sexta-feira, 27 de junho de 2014

TODOS RENEGANDO A SI MESMOS, POR RENEGAR A NATUREZA!

Todos dizem ter medo do diabo, mas, a maioria contempla a ganância, a ambição e as aparências – e tudo isso é diabolismo puro!
Todos dizem renegar o diabo, mas, a maioria corre atrás do dinheiro, além do necessário para viver, e isso é diabolismo puro!
Todos dizem querer a paz, mais a maioria contempla a desunião e tudo que divide, e isso é guerra, diabolismo puro!
Todos dizem querer saúde, mas, a maioria adota tudo que é artificial sem limites, contemplando a doença, e isso é diabolismo puro!
Todos dizem ser racionais, mas, a maioria não se interessa em saber o que é ser racional, por se identificar com sua parte animal, e isso é diabolismo puro!
Todos dizem que a natureza é bela e poderosa, mas, a maioria destrói a natureza e se julga melhor que ela, por não querer conhecê-la, vendo beleza no artifício, que nada é. E isso é diabolismo puro!
Todos dizem ser filhos de Deus, mas, a maioria procede como verdadeiros animais, imprudentes e inconsequentes, como verdadeiros filhos do seu oposto – verdadeiro diabolismo!
Todos dizem querer a proteção divina, mas, a maioria renega a Natureza que é de Deus; ficam desprotegidos por praticar diabolismo puro!
E, assim, a maioria renegando a si mesmos, por renegar dia e noite, noite e dia a Natureza, que é de Deus!
Enquanto assim procederem, nada terão da consistência Divina! Com a consistência divina em nada poderão contar, pelo desinteresse de conhecer a cultura verdadeira, a cultura natural da Natureza, dos seres verdadeiramente racionais.
Quem não admite o que é natural, não admite a si mesmo e se deleta, por não saber definir, com base e com lógica o verdadeiro natural.
Ainda há tempo de SE CONHECER e conhecer a VERDADEIRA NATUREZA, lendo e estudando os Livros dela, Universo em Desencanto, de Cultura Racional. Aí saberá viver com os limites que nos mantêm ligados à Natureza, sendo por ela beneficiado em tudo de bom e de melhor, para viver equilibrado racionalmente.
www.universoemdesencanto.com.br
www.culturaracional.com.br

Nenhum comentário: