quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

O CAMINHO DO BOM VIVER: A IMUNIZAÇÃO RACIONAL!


A vida no planeta tornou-se muito complicada, devido uma multiplicidade de informações e direções, que a pessoa se confunde e não sabe que caminho seguir!
Caminhos diferentes, divergentes, que tornam essa sofredora humanidade cada vez mais confusa, dividida, sentindo que há necessidade de algo que seja ponto comum de todos, para promover a união de todos e a tão procurada felicidade.
Amigos, esse caminho existe e já está na Terra. É o caminho da IMUNIZAÇÃO RACIONAL! Procurem conhecê-lo, dê a você mesmo essa oportunidade única, agora disponível para todos indistintamente.
A IMUNIZAÇÃO RACIONAL é o caminho simples dos simples, que trouxe para o mundo a REDENÇÃO UNIVERSAL, porque UNE e não DIVIDE.
Saibam, Amigos, o que é IMUNIZAÇÃO RACIONAL, esse grande BEM que está na Terra!
E ao conhecê-la, sua pessoa, Amigo, vai colocar fim a todo o sofrimento de sua vida. A toda a preocupação financeira, a todo o desajuste, a toda a desconfiança, a toda a insegurança e a todo o medo de não saber se está fazendo a coisa certa ou errada.
Tais negatividades se devem à energia negativa, que desequilibra o vivente, fazendo dele o que ela quer.
Mas, tudo isso terá fim, quando sua pessoa tomar conhecimento da verdadeira energia, a ENERGIA RACIONAL, que está nos livros Universo em Desencanto, de Cultura Racional, a cultura natural da Natureza.
Aí, sim, passará a caminhar em caminho reto e seguro. E sua vida terá a direção certa para o seu sossego, sua tranquilidade física, moral e financeira. E todos caminhando neste caminho, todos se identificarão uns com os outros: a UNIÃO!
Sua pessoa passará a conhecer a sua verdadeira origem, o seu verdadeiro natural, livre de mistificações, por conhecer a sua origem.
Vai saber quem somos, de onde viemos, porque viemos, para onde vamos e como vamos.
Então, Amigo, convidamos sua pessoa a caminhar neste caminho, que é o rumo certo para sua vida e a vida de toda a humanidade, para o seu viver e o de todos dentro de um equilíbrio racional, que não pende para lado algum, direcionando-o e a todos somente para o ALTO.
E o rumo certo está na boa marcha do caminhar de sua vida, para sua felicidade, para felicidade de sua família e de toda a humanidade.
E todo esse BEM sua pessoa vai encontrar no conhecer os livros Universo em Desencanto, de Cultura Racional.
Seja inteligente, Amigo, chega de experimentar daqui e dali sem resultados, quebrando a cabeça, tropeçando sempre, caindo e levantando, caindo e levantando sem encontrar a tão sonhada felicidade e verdadeira paz interior.
Chega de tanta experiência e sofrimento, que só lhe têm deixado confuso, desnorteado e cansado de lutar.
Adquira esses livros, comece do primeiro volume. Já nesse primeiro livro terá provas e comprovações de que, enfim, encontrou o caminho que sempre sonhou encontrar e a direção segura para o seu bom viver.
O livro é Universo em Desencanto, de Cultura Racional, o livro da IMUNIZAÇÃO RACIONAL, que nos imuniza de todo o mal!

Nenhum comentário: