domingo, 29 de junho de 2014

HINO NACIONAL BRASILEIRO LEGENDADO – COPA DO MUNDO

Para quem realmente procura o saber, tudo na vida passa a ensinar, tudo passa a ser PROFESSOR.
Nesta Copa do Mundo a gente tem observado que o comportamento humano dos jogadores, vem mostrando ter relação direta com a vitória, ou não, do time.
Tomemos por exemplo a seleção brasileira. Não a melhor comparada com copas anteriores.
Mas, em compensação, talvez seja a melhor de todas as copas em relação ao comportamento dos nossos jogadores: muita união entre eles, humildade em relação aos adversários, detalhes que a gente assiste pela TV e nos deixa emocionados, tendo o maior orgulho de sermos brasileiros.
E procurem se certificar do que vamos dizer: toda essa evolução é em virtude de ter sido escolhido o Brasil, pela Mãe Natureza, como o berço da civilização do 3º Milênio, civilização essa que passa a ser guiada pela cultura natural da Natureza, a Cultura Racional.
Ainda estamos no início dos inícios e, por isso, ainda muita confusão para poder limpar a CASA e poder colocar todos dentro da Fase Racional. Todas irregularidades, toda podridão, então, têm que vir à tona, para que o povo saiba como sempre foi iludido por uma cultura artificial, materialista, sem base e cultivadora do ego.
E mais adiante, quando se concluir a limpeza, aí começaremos a trilhar novos e benfazejos ares.
E quanto à nossa querida Seleção Brasileira, pelo seu comportamento, MERECEMOS, SIM, A TAÇA desta Copa de 2014! Pois, na Fase Racional o que importa para a Natureza é a união, em todos os meios e atividades e, não, os meios e atividades.
E todos nós estamos sendo observados pela Natureza, nossos comportamentos sendo considerados pelo seu TRIBUNAL, para ver quem fica no 3º Milênio como RACIONAL e quem é liquidado, por não corresponder à Fase Racional, sendo condenado, após a morte, a se transformar para as classes inferiores de bicho irracional, por ter se comportado como tal, apesar de ser animal Racional. Sim, porque a Natureza é de transformações: nada se perde, nada se cria, tudo se transforma, de uma vida para outra e de uma forma para outra.
Vamos torcer com alegria para a nossa Querida Seleção Brasileira, vamos cantar o Hino Nacional com muito amor! Mas, fazer uma torcida ainda maior que essa, para que todos brasileiros procurem se certificar dessa grande mudança que houve na Natureza, com a Fase Racional, lendo os Livros Universo em Desencanto. Sim, porque a missão de levar este conhecimento da Natureza a todo os povos do mundo é dos brasileiros e, para isso, é preciso que leiam esses brilhantes Livros.
SEJAMOS CAMPEÕES NO FUTEBOL E SEJAMOS EMBAIXADORES DO 3º MILÊNIO, DESENVOLVENDO O NOSSO RACIOCÍNIO, PARA LEVAR SUA LUZ AOS NOSSSOS IRMÃOS ESTRANGEIROS!
E VIVA O BRASIL, O BRASIL RACIONAL! O BRASIL DO 3º MILÊNIO!
www.universoemdesencanto.com.br
www.culturaracional.com.br

Nenhum comentário: