Follow by Email

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

PARE DE SOFRER!

Nunca se falou tanto em violência, corrupção, delinqüência de adolescentes, vícios, desastres naturais (problemas do meio ambiente etc.) e artificiais (desastres de aviões, de trens, de carros etc.)
Parece, até mesmo, que não existe outro assunto no Planeta! Por isso, para jornais, televisão, rádio, internet esse é o prato preferido, que dá mais ibope!
Por quê?
Porque a humanidade assustada com tudo isso, procura nos meios de comunicação uma resposta que explique tanto sofrimento, mas, que, principalmente, traga uma luz no final deste túnel tenebroso e horroroso, por onde todos nós estamos passando.
E a resposta existe!
Está se dando com os pensadores o que se deu com todas as fases do passado, porque não existe fase da natureza que seja eterna, porque a natureza é de transformações!
Assim como todos nós estamos aqui de passagem, todas as fases também são passageiras!
E o que está se dando nos quatro cantos do mundo (e que a maioria do povo ainda não se deu conta), é que terminou a fase do pensamento, desde 1935 e os pensadores perderam o direito de viver!
E por ter terminado a fase do pensamento, ninguém encontra solução no pensamento para todos os problemas cruciantes da humanidade!
E essa fase tendo terminado, a natureza está tratando de destruir os pensadores, como destruiu todas as fases do passado, por a natureza ser de transformações!
Para encontrar o equilíbrio perdido, todos têm que desenvolver o seu raciocínio!
A natureza, revoltada com seus habitantes, por estarem pensando dentro da Fase do Desenvolvimento do Raciocínio, que é a Fase do Terceiro Milênio, está permitindo e providenciando toda sorte de sofrimentos, para ver se seus filhos acordam para a nova fase que entrou, a Fase Racional.
Razão porque, quem estiver pensando dentro da Fase do Desenvolvimento do Raciocínio, é destruído pela própria natureza, porque o pensador perdeu o direito de viver!
Porque nós não pertencemos ao mundo do pensamento e, sim, ao mundo do raciocínio, o MUNDO RACIONAL, porque somos animais Racionais, nossa origem é Racional e, não animal, animal é que pensa.
Então, é preciso tomarmos conhecimento do que é ser animal e do que é ser RACIONAL, para sabermos a diferença entre pensamento e raciocínio, para que passemos a RACIOCINAR SEMPRE e PENSAR NUNCA, porque o pensamento é para comunicacão e entendimento entre animais e, não, entre Racionais.
E um vivente Racional que vive pensando, está sempre em contradição com sua natureza, razão porque sofre dia e noite, noite e dia, estando em curto circuito!
Que é exatamente o que está acontecendo com a maioria da humanidade, por não ter passado ainda a se conhecer RACIONALMENTE!
Quando todos passarem a se conhecer RACIONALMENTE, passarão a RACIOCINAR, deixarão de pensar e encontrarão no final deste túnel tenebroso que é o mundo da matéria, a LUZ VERDADEIRA DA DIVINA PROVIDÊNCIA, que providenciará o fim de todos os males do mundo, naturais e artificiais.
Mas, para isso é preciso que leiam e estudem a LUZ DA DIVINA PROVIDÊNCIA, que são os Livros do Desenvolvimento do Raciocínio, UNIVERSO EM DESENCANTO, Livros esses que transformam nossa vida de tal forma para melhor, que ela passa a ser (façam a prova), um mar de rosas e, não, um mar de espinhos!
Seja bom para consigo mesmo, PARE DE SOFRER! Adquira a Luz que iluminará e abrirá para sempre os seus caminhos e os caminhos de todos que lhe rodeiam, a LUZ RACIONAL, do MUNDO RACIONAL, nos Livros Universo em Desencanto! Ligue 0xx31 2555-0054.

Um comentário:

Valdir disse...

De fato Dra:
A gente no Ler & Reler Cultura Racional e no Olhar para o Mundo por detrás de sua perspectiva, é possível ver,nitidamente, a causalidade implícita vinculando a violência endêmica desses últimos tempos ao pensamento poluído e enfraquecido desde então.
Mas, como é reconfortante,sabermos que a Cultura Racional, a Natureza e a Energia Racional nos ajudam nestes tempos difíceis do Mundo, a desenvolvermos o raciocínio.
Muitíssimo bom o conteúdo postado.
Saudação Racional.