domingo, 8 de fevereiro de 2015

MUNDO INVISÍVEL


(Angela Maria da Silva, Recife, PE)


Buscando caminhos que levem ao lugar de origem fizemos várias trajetórias, ora caminhando pela direita, ora caminhando pela esquerda e ora caminhando no meio, no centro.
Sempre caminhando, porque mesmo quando estamos parados, mesmo assim os movimentos naturais da natureza nos levam sempre a algum lugar, por mais que pensemos estar no mesmo canto, sempre caminhamos, afinal fazemos parte da evolução humana.
Estamos num momento agora de grande mudança deste caminhar, chegamos na era espacial, já passamos por várias descobertas, mas agora a maior delas: existe vida além desse campo terreal, a era espacial chegou e com os olhos voltados para o alto, podemos enxergar corpos que reluzem no céu.
Uns tantos já viram e se perguntam: o que são? Que luzes são estas que brilham no espaço? Mas o que são estes pontos no firmamento chamando nossa atenção?
Tantas perguntas neste terceiro milênio, a humanidade olhando e querendo saber acima da galáxia térrea o que existe; a ciência enviando sondas para planetas vizinhos querendo formas de vida idênticas ou parecidas com as que existem aqui, todos voltados para o alto e associado a isso as mudanças climáticas, a natureza mudando em tudo.
Alguns já descobriram que existe vida além da matéria, que existe um mundo invisível, uns com medo por não conhecer este campo que ainda é desconhecido por muitos, outros que falam serem estes seres para o bem ou mal dependendo da interpretação dada por seitas, religiões e filosofias. Mas muitas provas já foram e são dadas da real existência do mundo invisível que interage conosco.
A era é espacial, é imaterial, é de mudança de um canto para outro, pois hoje o universo está em desencanto, ou seja, o universo sai de um canto e vai para outro, está aí a natureza dando provas, onde não chovia hoje chove demais, onde fazia calor, hoje frio demais. E tudo em mudança, avisando à humanidade que não somos daqui e que existe um mundo superior a este que deu causa a toda essa vida material, terreal.
Então convido você a ler os Livros Universo em Desencanto, uma obra de mil livros ditada por um ser extraterreno, com provas e comprovações para quem quiser respostas da vida extraterrena, onde estão os habitantes que hoje brilham em pontos de luz chamando atenção de toda a humanidade para o alto, para acima do planeta terra.

Nenhum comentário: