sábado, 21 de junho de 2014

GOVERNANTES E POVO DO BRASIL: PRESTEM ATENÇÃO!

O rumo dos “diálogos” entre Governantes e povo brasileiro têm tomado um rumo vergonhoso, de acusações pessoais, de adjetivos pejorativos, de brigas, alimentando desunião, malquerença, quando deveriam ser impessoais.
Que exemplo estamos deixando para nossas crianças e jovens?
Cadê o respeito? Cadê a cultura? Cultura é um conjunto de conhecimentos colocados em prática em prol da união, único caminho para alcançarmos o desenvolvimento e evolução do amor, da fraternidade, da paz e da concórdia universal – o verdadeiro progresso!
É assim que age um povo que almeja paz? Destruindo uns aos outros?
Precisamos dar um rumo diferente e positivo à nossa história.
Temos demonstrado é um total desconhecimento da verdadeira cultura.
Aqui vai um texto, de autoria de Leony Pereira Moreira de Castilho, 85 anos de idade, sugerindo que o leiam com olhos humildes, humanos, pois, somente assim assimilarão suas entrelinhas e reconhecerão, em si mesmos, a necessidade urgente de rever seus pré-conceitos, que têm induzido governantes e povo a comportamentos contra sua própria natureza, por adotarem um saber invertido, de uma falsa sabedoria. E que por ser falsa gerando a multiplicação dos sofrimentos, a multiplicação dos tormentos e a multiplicação de todas as ruínas.
E nos diz a Senhora Leony:
Amigos, não cobrem nada de ninguém por causa de mudanças que vocês não sabem o porquê dessas mudanças, pelo fato de que tudo isso que vem ocorrendo de negativo, é um fator natural da Natureza.
Tudo isso é proporcionado por energias. E o desconhecimento dessas energias leva o ser humano a um descontrole geral, por exigir o porquê disso e o porquê daquilo.
Nada vai ser acertado se o vivente não souber SE DEFINIR NA VIDA, conhecendo e sabendo o porquê isso acontece no mundo.
A NATUREZA MUDOU DE FASE, Amigos! Procure, cada qual, conhecer essa mudança, para ser amparado e dirigido pela nova fase, a Fase Racional.
Aí, sim, ninguém vai exigir, não vai cobrar nada, pelo fato de estar conhecendo O PORQUÊ desses acontecimentos que estão contra tudo e contra todos. E todos encontrarão o equilíbrio comum e verdadeiro.
Os esclarecimentos para isso estão nos livros Universo em Desencanto, de Cultura Racional, a cultura verdadeira do animal Racional, por ser a CULTURA NATURAL DA NATUREZA e, por isso, ao alcance de todos, desde o mais miúdo até ao mais graúdo.
Governantes e povo do Brasil: prestem atenção no que esses livros estão nos revelando!
www.universoemdesencanto.com.br
www.culturaracional.com.br

Nenhum comentário: