Follow by Email

sábado, 22 de junho de 2013

O QUE O POVO E OS GOVERNOS PRECISAM

O QUE PRECISAMOS É DE ÉTICA, AMOR, FRATERNIDADE E RESPEITO DOS GOVERNANTES PELOS GOVERNADOS E DOS GOVERNADOS PELOS GOVERNANTES. QUANDO ISSO HOUVER, HAVERÁ A PAZ ENTRE TODOS, PORQUE TODOS SOMOS IRMÃOS, SOMOS UMA SÓ FAMÍLIA, DE UMA RAÇA SÓ: RACIONAL. ENQUANTO OS POVOS AGIREM COMO ANIMAIS, NÃO HAVERÁ SISTEMA QUE EQUILIBRE A HUMANIDADE.
TODOS SOMOS ERRADOS, PORQUE NÃO EXISTE NADA CERTO NA MATÉRIA E NÓS DEPENDEMOS DA MATÉRIA PARA VIVER.
O POVO ERRA E OS GOVERNOS ERRAM.
ESTAMOS LUTANDO UNS CONTRA OS OUTROS, TODOS PROCURANDO O ACERTO, PORQUE TODOS ESTAMOS CANSADOS DE SOFRER – SOFREM OS DOMINADOS E SOFREM OS QUE DOMINAM.
ENTÃO, O QUE TODOS QUEREM É PARAR DE SOFRER.
E A CAUSA DO SOFRIMENTO? A MATÉRIA, O NÃO SABER VIVER EQUILIBRADAMENTE NA MATÉRIA, PORQUE ELA É UM MAL QUE PRECISAMOS, PORTANTO, UTILIZÁ-LA COM PARCIMÔNICA, COM EQUILÍBRIO, COM LIMITES, EXATAMENTE POR A MATÉRIA SER UM MAL, UM VENENO NECESSÁRIO.
E POR A GENTE ESTAR VINDO HÁ MILÊNIOS DESRESPEITANDO ESSES LIMITES, ESTAMOS NOS ENVENENANDO.
POR ISSO O MAIOR MAL QUE A PESSOA ADMITE PARA SI MESMA É O BINÔMINO GANÂNCIA/AMBIÇÃO MATERIAL.
AGORA TALVEZ MUITA GENTE VÁ ENTENDER PORQUE OS ESTUDANTES DE CULTURA RACIONAL RECOMENDAM TANTO PARA QUE TODOS LEIAM E ESTUDEM A CULTURA RACIONAL, DOS LIVROS UNIVERSO EM DESENCANTO.
PORQUE NESSES BRILHANTES LIVROS A GENTE FINALMENTE APRENDE TUDO SOBRE O QUE É A MATÉRIA, COMO ELA SE CONSTITUIU E CAI NA REAL DO NADA QUE ELA REPRESENTA. AÍ, MINHA GENTE, A GENTE MUDA DA ÁGUA PARA O VINHO, PORQUE PASSA A TER PROVAS E COMPROVAÇÕES DE QUE ESTAVA HÁ MILHÕES DE MILÊNIOS DANDO MURROS EM PONTAS DE FACAS.
E, AO TOMAR CONSCIÊNCIA POSITIVA RACIONAL DE TUDO ISSO, A GENTE COMEÇA, COM FACILIDADE E NATURALMENTE A COLOCAR LIMITES NO USO DA MATÉRIA, DANDO PRIMAZIA AO AMOR, À PAZ, À FRATERNIDADE E À CONCÓRDIA.
POR EXEMPLO: SE NUM NEGÓCIO ALTAMENTE RENDOSO VOCÊ VÊ QUE VAI PREJUDICAR ALGUÉM, IMEDIATAMENTE VOCÊ, QUE JÁ SABE O QUE É A MATÉRIA, PROCURA DESCARTAR DESSE NEGÓCIO OU PROCURA CONDUZÍ-LO DE FORMA A NÃO CAUSAR PREJUÍZOS A NINGUÉM, NEM À NATUREZA, MESMO QUE LUCRE MENOS, PORQUE SABE QUE ALTOS LUCROS EM DETRIMENTO DA PAZ, DO AMOR E DA FRATERNIDADE, NA VERDADE SÃO ELEVADÍSSIMOS PREJUÍZOS E SOFRIMENTOS FUTUROS PARA SI E PARA TODOS. E SÓ MESMO UM IDIOTA PARA ADMITIR PREJUÍZOS E SOFRIMENTOS.
CONCLUINDO:
NESTES ÚLTIMOS MOVIMENTOS NO BRASIL, COM TANTAS PASSEATAS, COM TANTAS RECLAMAÇÕES APONTANDO ERROS GRAVES DE NOSSOS GOVERNANTES, PROCUREMOS TAMBÉM APONTAR NOSSOS ERROS, ERROS DO POVO, ADVINDOS DO FAMOSO “JEITINHO BRASILEIRO”, QUE, EM ÚLTIMA ANÁLISE POVO E GOVERNO ERRAM POR VALORIZAR A MATÉRIA COMO TUDO SENDO, SENDO QUE A MATÉRIA NADA É. E ENQUANTO ASSIM AGIRMOS, ESTAREMOS AGINDO CONTRA TUDO E CONTRA TODOS.
VAMOS MUDAR, SIM, PRECISAMOS MUDAR: NÓS GOVERNADOS E OS GOVERNANTES, PASSANDO A NOS CONHECER RACIONALMENTE, PARA QUE NOSSO RACIOCÍNIO SE DESENVOLVA PARA, ASSIM, EMBARGARMOS O SOFRIMENTO E A DOR.
E PARA MUDAR PRECISAMOS É DE ÉTICA, AMOR, FRATERNIDADE E RESPEITO DOS GOVERNANTES PELOS GOVERNADOS E DOS GOVERNADOS PELOS GOVERNANTES. QUANDO ISSO HOUVER, HAVERÁ A PAZ ENTRE TODOS, PORQUE TODOS SOMOS IRMÃOS, SOMOS UMA SÓ FAMÍLIA, DE UMA RAÇA SÓ: RACIONAL.
ENQUANTO OS POVOS (POVO E GOVERNO) AGIREM COMO ANIMAIS, TENDO COMO REFERENCIAL A MATÉRIA (ANIMAL) E, NÃO, O SER (RACIONAL), NÃO HAVERÁ SISTEMA QUE EQUILIBRE A HUMANIDADE, PORQUE A HUMANIDADE ESTARÁ DISTRAÍDA COM A MATÉRIA, DESUNIDA E DIVIDIDA. E UM POVO E GOVERNO DIVIDIDOS SE ENFRAQUECEM E SE DESTROEM, PORQUE SOMENTE A UNIÃO FAZ A FORÇA E MANTÉM A VIDA!
ENTENDERÃO MELHOR TUDO ISSO LENDO OS LIVROS UNIVERSO EM DESENCANTO DE CULTURA RACIONAL, A CULTURA NATURAL DA NATUREZA.

Nenhum comentário: