segunda-feira, 9 de junho de 2014

PARA QUEM QUER A SOLUÇÃO POSITIVA DA VIDA

Quem realmente quer paz, amor, fraternidade e concórdia entre os povos:
Não discrimina
Não oprime
Não guerreia
Não se faz de senhor, não escraviza
Não se faz de escravo
Não domina nem quer dominar
Não se deixa dominar
Não tem ódios
Não tem invejas
Não tem ciúmes
Não é arrogante e nem se mete em vida alheia
Não se julga superior
Não se julga inferior
Não admite esquerda
Não admite direita
E muito mais..., por saber e conhecer o PONTO DE EQUILÍBRIO, da Razão da Vida, que não pende para lado algum, que é o seu RACIOCÍNIO.
E quem RACIOCINA, reconhece em si mesmo o UNIVERSO e procura manter esse UNIVERSO no prumo CERTO, que é unicamente voltado para cultuar a consistência DIVINA, que é também RACIONAL, ou seja, não pende para lado algum.
Assim cada qual assim procedendo, todos se libertarão da negatividade que comanda o mundo, jogando uns contra os outros: senhores contra escravos, governantes contra governados e vice-versa, onde todos brigam e guerreiam e saem todos perdedores!
ACORDA, minha Gente! Aprendam todos a agir RACIONALMENTE, lendo os Livros Universo em Desencanto, de Cultura Racional, ditados pelo Mundo Verdadeiro da nossa Origem, pelos nossos Irmãos Extraterrenos e, não, pelos extraterrestres.
Raciocinar, eis a solução definida e definitiva deste mundo em que vivemos.
Raciocinar, agir sob as orientações dos nossos sábios Irmãos Extraterrenos, do MUNDO RACIONAL, o Mundo da Razão de nossas vidas e de tudo existente.
Para sermos orientados por ELES é preciso se ligar à energia DELES, a ENERGIA RACIONAL, que a ciência da Terra desconhece.
E para se ligar à ENERGIA RACIONAL é preciso ler e reler os Livros da ENERGIA RACIONAL, Universo em Desencanto, de Cultura Racional, a cultura EXTRATERRENA, que tivemos e perdemos, por termos nos ligado à matéria, que é energia elétrica e magnética materializada.
Como isso se deu, saberão lendo Universo em Desencanto.
Eis a solução definitiva para quem quer a solução positiva do mundo!
www.universoemdesencanto.com.br
www.culturaracional.com.br

Nenhum comentário: