De onde viemos e para onde vamos. A verdadeira origem do mundo em que vivemos e de todos os seres nele existentes. Ouçam A VOZ DO RACIOCÍNIO: www.webradio.universoemdesencanto.com.br e ao vivo, de 2ª a 6ª, das 14 às 15h, o Programa A VOZ RACIONAL, pelo site http://www.programaavozracional.com.br/index-2-e.asp?cod=76 PROGRAMA ENCONTRO RACIONAL, SITE: www.encontroracional.com.br
sábado, 10 de novembro de 2012
MENSAGEM DO ASTRAL SUPERIOR AOS VIVENTES DA TERRA
Vejam bem!
2012 está chegando ao fim!
2013 a caminho está!
Mudou alguma coisa no mundo?
NÃO!
E não vai mudar! É daqui para pior, até que os viventes caiam em si para saber que, como todos estão caminhando, é suicídio lento e progressivo!
É preciso saber o porquê disso tudo. Porque ninguém se entende, por que dos conflitos, das guerras, dessa mortandade sem limites.
E os jovens que sem saber e sem conhecer o que os leva para as drogas, para essa liquidação de vidas, que procuram preencher o vazio que sentem com drogas e outros artifícios de destruição!
NADA, ninguém vai bloquear este caminhar de destruição dessa juventude sem freio e sem limites!
Tudo isso pelo desconhecimento da mudança de fase em 1935.
A fase do pensamento terminou, para a chegada da Fase Racional, a fase do desenvolvimento do raciocínio.
É preciso tomar conhecimento dessa mudança de fase, para que o vivente seja orientado, dirigido e protegido pela fase que está governando a Natureza, a Fase Racional, a ENERGIA RACIONAL.
Essa proteção encontra-se na CULTURA RACIONAL, nos Livros Universo em Desencanto!
ALIE-SE à ENERGIA RACIONAL para ter segurança e saber que todos, em sua residência, estão sendo assistidos pela sua leitura.
***
Peça seu Livro nº 1, Universo em Desencanto (disponível em 14 idiomas) em uma das Livrarias Racionais, cujos telefones e endereços estão relacionados no site a seguir (ou peça pelo site):
www.culturaracional.com.br
Marcadores:
2012,
2013,
Astral Superior,
cultura racional,
DROGAS,
fase racional,
juventude,
nalub7,
natureza,
pensamento,
RACIOCÍNIO,
universo em desencanto
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário