segunda-feira, 12 de novembro de 2012

COMO ADEQUAR-SE ÀS MUDANÇAS DA NATUREZA

(*Leony Moreira Pereira de Castilho)
O mundo está passando por grandes transformações, devido à mudança de fase na Natureza.
Essa mudança ocorreu em 1935.
Com a chegada dessa mudança, o pensamento (2º milênio) teve que se afastar para dar entrada ao 3º milênio, a Fase Racional, a fase do RACIOCÍNIO.
Essa mudança está causando todas essas transformações, todo esse desequilíbrio físico, moral e financeiro.
Então, Amigo, quando você passar a SE CONHECER e tomar conhecimento dessas transformações (o que ocorrerá com a leitura do Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional) vai saber o que movimenta o mundo em que vivemos. Vai saber QUEM SOMOS, DE ONDE VIEMOS, POR QUE VIEMOS e PARA ONDE VAMOS. Vai saber que para se viver bem é preciso viver em favor de tudo e de todos. Não ser contra nada, nem contra ninguém!
Esse entendimento lhe será dado a conhecer através da Cultura Racional, o conhecimento que vai facilitar sua vida, seu modo de viver e aceitar as coisas como elas se apresentam, desenvolvendo em sua cabeça o maior potencial da RAZÃO DA VIDA, que é o RACIOCÍNIO.
Sua pessoa, passando a SE CONHECER através da Cultura Racional, vai saber toda a mecânica da formação do mundo, porque vai conhecer o ANTES DE TUDO ASSIM SER O QUE ERA e a causa de toda essa mecânica.
Saiba tudo isso e muito mais nos Livros Universo em Desencanto, para adequar-se às mudanças da Natureza.
(*) Estudante de Cultura Racional desde a década de 70. Conta hoje com 83 anos de idade.

Nenhum comentário: