre todos, concluindo a paz, o amor e a fraternidade entre todos os povos.
A humanidade teima em encontrar em si mesma as respostas certas, indiferente ao PODER MAIOR que é a Natureza.
Enquanto todos se mantiverem assim, as ruínas se multiplicarão e todos esforços serão perdidos, nulos, continuando perdida a humanidade.
E haja paciência, até que todos se conscientizem disso e ACORDEM!
E os ensinamentos férteis, corretíssimos da Natureza na Terra já estão, mas, falta o interesse pelo bem comum, impessoal, pela maioria esmagadora da humanidade, que continua a adotar um saber invertido, criado pela própria humanidade e à margem das Leis Naturais Universais. E, por isso, continuam a bolar, a criar, a inventar coisas extraídas do pensamento humano, que foi uma função primária desenvolvida sem o conhecimento verdadeiro dessas Leis Naturais Universais.
Teremos que sofrer muito ainda, enquanto todos permanecerem assim. E os acontecimentos vindouros irão provar isso, com sofrimentos cada vez mais dolorosos e insuportáveis.
Para quem tomou conhecimento deste texto com atenção, aqui vai a dica: LEIA, RELEIA, ESTUDE E REESTUDE os Livros da Mãe Natureza, Universo em Desencanto, para ter provas e comprovações de que:
EMPREENDIMENTOS SEM CONHECIMENTO DE CAUSA E EFEITO: NAUFRAGAM!
www.universoemdesencanto.com.br
www.culturaracional.com.br

Nenhum comentário: