sexta-feira, 27 de junho de 2014

O HOMEM NASCE NATURAL, MAS, LHE É IMPOSTO O ARTIFICIAL!

Nasce o ser humano, dotado de sentimento puro, dado pela Natureza.
Sem maldades, sem questionamentos, contendo em si tudo que é preciso e necessário, dado pela Natureza, para que desenvolva esse natural.
Mas, a humanidade, pelo desconhecimento disso, impõe à criança todo o artifício que criou, além dos limites necessários e, aí, ao invés da criança desenvolver o seu natural, começa a trilhar a triste jornada do aprendizado de tudo que a desliga da Natureza. Ninguém nasce político, religioso, filósofo ou doutor.
Se a humanidade não tivesse se divorciado da Natureza que a gerou, criou e a mantém, saberia muito bem que cada qual vem com um destino universal, com função de paz, amor, fraternidade e concórdia, apesar de todos diferentes na parte animal, porém, idênticos na essência, que é a parte que nos direciona para o bem comum.
Os artifícios são impostos, e são tantos, que a criança começa a se perder, com as confusões criadas por essa cultura brutal, onde vence a lei do bruto, de uns contra os outros e destruindo uns aos outros.
Não é isso que estamos assistindo nos quatro cantos do mundo?
Nada será acertado, enquanto mantivermos essa cultura primária de contemplação da matéria ao invés da contemplação da Natureza. Que crime estamos cometendo com nossas crianças!
Que falta de sensibilidade e de amor!
Vamos refletir sobre isso e aí, se assim todos fizermos, chegaremos à conclusão de que todos os problemas do mundo se encerram na falsa sabedoria que todos estamos adotando.
Fomos vítimas de uma educação sem limites, voltada para o engrandecimento do ego, que pertence à matéria, mas, podemos consertar tudo isso, não deixando que o mesmo erro continue construindo monstros, que por aí estão cometendo suas monstruosidades, em virtude de uma educação que desconhece as leis naturais universais.
Todos fomos e somos vítimas da cultura artificial!
É preciso raciocinar no futuro negro que estamos construindo, ao educar nossas crianças sem o verdadeiro conhecimento natural. E que conhecimento é esse?
Está contido nas páginas dos Livros Universo em Desencanto, de Cultura Racional, a cultura NATURAL da NATUREZA! Por isso a reconstrução do mundo, para um futuro brilhante de paz, amor, fraternidade verdadeiras e de concórdia universal está no retorno à vida natural, através do desenvolvimento do raciocínio, a centelha DIVINA, que nasce com a criança desde o momento de sua fecundação.
Impedir o desenvolvimento dessa centelha é o maior crime que toda a humanidade está cometendo e por isso, tantas doenças, tantos desajustes sociais, tantas doenças, tantos vulcões, terremotos, enchentes e outros males mais naturais da NATUREZA, mostrando a revolta DELA com esse grande crime que toda a humanidade vem há muito cometendo.
Reflitam sobre isso com seriedade, Amigos e Amigas, e procurem JÁ, pelo BEM DE NOSSAS CRIANÇAS e do futuro da Terra, ler e estudar os Livros Universo em Desencanto, de Cultura Racional, a cultura que desenvolve a centelha DIVINA, que é o RACIOCÍNIO!
Somente assim seremos UM SÓ e nossas crianças serão homens e mulheres de caráter impoluto, porque aprenderão a viver com equilíbrio RACIONAL, amando ao próximo como a si mesmo e fazendo o BEM sem olhar a quem!
Chega de guerras, de lutas e desentendimentos, procurando o BEM no mal, que é essa cultura artificial, materialista, onde ninguém, ninguém mesmo vai encontrar solução para coisa alguma, ao contrário, todo esforço feito com base nela, redundará na multiplicação de todos os males da vida e do corpo!
Universo em Desencanto, é o LIVRO DA SOLUÇÃO, por ser o LIVRO DA NATUREZA VERDADEIRA!
www.universoemdesencanto.com.br
www.culturaracional.com.br

Nenhum comentário: