sábado, 7 de fevereiro de 2015

PARA VENCER: SER BOM PARA SI E PARA A NATUREZA!


Amigos, SALVE!
Quem é que não quer vencer? Ah… todos querem vencer, não é mesmo?
E se todos querem vencer, por que não conseguem?
Sim, isso serve para todos, pois, por melhor que uns estejam, nem esses conseguiram até hoje vencer o sofrimento e a morte, sendo essa a derrota de todos.
Então, por que não conseguem vencer, sendo todos vencidos pelo sofrimento e pela morte?
E a resposta é a seguinte: é porque todos estamos fora do nosso lugar verdadeiro, fora de casa, vivendo como parasitas à custa de um mundo que não nos pertence e do qual não fazemos parte.
Para fazer os Amigos entenderem de vez isso, conscientizando todos da causa única de nossa derrota, vamos dar um exemplo, bem terreno, mas, que será útil para que sintam a vergonhosa realidade que nos cerca, causada por nós mesmos neste mundo em que vivemos.
Suponha você em sua casa, vivendo com recursos limitados e, de repente, sem avisar, e sem lhe pedir permissão, chega uma outra família para lhe visitar.
Suponha que essa família, além da simples visita, resolva ali em sua casa ficar e POR SUA CONTA, às suas custas.
Você, até certo ponto, vai aceitando, suprindo aquela família de tudo, até que chega um tempo, em que esgotam todos os seus recursos e você entra em falência, em liquidação física (cansado de sustentar parasitas), moral (desequilibrado pela revolta com os abusos dos abusados), financeira (seu dinheiro acabou e se endividou de tanto buscar empréstimos para garantir o sustento dos atrevidos parasitas).
Aí, vendo que nem assistindo sua derrota os atrevidos se sensibilizam, continuando a sugar você e achando-se já donos de sua casa, considerando sua pessoa como um escravo que lhes tem que servir de tudo, a troco de nada, a não ser a ingratidão, o que você, então, resolve fazer? Tornar a vida desses atrevidos uma vida impossível, onde o sofrimento será o melhor mestre para que atinem que ali não é a casa deles.
Agora, sim, está fácil, Amigos, depois desse exemplo, de vocês entenderem o porquê divulgamos dia e noite, noite e dia a Cultura Racional.
Prestem muita atenção! NÓS NÃO PERTENCEMOS A ESTE MUNDO DE MATÉRIA EM QUE VIVEMOS. Que, aliás, não era um mundo de matéria, quando saímos do nosso verdadeiro mundo e adentramos nesse outro, que constituía uma pequena parte que não nos pertencia. E assim procedemos por abuso do gosto e da vontade.
Esse outro mundo em que adentramos era apenas uma parte do mundo em que vivíamos, de energia pura, limpa e perfeita, mas, que não estava pronta para o progresso que nós desenvolvíamos no mundo de onde saímos.
Essa parte pertencia e pertence à Entidade Suprema do mundo de onde saímos, o MUNDO RACIONAL. E quem é esse SUPREMO? O RACIONAL SUPERIOR, DEUS! O Criador do MUNDO RACIONAL e seus Habitantes e daquela parte por onde entramos e ainda nos encontramos, e que estava em formação.
E, assim, por aquela parte não estar preparada para o progresso Racional, pois se encontrava ainda em preparação, começou a se deformar, desligando-se do MUNDO RACIONAL, passando a desenvolver o inverso do progresso: o regresso, a degeneração, a deformação e poluição. E tudo isso causado por nós, que passamos a depender dessa parte para viver, apenas sugando-a, sem poder nada dar a ela, porque também nos deformamos, passando por várias transformações, até que se constituiu o mundo material e nós nos transformamos em bichos, em animais Racionais.
Perdemos toda a consciência do nosso antes de ser matéria, devido às transformações de uma vida para outra, ficando às custas deste segundo mundo, que constitui a Natureza deformada, elétrica e magnética – o positivo aparente e o negativo.
Só que acontece que essa Natureza chegou no seu limite de nos preparar e de nos suprir de tudo para viver: ESTÁ FALIDA e EM LIQUIDAÇÃO.
O recurso que ela fez para nos preparar, que foi o pensamento, feito dos resíduos da formação da matéria, sendo um recurso limitado, por ser fruto de uma deformação, chegou ao seu ápice, não tendo mais nada que se aproveite para nosso desenvolvimento, e muito menos recursos para fazer nosso retorno ao nosso mundo de origem. Daí, entrou também em falência e liquidação.
Para evitar a falência dos abusados que somos nós, a Natureza, então, como último recurso, clamou ao Mundo Superior uma providência, para nos retirar e nos levar de volta para o nosso mundo verdadeiro,  nossa verdadeira casa, o MUNDO RACIONAL, porque ela, Natureza deformada, não aguenta mais nossos abusos, e não estava mais sabendo o que fazer para nos fazer sentir e compreender de que temos que voltar pra casa. Nem os sofrimentos mais tenebrosos estavam nos demovendo da obsessão de querer continuar parasitas deste segundo mundo.
Essa saída significa nossa saída energética, ou seja, aprendermos a nos desligar da dependência energética dessa Natureza para viver, ligando-nos à nossa fonte de energia natural, a ENERGIA RACIONAL, do MUNDO RACIONAL.
A gente não compreendia, por mais que sofrêssemos, que essa vida parasitária era uma prisão, onde nossa individualidade há muito estava perdida e confinada na gaiola limitada da matéria, sujeitos ao sofrimento constante e à morte.
E por ficarmos dependentes do pensamento, função terráquea, do chão, essa energia pesada do pensamento nos mantinha presos ao chão, impossibilitados de flutuar no espaço e nos dirigir, por conta própria para qualquer lugar no espaço.
Então, minha Gente, o MUNDO RACIONAL interveio em socorro da Natureza e principalmente de nós, para nos dar o conhecimento completo da verdadeira gênese e nos ensinar o caminho de volta pra casa, que está nos livros Universo em Desencanto.
Nesses livros vamos aprender que temos um canal para ligação no MUNDO RACIONAL, que precisa ser desenvolvido, caso contrário, continuando ligados ao pensamento (energia deformada), entraremos em falência e liquidação geral (física, moral e financeira), por não utilizarmos o canal de entrada de ENERGIA RACIONAL PURA, LIMPA E PERFEITA, que nos beneficiará e beneficiará a este segundo mundo, de Natureza deformada. Esse canal é o raciocínio (glândula pineal), que precisa URGENTEMENTE de ser desenvolvido.
Mas, ele somente se desenvolve através do conhecimento RACIONAL e de sua imediata colocação em prática, para que se ligue à ENERGIA RACIONAL.
E a fonte desse aprendizado se encontra unicamente nos livros ditados aqui no Brasil pelo MUNDO RACIONAL. O nome desses livros: Universo em Desencanto, de Cultura Racional, que constituem o passaporte de retorno ao nosso verdadeiro mundo de origem, o MUNDO RACIONAL.
E quem se negar a desenvolver o raciocínio, pois, a vontade é livre, terá mesmo que entrar em falência e liquidação, por não estar fazendo nada para impedir a falência e liquidação da Natureza, negando-se a repor o que sempre sugou energeticamente dessa bondosa e paciente Mãe, que foi quem sempre nos gerou, criou e manteve, através do pensamento e da imaginação, que são duas energias do chão.
Isso é que é o clímax da INGRATIDÃO.
Portanto, reflitam direitinho Amigos! Decidam a ser bons para vocês mesmos e para a Mãe Natureza, desenvolvendo o raciocínio, com a leitura de Universo em Desencanto.
Chega de sermos maus com aparência de bons. Maus, todos que continuarem pensando, numa fase em que o pensamento já está exaurido, cansado, falido e liquidado – fase extinta.
Bons, todos que estão desenvolvendo o raciocínio, para se salvarem e salvarem a Natureza, que precisa da ENERGIA RACIONAL para repor tudo que sugamos dela por 21 eternidades.
Você, Amigo, é o juiz de si mesmo. Só você sabe se merece ser bom de verdade, desenvolvendo o raciocínio (Glândula Pineal), ou se merece continuar sendo mau para si e para a Natureza, e com aparência de bom,  por insistir viver sob os padrões de uma fase que já acabou, a fase do pensamento, que nada mais tem a dar a ninguém.
Mas, não se esqueça: a ingratidão é a única atitude que não merece qualquer perdão, nem mesmo de DEUS!
Por quê?
Porque o mau por si mesmo se destrói, por a vontade ser livre!
SALVE-SE QUEM QUISER!

Nenhum comentário: