Follow by Email

quinta-feira, 19 de junho de 2014

TODOS SE SENTINDO PERDIDOS, E A SOLUÇÃO NAS MÃOS!

Minha Gente!
Vejam neste vídeo um testemunho de pessoa séria, escritora Adélia Prado, de como se sente o povo brasileiro, num beco sem saída, sem saber a quem apelar, sem ter com quem contar para solução dos nossos gravíssimos problemas.
Mas, todos sabem muito bem que essa situação não é privilégio do Brasil, pois, o mundo todo se encontra num desequilíbrio tal, que já se tornou insustentável.
Não adianta querer culpar os governantes, nem o povo. Trata-se de uma situação universal, onde uma mudança na estrutura de comando da Natureza não foi percebida pela humanidade, fazendo com que a humanidade deixasse de caminhar paralelamente à Natureza.
Sabem o que isso significa? Ficar à margem do estado maior do Universo que é a Natureza? É o desequilíbrio generalizado, independente de classe social, sexo, idade e opção científico/filosófica.
Portanto, a solução não está na cultura dos homens e, sim, na cultura natural da Natureza.
E o que precisamos, URGENTE, para que toda a humanidade caminhe paralelamente à Natureza?
Muito simples, tomar conhecimento dessa mudança de estrutura de comando da Natureza.
E onde se encontram esses esclarecimentos? Na Cultura Racional, a cultura natural da Natureza, ditada no Brasil pelo Universo que deu origem ao nosso e que esse Universo de Origem é que tem toda a solução do Universo em que vivemos.
E qual o primeiro passo a tomar para que toda a humanidade tome conhecimento desse comando em vigor, para que sejamos orientados de forma a procedermos paralelamente à Natureza?
Como os esclarecimentos foram ditados no Brasil, naturalmente daqui do Brasil é que as primeiras providências precisam ser tomadas para, em sequência, serem adotadas em todas as nações.
E a primeira providência a ser tomada no Brasil é a oficialização da cultura natural da Natureza nas escolas, em todos os níveis. Assim, desde a primeira infância até à população adulta, passarão a conhecer a realidade natural, passando a ter um comportamento equilibrado, ou seja, em sintonia com a nova fase da Natureza.
Dessa forma, muito naturalmente, sendo todos orientados pelo Universo Superior, haverá o desenvolvimento do raciocínio de crianças, jovens e adultos, através de conhecimentos verdadeiramente culturais, ou seja, de UM por todos e todos por UM, colocando fim nas divergências, nas guerras e alcançando a paz e a concórdia universal.
Não tem outro caminho. Portanto, é preciso que todos pais tomem conhecimento da Cultura Racional, a cultura natural da natureza, para se certificarem de que este caminho natural é o melhor para nossas crianças, para nossos jovens, enfim, para todos que anseiam por uma mudança positiva e consciente na sociedade brasileira e mundial.
Leiam os Livros Universo em Desencanto.
http://www.universoemdesencanto.com.br
http://www.culturaracional.com.br

Nenhum comentário: