quarta-feira, 19 de junho de 2013

O MOMENTO EXIGE REFLEXÃO E PRUDÊNCIA

Estamos passando por uma transição que carece de prudência e reflexão para chegarmos à causa verdadeira das manifestações/passeatas em todo o Brasil para, conhecendo a causa, termos condições de colocar fim nos efeitos.
Sim, porque não há efeito sem causa.
E, assim, tudo que estamos passando é produto do que plantamos em todas as vidas passadas.
Plantamos mal e estamos colhendo o mal. Sim, o mal, porque o bem seria todos equilibrados e satisfeitos.
Há quem, por total inconsciência chega a admitir que tudo que estamos passando é um castigo de DEUS. Ora, DEUS não castiga ninguém. A própria pessoa, por não ter conhecimento VERDADEIRO do que é a vida, a Natureza e de suas leis é que faz com que retorne para si todo tipo de sofrimento, porque não há efeito sem causa.
Isso visto, TODOS SOMOS CULPADOS!
Portanto, evidente está que o que falta à humanidade é a consciência VERDADEIRA. Saber de onde veio, como veio, porque veio, para onde vai e como vai.
Mas, a maioria esmagadora não se deu conta disso e continua inconscientemente admitindo a cultura primária que nos engambela com divertimentos que nos distraem, sem nos deixar perceber de que a vida é séria, está passando e tem um objetivo MAIOR: O RETORNO À ORIGEM, AO NOSSO VERDADEIRO ESTADO NATURAL DE RACIONAIS PUROS, colocando fim nessa vida grosseira e atrasada de animais Racionais, ou seja, de Racionais animados pelo mal, que é a matéria.
A falta desse conhecimento é a verdadeira causa de toda INSATISFAÇÃO.
É preciso que todos levem isso a sério e procurem, enquanto há tempo, passar a se conhecer através da cultura verdadeira do animal Racional, a Cultura Racional, a cultura natural da natureza, que é a cultura que tem base e lógica para equilibrar o animal Racional que, através dela, ficará acima de tudo criado neste campo material, a saber: ciências, filosofias, religiões, seitas, políticas, que, por serem fruto de divisão, não dão substância ao animal Racional que precisa de união para se erguer e se firmar como ser verdadeiramente RACIONAL e, não, ANIMAL.
Toda essa cultura artificial materialista foi precisa e necessária. Alcançou o ápice de sua função e entrou em falência e liquidação.
Portanto, não se trata aqui de condená-la e, sim, de reconhecer que essa cultura artificial, materialista é algo absolutamente anacrônico, que já deu o que tinha que dar.
Anime-se, portanto, minha Gente, a conhecer a cultura verdadeira que um dia você, eu e toda a humanidade renegou para constituir esse mundo de sofrimentos, padecimentos e dor.
E enquanto não se compenetrarem disso, de que a fase do pensamento (políticas, religiões, seitas, filosofias etc.) já terminou, término esse DECRETADO PELA NATUREZA, pois, tudo isso já encerrou sua função de lapidação e preparação do animal Racional, enquanto não se compenetrarem disso, tudo que se tentar fazer para melhorar, somente irá trazer mais sofrimentos, será apenas uma troca de figurinhas, por não quererem admitir que a consciência verdadeira, que nos une, nos dá paz, amor, fraternidade e concórdia, está no desenvolvimento do raciocínio, que é a GLÂNDULA PINEAL.
E, assim, o Brasil e o mundo ainda estão POR ACORDAR!
E esse ACORDAR somente será possível através do desenvolvimento do raciocínio, que é a glândula pineal, POIS, SEM ESSE DESENVOLVIMENTO NINGUÉM TERÁ CONDIÇÕES DE RECONSTRUIR NAÇÃO NENHUMA!
SALVE-SE QUEM OUVIR ESSA ADVERTÊNCIA DA MÃE NATUREZA, QUE É QUEM GOVERNA TUDO E TODOS PARA LIBERTAÇÃO, PELO DESENVOLVIMENTO DO RACIOCÍNIO, OU PARA FALÊNCIA E LIQUIDAÇÃO, ATRAVÉS DO PENSAMENTO, QUE ESTÁ SECANDO, PORQUE SUA FASE JÁ TERMINOU DESDE 1935! LEIAM OS LIVROS UNIVERSO EM DESENCANTO PARA ENTENDER O PORQUÊ DE TUDO ISSO!

Nenhum comentário: