De onde viemos e para onde vamos. A verdadeira origem do mundo em que vivemos e de todos os seres nele existentes. Ouçam A VOZ DO RACIOCÍNIO: www.webradio.universoemdesencanto.com.br e ao vivo, de 2ª a 6ª, das 14 às 15h, o Programa A VOZ RACIONAL, pelo site http://www.programaavozracional.com.br/index-2-e.asp?cod=76 PROGRAMA ENCONTRO RACIONAL, SITE: www.encontroracional.com.br
segunda-feira, 24 de junho de 2013
O QUE MUITOS NÃO SABEM SOBRE SERES INVISÍVEIS
(Divina Lethycia, DF)
Neste imenso universo em que vivemos, existem entre o sol e a terra seres invisíveis amórficos, seres azurras, gerados pela essência magnética do campo eletromagnético, dotados da propriedade de se materializarem também, a partir da energia magnética.
São os habitantes do astral térreo, que aparecem atemorizando as pessoas, através de formas horríveis, com antenas ou capacetes, outras vezes, com línguas de fogo, com escafandros ou ainda como humanóides ou bichos.
E já foram vistos também sob a forma de seres baixinhos, de cor verde, chamados por muitos de marcianos, fazendo experiências com plantas, sangue animal, etc.
São seres intraterrenos que vivem de experiências por não saberem por não conhecerem a própria natureza de que são constituídos, nem tampouco sabem o porquê deles serem assim como são, devido à inconsciência em que se encontram.
O pensamento deles é mínimo, insignificante, e, mesmo assim, transmitem mensagens que alguns acreditam serem procedentes de extraterrenos. Mas, não são não, eles pertencem ao eixo da terra, por isso chamados por muitos de exus.
Então esses habitantes do astral térreo são os responsáveis pelo pânico causado às pessoas, quando se materializam ou quando se comunicam com elas, às vezes enganando-as, dizendo que é espírito de certa pessoa falecida ou o Lúcifer ou o diabo ou uma entidade de outra galáxia, dando margem para muitos às chamadas estórias rotuladas de "além da imaginação", bastante exploradas pelo cinema, pela TV. E não só isso. Freqüentemente, chegam mesmo a causar escoriações no corpo de pessoas e praticar seqüestros.
As pessoas que já passaram por situações semelhantes a essas mencionadas e que não desejam mais que elas ocorram novamente ou aquelas que desejam estar livres de suas influências negativas ou ainda aquelas que não querem ter nenhum contato ou avistamento relacionado com esses habitantes do astral térreo, é muito simples, não requer nenhum esforço, nem compromisso, nem regime.
É muito natural, basta ligarem-se à energia infinitamente superior a deles, que é a Energia Racional, através do estudo diário da Cultura Racional, do MUNDO RACIONAL, de onde provêm os verdadeiros extraterrenos, habitantes do MUNDO RACIONAL, que vêm se apresentando aqui na Terra e no espaço como corpos de energia sob várias cores e formatos, causando alegria e bem-estar a todos.
São vistos também, em todas as partes do mundo sob a forma de seres humanos, às vezes com roupas brancas de brilho metálico, socorrendo os que necessitam de ajuda e orientação, em missão de amor, paz, fraternidade e concórdia universal, para que realizemos a "Racionalização dos Povos" que é conhecer o mundo de nossa raça, o MUNDO RACIONAL, e saber como voltar para ele.
CULTURA RACIONAL nos Livros UNIVERSO EM DESENCANTO
www.universoemdesencanto.com.br
Marcadores:
cultura racional,
DIVINA LETHYCIA,
extraterrenos,
EXUS,
intraterrenos,
nalub7,
OVNIS,
SERES INVISÍVEIS,
UFOS,
universo em desencanto
O GRANDE DESAFIO

sábado, 22 de junho de 2013
O QUE O POVO E OS GOVERNOS PRECISAM
O QUE PRECISAMOS É DE ÉTICA, AMOR, FRATERNIDADE E RESPEITO DOS GOVERNANTES PELOS GOVERNADOS E DOS GOVERNADOS PELOS GOVERNANTES. QUANDO ISSO HOUVER, HAVERÁ A PAZ ENTRE TODOS, PORQUE TODOS SOMOS IRMÃOS, SOMOS UMA SÓ FAMÍLIA, DE UMA RAÇA SÓ: RACIONAL. ENQUANTO OS POVOS AGIREM COMO ANIMAIS, NÃO HAVERÁ SISTEMA QUE EQUILIBRE A HUMANIDADE.
TODOS SOMOS ERRADOS, PORQUE NÃO EXISTE NADA CERTO NA MATÉRIA E NÓS DEPENDEMOS DA MATÉRIA PARA VIVER.
O POVO ERRA E OS GOVERNOS ERRAM.
ESTAMOS LUTANDO UNS CONTRA OS OUTROS, TODOS PROCURANDO O ACERTO, PORQUE TODOS ESTAMOS CANSADOS DE SOFRER – SOFREM OS DOMINADOS E SOFREM OS QUE DOMINAM.
ENTÃO, O QUE TODOS QUEREM É PARAR DE SOFRER.
E A CAUSA DO SOFRIMENTO? A MATÉRIA, O NÃO SABER VIVER EQUILIBRADAMENTE NA MATÉRIA, PORQUE ELA É UM MAL QUE PRECISAMOS, PORTANTO, UTILIZÁ-LA COM PARCIMÔNICA, COM EQUILÍBRIO, COM LIMITES, EXATAMENTE POR A MATÉRIA SER UM MAL, UM VENENO NECESSÁRIO.
E POR A GENTE ESTAR VINDO HÁ MILÊNIOS DESRESPEITANDO ESSES LIMITES, ESTAMOS NOS ENVENENANDO.
POR ISSO O MAIOR MAL QUE A PESSOA ADMITE PARA SI MESMA É O BINÔMINO GANÂNCIA/AMBIÇÃO MATERIAL.
AGORA TALVEZ MUITA GENTE VÁ ENTENDER PORQUE OS ESTUDANTES DE CULTURA RACIONAL RECOMENDAM TANTO PARA QUE TODOS LEIAM E ESTUDEM A CULTURA RACIONAL, DOS LIVROS UNIVERSO EM DESENCANTO.
PORQUE NESSES BRILHANTES LIVROS A GENTE FINALMENTE APRENDE TUDO SOBRE O QUE É A MATÉRIA, COMO ELA SE CONSTITUIU E CAI NA REAL DO NADA QUE ELA REPRESENTA. AÍ, MINHA GENTE, A GENTE MUDA DA ÁGUA PARA O VINHO, PORQUE PASSA A TER PROVAS E COMPROVAÇÕES DE QUE ESTAVA HÁ MILHÕES DE MILÊNIOS DANDO MURROS EM PONTAS DE FACAS.
E, AO TOMAR CONSCIÊNCIA POSITIVA RACIONAL DE TUDO ISSO, A GENTE COMEÇA, COM FACILIDADE E NATURALMENTE A COLOCAR LIMITES NO USO DA MATÉRIA, DANDO PRIMAZIA AO AMOR, À PAZ, À FRATERNIDADE E À CONCÓRDIA.
POR EXEMPLO: SE NUM NEGÓCIO ALTAMENTE RENDOSO VOCÊ VÊ QUE VAI PREJUDICAR ALGUÉM, IMEDIATAMENTE VOCÊ, QUE JÁ SABE O QUE É A MATÉRIA, PROCURA DESCARTAR DESSE NEGÓCIO OU PROCURA CONDUZÍ-LO DE FORMA A NÃO CAUSAR PREJUÍZOS A NINGUÉM, NEM À NATUREZA, MESMO QUE LUCRE MENOS, PORQUE SABE QUE ALTOS LUCROS EM DETRIMENTO DA PAZ, DO AMOR E DA FRATERNIDADE, NA VERDADE SÃO ELEVADÍSSIMOS PREJUÍZOS E SOFRIMENTOS FUTUROS PARA SI E PARA TODOS. E SÓ MESMO UM IDIOTA PARA ADMITIR PREJUÍZOS E SOFRIMENTOS.
CONCLUINDO:
NESTES ÚLTIMOS MOVIMENTOS NO BRASIL, COM TANTAS PASSEATAS, COM TANTAS RECLAMAÇÕES APONTANDO ERROS GRAVES DE NOSSOS GOVERNANTES, PROCUREMOS TAMBÉM APONTAR NOSSOS ERROS, ERROS DO POVO, ADVINDOS DO FAMOSO “JEITINHO BRASILEIRO”, QUE, EM ÚLTIMA ANÁLISE POVO E GOVERNO ERRAM POR VALORIZAR A MATÉRIA COMO TUDO SENDO, SENDO QUE A MATÉRIA NADA É. E ENQUANTO ASSIM AGIRMOS, ESTAREMOS AGINDO CONTRA TUDO E CONTRA TODOS.
VAMOS MUDAR, SIM, PRECISAMOS MUDAR: NÓS GOVERNADOS E OS GOVERNANTES, PASSANDO A NOS CONHECER RACIONALMENTE, PARA QUE NOSSO RACIOCÍNIO SE DESENVOLVA PARA, ASSIM, EMBARGARMOS O SOFRIMENTO E A DOR.
E PARA MUDAR PRECISAMOS É DE ÉTICA, AMOR, FRATERNIDADE E RESPEITO DOS GOVERNANTES PELOS GOVERNADOS E DOS GOVERNADOS PELOS GOVERNANTES. QUANDO ISSO HOUVER, HAVERÁ A PAZ ENTRE TODOS, PORQUE TODOS SOMOS IRMÃOS, SOMOS UMA SÓ FAMÍLIA, DE UMA RAÇA SÓ: RACIONAL.
ENQUANTO OS POVOS (POVO E GOVERNO) AGIREM COMO ANIMAIS, TENDO COMO REFERENCIAL A MATÉRIA (ANIMAL) E, NÃO, O SER (RACIONAL), NÃO HAVERÁ SISTEMA QUE EQUILIBRE A HUMANIDADE, PORQUE A HUMANIDADE ESTARÁ DISTRAÍDA COM A MATÉRIA, DESUNIDA E DIVIDIDA. E UM POVO E GOVERNO DIVIDIDOS SE ENFRAQUECEM E SE DESTROEM, PORQUE SOMENTE A UNIÃO FAZ A FORÇA E MANTÉM A VIDA!
ENTENDERÃO MELHOR TUDO ISSO LENDO OS LIVROS UNIVERSO EM DESENCANTO DE CULTURA RACIONAL, A CULTURA NATURAL DA NATUREZA.
Marcadores:
AMOR,
cultura racional,
EQUILÍBRIO,
fraternidade,
GOVERNOS,
limites,
matéria,
nalub7,
natureza,
PASSEATAS,
PAZ,
POVO,
racional,
universo em desencanto
quarta-feira, 19 de junho de 2013
É PRECISO ACORDAR DE VERDADE!

O MOMENTO EXIGE REFLEXÃO E PRUDÊNCIA

CARTA ÀS AUTORIDADES BRASILEIRAS E MUNDIAIS
http://www.facebook.com/photo.php?v=537141986344071&set=vb.508372419221729&type=2&theater
Os recentes movimentos de massa no Brasil têm um significado bem mais amplo do que se possa imaginar.
Representam o grito da Natureza, através de seus filhos, advertindo, mais uma vez, aos que teimam em ignorar suas leis, que a vida tem uma finalidade muita elevada, que é de paz, amor, fraternidade e concórdia entre todos e tudo universalmente.
Quando o desrespeito a essas leis magnas, que deveriam ser a base para as leis dos homens, quando essas magnas leis da Natureza alcançam o ápice do desrespeito e do descaso pelos habitantes da Terra, a Natureza, que comanda e governa tudo e todos, utiliza as ferramentas humanas para deixar clara sua insatisfação.
Todos somos irmãos, mas, poucos querem reconhecer isso, porque não reconhecem a Natureza como mãe, que gera, cria, governa e mantém tudo e todos.
Os que já reconheceram a Natureza como verdadeira mãe, não estão felizes nem alegres com os últimos movimentos de passeatas, mesmo que pacíficas, pois, sabemos que isso significa que temos muitos irmãos e irmãs desviados completamente das leis naturais, tendo sido necessárias as passeatas.
Quem é que se sente feliz e contente vendo irmãos e irmãs se afundarem na lama da ganância e da ambição, sendo que foram recebidos com carinho e a eles entregue, com toda confiança, a administração e governo de nossas cidades, Estados e países?
Somente irá se regozijar com a desgraça alheia, quem é tão miserável quanto o miserável.
Ainda há tempo, por mais vergonha e humilhação que tenham que enfrentar (fizeram por onde merecê-las), ainda há tempo de reconhecer os próprios erros e, de forma transparente e absolutamente desprendida, colocar a par do conhecimento público o restante da sujeira ainda encoberta, e entregar tudo isso para correção definitiva, a quem tenha capacidade moral e ética para reconstruir o nosso Brasil, com base nas leis eternas naturais, de paz, amor, fraternidade e concórdia universal, para que a finalidade de nossas vidas seja alcançada.
Precisamos de uma cultura assim: de paz, de amor, fraternidade e concórdia, uma cultura natural, uma cultura racional e, não, contra o animal racional.
segunda-feira, 17 de junho de 2013
ONDE TODOS BRIGAM, TODOS SOFREM E NINGUÉM TEM RAZÃO!
Estamos em tempos de PAZ, mas, a maioria desconhece isso.
Continuam brigando, guerreando, desentendidos de tudo, de todos, da natureza.
Tudo isso porque não querem SE CONHECER e, muito menos, conhecer a Natureza.
Onde há brigas, está aí a inconsciência.
Onde estão as guerras, está aí a inconsciência.
Onde há discussões, está aí a inconsciência.
Onde há ciúmes, inveja, arrogância, ambição e ganância, está aí a inconsciência.
Onde há uns contra os outros, está aí a inconsciência.
Onde há lados, grupos, está aí a inconsciência.
Onde está o bem e o mal, está aí a inconsciência, porque o bem é aparente e aparências não são verdades.
O bem verdadeiro não discute, não briga, não guerreia, não destrói, não difama, não agride, porque está em paz, ACIMA DO BEM E DO MAL.
O bem verdadeiro está com a RAZÃO, em correspondência com a origem e, por isso, com a sabedoria verdadeira.
Não briga, não ofende, não humilha, não guerreia, não destrói, somente constrói, espelhando-se no SER SUPREMO, que vence com amor, com carinho e com suprema benevolência Racional, para a PACIFICAÇÃO UNIVERSAL, adquirida através da CULTURA RACIONAL.
Deus não tem lados, porque é UM SÓ SER, RACIONAL.
E, assim, apesar de já estar na Terra o Conhecimento Transcendental de união de tudo e de todos, continuam brigando e guerreando, por NÃO QUEREREM TOMAR CONHECIMENTO do conhecimento de paz que já na terra está.
E onde todos brigam, todos sofrem e ninguém tem RAZÃO!
Para quem quiser encontrar a paz de si mesmo: leia os Livros Universo em Desencanto, de Cultura Racional.
domingo, 16 de junho de 2013
A DUALIDADE HUMANA É REFLEXO DA NATUREZA

quinta-feira, 13 de junho de 2013
QUEM CATALIZA É A MENTE

Marcadores:
biologia,
Bruce Lipton,
células,
citologia,
cultura racional,
gens,
JOÃO DE CASTRO,
nalub7,
natureza,
Newton,
RACIOCÍNIO,
universo em desencanto
quarta-feira, 12 de junho de 2013
O QUE É ENCANTO E O QUE É DESENCANTO
(Severino dos Reis)
Os seres humanos, sem saber que a Natureza mudou da Cultura da civilização para a CULTURA RACIONAL, vivem entusiasmados com o progresso da civilização; achando que com o avanço da ciência é possível fazer tudo, resolver tudo.
Mas, não resolve o vício das drogas, com a matança de jovens, de mulheres, a matança indiscriminada nos acidentes de trânsito! Atiradores que entram nas Escolas, nas residências, nas festas, tirando a vida de dezenas de pessoas inocentes, sem nenhum motivo! Isto, em todos os países do mundo; porque a mudança da Natureza é para o mundo inteiro!
Sem contar a contaminação das águas, a poluição da terra, do ar e até do espaço; que está cheio de pedaços de satélites, de foguetes, de dejetos de plataforma espacial: e o lixo do espaço não tem solução, só vai aumentando, porque lá não tem coleta! Tudo isso, provando que estamos mesmo, na verdade, todos encantados, chamando esse grande regresso de progresso.
É por isso que há uma premente necessidade de todos os seres humanos, com urgência, tomarem conhecimento da CULTURA RACIONAL, cuja didática é a Obra UNIVERSO EM DESENCANTO.
E nesta matéria, vamos explicar: o que é encanto e o que é desencanto.
Vejam bem: o homem, na palavra da ciência, sempre viveu numa busca incessante, em saber quem somos de onde viemos e para onde vamos, todos sabem disso. E na Obra UNIVERSO EM DESENCANTO, aprendemos que antes de sermos seres humanos mortais, éramos seres Racionais eternos, que habitávamos o MUNDO RACIONAL a eternidade, onde o progresso é de pureza não há transformações.
Nós somos uns tantos Racionais, que entramos e começamos progredir em uma pequena planície do MUNDO RACIONAL, que não estava pronta para o progresso dos Racionais. E por não estar pronta, não agüentou o progresso, tomou um sentido inverso: começou a regredir, iniciando as transformações; por isso tudo se transforma.
Sendo assim, a planície se transformou nesse universo de matéria e os Racionais se transformaram nos animais Racionais que são os seres humanos.
Notamos então, que a unidade de cada Racional, passou a ser dualidade de: (animal + Racional). O animal, o corpo de matéria e o Racional a vida, que é a ação do corpo, o que chamamos de “alma”.
O corpo de matéria é apenas um obstáculo para a vida; porque se o corpo contrair uma doença ou sofrer um acidente interrompe a vida! Ficou a vida que é Racional, condicionada a um corpo de matéria; isto é o encanto. Como nas histórias infantis, um príncipe encantado no corpo de um sapo. Assim é o ser humano: um ser Racional, uma vida eterna, que ficou encantado num corpo de matéria.
E o que é desencanto? Desencanto é desvencilhar o Racional, do animal! E a única forma de fazer isso, é desenvolvendo o Raciocínio que é a consciência Racional. E para desenvolver o Raciocínio, tem que estudar o livro UNIVERSO EM DESENCANTO: desencantar o ser Racional do corpo de matéria. É por isso que com todo progresso da ciência, ninguém descobriu a fórmula de quebrar esse encanto até hoje, o que já deveria ter sido feito! Não estão tão evoluídos? Mas, encanto e inconsciência são a mesma coisa; basta ser encantado para ter a consciência negativa ou totalmente confusa.
Vejam bem: diz que Deus é criador de tudo, todo poderoso e de extrema bondade, mas o acusam de todas as bondades: se é pobre, aleijado, é porque Deus o fez assim; se está doente é a vontade de Deus; se foi atropelado ou morreu, Deus o levou e assim por diante. Na inconsciência humana, Deus é quem faz tudo de ruim; mas quando ficam doentes, pedem a Deus e diz que recebeu o milagre da cura. Porém se for dia dele, o Deus bondoso não atende a oração de ninguém e por aí vai a inconsciência.
Se o homem tivesse consciência, já saberia que esse universo deformado e a vida são conseqüências de seus próprios habitantes e não criação de Deus. Se a vida material fosse obra de Deus, nós não seríamos sofredores e mortais! Porque ele sendo bom e eterno, faria os seus filhos para viver bem e faria todas as nossas vontades. E, no entanto você, não foi consultado se queria ser alto ou baixo; se queria ser preto ou branco; se queria ser pobre ou rico; se queria ser bonito ou feio; você não teve direito nem de escolher se queria ser bom ou mau. Logicamente você não pediu para nascer e nasceu; agora você não quer morrer e tem que morrer, porque a sua vida Racional, está presa e dependente de um corpo de matéria.
Mas a ciência não resolve tudo? O homem com a ciência não pode tudo? Então porque não abandonam esse corpo, ficando com a vida livre para viver? É o que todos queriam! Mas estão encantados: não podem. E o que é pior: ninguém nem sabe que é encantado e nem o que aconteceu para ficar encantados; porque a imaginação e o pensamento que comandou a vida até agora, não deixou ninguém saber que viviam encantados. Porque primeiro, tinha que desenvolver o corpo de matéria, para evoluir a vida: prepará-la para receber a energia Racional, que desenvolveria o Raciocínio, quando chegasse a cultura dele.
Agora já está na terra a CULTURA RACIONAL! Para quebrar esse encanto, é só ler UNIVERSO EM DESENCANTO, para desenvolver o Raciocínio. O Raciocínio desenvolvido desativa o pensamento, liberta a vida Racional do corpo de matéria, deixando-a livre para viver sem morrer. Então, ela volta ao MUNDO RACIONAL porque se desencantou. Está aí a verdadeira salvação, que é o retorno ao nosso mundo de origem; a salvação tão almejada, tão esperada por todos os povos da terra.
Mas, a humanidade por não saber e até agora só ter informações da cultura do pensamento, a cultura do encanto, estavam esperando a salvação de outra forma: através das Religiões.
Hoje nós sabemos: que se salvar é se desvencilhar da matéria; é separar o joio do trigo. Dizia Jesus, que antes do tempo não poderia exterminar o joio; porque as ramas são iguais e arrancaria também o trigo. Então, tinha que esperar dar frutos, porque os frutos são diferentes.
Agora sim! Está explicada a parábola: o joio é o animal; é o pensamento! E o trigo é o Racional, o Raciocínio. Agora chegou o tempo; agora vamos saber o que é joio e o que é trigo: se desenvolver o Raciocínio é trigo, sobe para o MUNDO RACIONAL; se não desenvolver o Raciocínio e continuar pensando é joio! Porque a fase agora é Racional, não é mais de animal Racional. Mas é muito fácil desenvolver o Raciocínio; é só ler UNIVERSO EM DESENCANTO para se desencantar, desvencilhando assim o Racional eterno, da matéria do animal mortal.
Portanto meus queridos leitores: a CULTURA RACIONAL te alivia o sofrimento nesta vida e te salva na outra, quando você sair dessa, se o Raciocínio estiver desenvolvido. Se o Raciocínio não tiver desenvolvido, você volta a nascer aqui na terra outra vez; mas, como animal Irracional! Porque a fase de animal acabou em 1.935 e entrou a governar o mundo a fase Racional.
E a fase Racional é decisiva, ou sobe para o MUNDO RACIONAL ou desse para o mundo do Irracional; quem não sabe, pode ainda ter mais uma chance, mas quem sabe deve obedecer. Se como animal Racional humano, com todo conforto, a vida já é de muito sofrimento, imaginem como animal Irracional no relento e sem mais nenhuma chance de outra evolução ou salvação?
Nós que já conhecemos que já estudamos a CULTURA RACIONAL, estamos fazendo a nossa parte, avisando a todos; cabe a cada um ativar a curiosidade e ver por si mesmo se é verdade; não se rejeitar sem analisar. Então comece hoje mesmo, a estudar a CULTURA RACIONAL, não perca mais tempo para quebrar o seu encanto.
quinta-feira, 6 de junho de 2013
quarta-feira, 5 de junho de 2013
VOLTE-SE PARA A NATUREZA
.jpg)
segunda-feira, 3 de junho de 2013
O MAU NÃO RECONHECE DIREITOS

Assinar:
Postagens (Atom)