terça-feira, 29 de setembro de 2009

TUDO É UMA COISA SÓ: RACIONAL!





Na primeira mensagem do 26º do Histórico do UNIVERSO EM DESENCANTO, encontramos a explicação do RACIONAL SUPERIOR do porquê tudo é uma coisa só: é RACIONAL.
Vejamos:
“A natureza com suas transformações, renovações e mudanças, para que tudo, com o tempo, voltasse ao mesmo lugar que saíram.
E por ser essa forma, as transformações de um corpo de vida para outro, mudando assim, tudo naturalmente, sem que percebessem, por ser uma coisa natural.
Até que, pelo desenvolvimento, tivessem amplo entendimento para compreender e entender todo esse movimento natural da natureza.
Para que ficassem assim, houve então a formação do pensamento, para o desenvolvimento da mente e a mente pudesse entender e compreender a sua verdadeira semente.
E, daí, terem condições de voltar de onde saíram.
E com a evolução mental, para surgir daí o entendimento e compreensão espiritual, para que pudessem evoluir e progredir cosmologicamente e espacialmente e atingir a meta desejada, que era saber de onde vieram e para onde vão.
A meta desejada sendo o ponto de partida de onde tudo se originou, para tudo ser como é e para todos serem como são e terem a facilidade de conhecer o porquê que o mundo assim é e o porquê todos assim são.
E, assim, foi preciso toda essa evolução mental, esse desenvolvimento do pensamento, para preparar todos de maneira eficiente, para atingirem um grau mais elevado, que foi e é o desenvolvimento do raciocínio, sendo o pensamento uma passagem de preparação material e cósmica, para encontrarem a meta final, que é a origem de todos, de Racional.
Encontrando, assim, então, pela evolução do raciocínio, o Verdadeiro Mundo de Origem, o MUNDO RACIONAL.
E, assim, se desenvolveram para entender o mundo espiritual e entrar em contato com os espíritos, esses habitantes aí do cosmo inferior, sendo essa evolução feita pelo desenvolvimento do pensamento.
Para daí, então, entrar na faixa da origem, pelo desenvolvimento do raciocínio e, dentro da faixa da origem, encontrassem a meta final, que é o MUNDO RACIONAL, o Super Cosmo Superior e, pelo desenvolvimento do raciocínio, atingindo o MUNDO RACIONAL e entrando em contato com os seus habitantes, como entraram em contato, pelo desenvolvimento do pensamento, com o mundo espiritual.
O mundo espiritual, o cosmo primeiro, primário, o primeiro passo para encontrar a meta final, que é o MUNDO RACIONAL, por meio do desenvolvimento do raciocínio.
Então hoje, há muito, terminou a fase do pensamento, terminando, então, a fase espiritual e entrando o desenvolvimento do raciocínio, para se ligar ao MUNDO RACIONAL e no se ligar ao MUNDO RACIONAL, se ligando, assim à verdadeira origem do seu Verdadeiro Mundo.
E por estar ligado ao seu Verdadeiro Mundo, há a mudança de todos para o seu Verdadeiro Mundo, por o mundo de matéria não ser o mundo de ninguém.
E, por isso, todos aí de passagem, nessa forma de transformações, renovações e mudanças sucessivas.
Agora, então, terminou, de vez, a evolução espiritual.
A evolução espiritual foi o início do desenvolvimento para, depois de desenvolvidos, passarem para um grau superior, que é o desenvolvimento do raciocínio, para entrarem em contato com os Habitantes do MUNDO RACIONAL, que são os seus irmãos, como tudo e como todos que existem nesse mundo são seus irmãos, cada um na sua classe.
A classe dos habitantes do cosmo, a classe de animal Racional, os da Terra, a classe do animal irracional, a classe do vegetal e a classe do mineral.
Todos sendo irmãos, por serem deformados, todos em classes diferentes, pelas transformações da degeneração e da deformação.
Tudo é bicho, cada qual em sua classe.
Tudo que foi feito da água é bicho.
O bicho Racional, o bicho irracional, o bicho vegetal e o bicho mineral.
Tudo é bicho, porque tudo se degenerou e deformou-se.
Cada um na sua classe, cada um no seu entendimento e compreensão, cada um com a sua vida, cada um com a sua formação.
Então, tudo é uma coisa só, porque tudo é Racional que se deformou e, por se deformar, deu causa a esta infinidade de classes de bichos de toda espécie, forma, maneira, tamanho e cor, visível e invisível.
Bichos de todas as cores, de todos os tamanhos, de todas as classes, de todos os jeitos e de todas as maneiras.
O bicho Racional, o bicho irracional, o bicho vegetal e o bicho mineral. Tudo é bicho, sendo a água a causa e a origem que derivou-se da planície.
É água transformada nessa bicharada toda.
É água transformada em seres de vida provisória.
É a água transformada em animal Racional, em animal irracional, em animal vegetal e em animal mineral.
Todos feitos pela água.
E, por isso, o que é o sêmen?
Um pingo d’água! E esse pingo d’água se transforma em máquinas humanas, em seres humanos.
Então, antes de serem bichos, eram água.
Antes de serem água, eram goma.
E antes de serem goma, eram PLANÍCIE RACIONAL.
Então,tudo se deformou!
Essa degeneração se originou da PLANÍCIE que virou goma e que de goma, virou água.
E de formas que não existindo água, não há vida, morre tudo, apodrece tudo! E é por isso que tudo se derrete, porque tudo é feito da água.
Então, a água é a vida e é o comando da vida, porque a vida é feita da água, todas as vidas, menos o sol, que foram as virtudes dos primitivos que começaram a progredir por conta própria em cima da PLANÍCIE, que não estava pronta para entrar em progresso.
Foram perdendo as virtudes, essas se reunindo e se transformando em outra vida, que foi de um foco de luz, que começou a esquentar e a se transformar.
Conforme ia se transformando, ia esquentando e ia se transformando.
A PLANÍCIE ia esquentando com o calor.
Com o tempo, a PLANÍCIE ficando gomosa e, com o tempo, virando água.
......e o foco de luz a que deram, com o tempo, o nome de SOL.
........................
E, assim, é para verem que tudo se originou de uma coisa só, da PLANÍCIE RACIONAL que, por ficar degenerada e deformada, é que se multiplicou nessa infinidade de seres de vidas diferentes, cada qual em sua classe.
Mas, TUDO É UMA COISA SÓ: É RACIONAL!”
E, assim, minha Gente, é preciso levar a sério o que é de sério, não perder tempo com coisas inúteis da vida do nada e procurar tomar conhecimento daquilo que todos nós mais precisamos na vida: o SABER VERDADEIRO DE ONDE VIEMOS E PARA ONDE VAMOS, caso contrário, o preço do desconhecimento disso, será a nossa transformação para as classes inferiores de bicho irracional, porque nada se perde, nada se cria, tudo se transforma.
Ame a si mesmo! SALVE-SE! Sua salvação é você mesmo quem faz, não depende de ninguém e de coisa alguma da vida da matéria. Peça, ainda hoje, o seu Livro UNIVERSO EM DESENCANTO (0XX31 2555-0054), que também pode ser baixado na internet (o endereço se encontra em postagens anteriores neste site.
Salve! Saúde e Paz para todos!

Nenhum comentário: