domingo, 27 de setembro de 2009

O CAMINHO DA PAZ!



Paz, serenidade!

Atingir esses tesouros, requer conhecimento e reconhecimento das leis da VIDA!

Que a VIDA é eterna! Eterna porque as leis que constituem a VIDA são a VERDADE!

E a VERDADE não admite mentiras, porque a VERDADE é que dá base, consistência e manutenção da VIDA! A mentira é um conjunto de experiências para extrapolar a VIDA e, por isso, não representa nada, porque tudo que foge às leis da VIDA, morre, por perder o sentido do SER, o sentido das leis da VIDA!

A matéria é um ser fora das leis da VIDA, por isso tudo na matéria é passageiro, é um deletério: se dilata e se decompõe; aparece e desaparece; tem vida e perde a vida.

E pode um ser de matéria ser bom?

Não, não existe bom na matéria! Bom, apenas aparentemente. Se fosse bom, estaria integrado às leis que constituem a VIDA e não se acabaria, não se transformaria, seria eterno!

Existem os bons e existem os maus na vida da matéria. Bons, aparentemente, na verdade, menos maus.

E o porquê dessas diferenças?

Para o mal lapidar o bom e o bom lapidar o mal, porque ambos estão errados, porque ambos estão materializados.

A natureza assim os fez, como recurso de fazê-los sentir, através do sofrimento (que lapidação é sofrimento), que estão desintegrados das leis que regem a VIDA, que estão à margem da VERDADE, estão na estrada da morte, que mentira morte é! Estão vivendo de fantasias, sonhos e ilusões!

Sonhando que têm vida, iludidos que têm vida e fantasiados pela morte, que é o conjunto das experiências que foram feitas fora das leis de manutenção da VIDA!

É preciso refletir muito! É preciso muita atenção para não incorrermos num erro muito maior do que os incontáveis já praticados por todos nós até hoje, e que é o de não admitirmos que estamos errados!

Porque aí a pessoa se torna um monstro!

E o monstro, para manter o seu idealismo e a sua filosofia, esmaga tudo, esmaga todos!

Por quê?

Porque quer que sua filosofia, seu idealismo domine. Aí, passa por cima de tudo e dos direitos do sentimento humano.

Passa por cima dos direitos humanos, porque o gosto do monstro é manter suas filosofias, suas idéias, seu idealismo, acima de tudo e de todos.

Razão porque os fortes dominam os fracos, enquanto estiverem na categoria de bicho Racional.

Já que o bicho é que vive às margens da lei da VIDA, vivem uns contra os outros e destruindo uns aos outros – os mais fortes destruindo e esmagando os mais fracos!

O bicho só pensa na matéria a matéria é o seu deus.Um pobre coitado que não sabe que a matéria é a morte!

E por a matéria ser tudo para o bicho, ser o deus do bicho, o bicho mata por ela, esmaga por ela, passa por cima de tudo e de todos por ela, porque o bicho perdeu completamente o sentido da VIDA! Não é mais civilizado!

O civilizado tem o sentimento apurado, o sentimento do bem-fazer! Só pensa no bem de seu próximo! Abre mão de tudo para o bem de todos!

Mas, quem perde o sentimento, é porque já secou seu pensamento, seu pensamento esgotou, de tanta idolatria pela matéria!

Então, é preciso cuidado, muita atenção e prudência, para não cair de vez nos grilhões da matéria, que é um pau de sebo sutil e contumaz, que só leva quem nele se apega, para trás.

Aí é que se chega à conclusão da necessidade imperiosa de se esclarecer sobre as leis que constituem a VIDA, para não se enganar com a mentira, que é a matéria, e poder adotar, com segurança cristalina, os procedimentos correspondentes aos das organizações transcendentais geradoras, criadoras e mantenedoras da VIDA!

Somente assim, caminhando paralelamente a essas organizações SUPREMAS, teremos a proteção, a guarda e a orientação de quem realmente tem PODER para guiar nossas vidas dentro das leis universais de manutenção da VIDA!

Porém, para que isso ocorra, temos que ler, reler, estudar e reestudar o Livro da VIDA, que nos informará tudo que precisamos, nos mínimos detalhes, para que nosso comportamento seja paralelo à VIDA!

É tudo muito simples! Basta ter obediência às instruções recebidas no Livro da VIDA, persistência na aplicação do aprendizado e paciência para obter a perfeição do aprendizado!

E o Livro da Vida? É o Universo em Desencanto, o Livro que nos salva da mentira e nos conduz à VERDADE!

O Livro que nos dá paz e serenidade! (Ligue 0xx31 2555-0054)

SALVE! Saúde e paz para todos!

Nenhum comentário: