segunda-feira, 30 de junho de 2014

O MAL EXISTE ATÉ QUE SE ABRACE O BEM VERDADEIRO!

(NELY, Brasília – DF)
Amigos, alegria tem seu preço.
O mal, a energia negativa, não aceita a alegria, nem a felicidade de ninguém, porque ela é a energia do mal, foi feita para lapidar todos os viventes.
São duas energias que movimentam juntas a lapidação dos viventes. Essas duas energias são a energia magnética e a energia elétrica. A magnética é mal puro e a elétrica é o bem aparente, pois, ela existe para equilibrar o sofrimento dos viventes, pois ela sabe que só através de grandes sofrimentos, os viventes vão em busca de algo que os tire daquele sufoco de vida – vão pra aqui, vão pra ali, procuram daqui, procuram dali – e notam que o sofrimento continua.
As aparências, as ilusões à procura de um “basta tanto sofrimento”, faz com que todos caminhem cegos de olhos abertos à procura de tranquilidade, de paz, de sucesso em suas vidas financeiras, onde o desequilíbrio aflora à flor da pele, para verem e sentirem a frustação de uma vida mal vivida e mal dirigida.
Amigo, a solução para todos esses problemas físicos, morais e financeiros existe, é só procurar conhecer a verdadeira energia que vai ajudá-lo a caminhar por caminhos racionais, caminhos que vão beneficiá-lo para encontrar o CERTO, onde todas as portas lhe serão abertas, pelo afastamento das duas energias – magnética e elétrica, que o desfavoreciam para o seu encontro com a verdadeira energia, a ENERGIA RACIONAL, que está nas páginas do Livro Universo em Desencanto , de Cultura Racional.
Só assim sua pessoa terá uma vida equilibrada e com a sua crise financeira em um processo natural e racional.
Adquira hoje mesmo esse Livro, para sua paz e tranquilidade.
Aí terá provas e comprovações de que o mal somente existe até que se abrace o BEM VERDADEIRO!
www.universoemdesencanto.com.br
www.culturaracional.com.br

Nenhum comentário: