

Cabe,portanto, à mente inferior refletir sobre tudo que recebemos de graça da Mãe Natureza, sem nada dar a ELA, para mantermos atitudes de gratidão em todas as ocorrências da nossa vida.
Então, a gratidão é o reconhecimento de que tudo recebemos da Natureza , soberana e poderosa, sem termos nada a dar, a não ser a GRATIDÃO, porque dependemos dela em tudo para viver. E quem assim procede recebe em sua mente inferior, desta mesma Mãe bondosa, a Natureza, o fluido da ALEGRIA, que é um fluido de EXPANSÃO, que é o condutor às estâncias eternas mais alcandoradas, onde reina o equilíbrio perfeito: a FELICIDADE! Ser triste é renegar sua condição de RACIONAL, de portador da mente SUPERIOR. Ser alegre é RECONHECÊ-LA. Portanto, há muita gente no mundo, sem os Livros de Cultura Racional nas mãos, mas que já adota essa elevada Cultura em seus procedimentos, ações e atitudes, porque a Cultura Racional é anterior à existência do ser humano, por se tratar do modos vivendi dessa extradiornária Mãe, a Natureza, que não se enquadra, nem tão pouco se limita a instituição de espécie alguma.
Então, cumpre à mente inferior ter GRATIDÃO, para receber ALEGRIA, que nos conduz à mente SUPERIOR, que, finalizando, nos conduz à dimensão extracósmica SUPREMA, onde reina a FELICIDADE VERDADEIRA, ETERNA!
Concluindo, vamos ser sempre gratos por tudo e por todos, para recebermos a graça da ALEGRIA, que nos conduz à mente SUPERIOR (o RACIOCÍNIO), que, por sua vez, nos encaminha à FELICIDADE VERDADEIRA, ETERNA!
Saúde e Paz para todos! SALVE!
(CONHEÇA TUDO SOBRE SUA MENTE, LIGANDO 0XX 31 2555-0054 E PEDINDO UNIVERSO EM DESENCANTO).
Nenhum comentário:
Postar um comentário