quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

UM CAMINHAR PARALELO À NATUREZA


Amigos, SALVE!
O mundo está caminhando com botas de sete léguas. E a humanidade está engatinhando atrás das sete léguas.
Nada é como há cinquenta anos atrás. Tudo mudou, tudo muda!
É preciso acompanhar essa mudança, procurando saber que mudança é essa que mexeu com o comportamento das pessoas, com o desfavorecimento de um caminhar tranquilo, com segurança, sem os atropelos do dia a dia, com essa vida corrida e desfalcada de tudo e por tudo.
A Natureza está chamando a atenção de toda a humanidade, para que procurem SE CONHECER, conhecendo a mudança de fase que aconteceu em 1935.
Essa mudança de fase é que está desfavorecendo tudo e todos.
Antes de 1935 os viventes eram dirigidos pela fase do pensamento. Com a chegada de 1935, a fase do pensamento teve que se afastar, pois havia chegado a Fase Racional, a fase do desenvolvimento do raciocínio (glândula pineal), o certo dos certos, da verdade das verdades, da LUZ para o verdadeiro conhecimento da Razão da Vida.
A humanidade, por viver artificialmente, não sentiu a entrada da Fase Racional e continuou vivendo dentro dos padrões da fase do pensamento, que não mais vigoram.
E, assim, a humanidade passou a viver contra a Natureza, perdendo toda a proteção e orientação dela e ficando sem ter com quem contar e onde se agarrar – desfavorecida de tudo.
E é por isso que somente com o desenvolvimento do raciocínio, você, Amigo, poderá contar com a proteção da Natureza, porque estará sendo guiado e dirigido por esta LUZ que é a Razão da Vida de toda a humanidade, a LUZ RACIONAL, a LUZ da nova fase da Natureza.
Passe a conhecer e se ligar à LUZ RACIONAL, através do livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional, a cultura natural da Natureza.
Adquira esse Livro, para ter as provas e comprovações de um caminhar seguro e tranquilo, um caminhar paralelo à nova fase da Natureza, em vigor desde 1935 e, assim, tendo mesmo toda a proteção de nossa Mãe Querida, que é a Natureza.

Um comentário:

Mel Racional disse...

Muito lindo mana, o seu blogger!

Quero parabenizar todos os seres conscientes do globo terrestre
Que vivem para fazer o bem sem olhar a quem!
Indicando a nova fase da Natureza mãe!
Salve!

Um fraterno abraço

Mel Racional