quarta-feira, 23 de setembro de 2009

A VERDADE


A verdade é um conjunto de conhecimentos, cuja prática faz a união de tudo e de todos.
Então, verdade é vida! Mentira é morte! União é vida, desunião é morte!
E por a verdade fazer a união de tudo e de todos, traz, consequentemente, o amor, a paz, a fraternidade e a concórdia universalmente.
Assim sendo, fácil se torna reconhecer onde ela se encontra e onde ela não se encontra.
Para quem anseia pela paz, pelo amor, pela fraternidade, basta se afastar de tudo aquilo que encerra desamor, guerra, egoísmo e discórdia, para que encontre a paz, o amor e a fraternidade.
Para quem anseia pela paz, pelo amor, pela fraternidade, basta negar-se a qualquer atitude que encerra desamor, guerra, egoísmo e discórdia, para que encontre a paz, o amor e a fraternidade.
Sendo a paz, o amor, a fraternidade e a concórdia fruto da união, afastar-se do que divide a humanidade, nos coloca na estrada firme e alcandorada da paz, do amor, da fraternidade e da concórdia, universalmente, na estrada da VERDADE.
Sendo a paz, o amor, a fraternidade e a concórdia fruto da união, negar-se a atitudes que dividem a humanidade, nos coloca na estrada firme e alcandorada da paz, do amor, da fraternidade e da concórdia, universalmente, na estrada da VERDADE.
Sem o amor, sem a paz, sem a fraternidade, sem a concórdia, não há razão de viver.
Por quê?
Porque o desamor (ódio), a guerra, o egoísmo e a discórdia são destruidores da vida, não dão causa à vida, dão causa à morte. Não são, portanto, a RAZÃO da vida. E não sendo a RAZÃO da vida, não são RACIONAIS.
Então, o que é que dá causa à vida, sendo a razão da vida?
O amor, a paz, a fraternidade e a concórdia universalmente.
Razão porque o amor, a paz, a fraternidade e a concórdia universalmente são RACIONAIS.
Como a VERDADE é tudo aquilo que une tudo e todos, que traz amor, paz, fraternidade e concórdia universalmente e sendo o amor,a paz, a fraternidade e a concórdia RACIONAIS, concluímos que a VERDADE é RACIONAL.
E sendo RACIONAL a VERDADE, a cultura que deva nortear a humanidade é a cultura que congrega todos os conhecimentos que conduzem à paz, ao amor, à fraternidade e à concórdia universalmente, conhecimentos que unem e, não, que dividem, conhecimentos RACIONAIS, conhecimentos de CULTURA RACIONAL.
E esses conhecimentos já se encontram na Terra, para abrilhantar todos com a VERDADE das verdades, nos Livros UNIVERSO EM DESENCANTO.
E fora desses Conhecimentos Racionais tudo que existe é preciso e necessário, para lapidar a humanidade e prepará-la, para que fique em condições de conhecer e adotar a VERDADE!
SALVE, SAÚDE E PAZ PARA TODOS!
(Receba Universo em Desencanto em sua casa, basta ligar 0xx31 2555-0054)

Nenhum comentário: